Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pelo Sacerdote-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de agosto), Dia do Padre, o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações dedicadas aos pais, hoje em especial por todos os padres, nossos pais espirituais.
O Padre colocou a Oração Pelo Sacerdote no Facebook em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Após uma semana inteira orando contra a inquietação e todos os males que ela possa acarretar, hoje damos início a uma semana dedicada aos pais. Vamos orar para que TODOS OS PAIS SEJAM ABENÇOADOS!
Amados, durante toda esta semana oramos contra a INQUIETAÇÃO, agora daremos início a uma semana muito especial pois VAMOS ORAR POR TODOS OS PAIS. Pais mais idosos, pais que estão doentes, pais que estão longe dos filhos, pais que já são falecidos, pais que tem problemas com vícios, enfim, vamos orar para todos os pais. Lembrando que hoje, dia 4 de agosto, é dia do Padre, portanto damos início a semana do dia dos pais, orando também PELOS NOSSOS PAIS ESPIRITUAIS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo muita saúde, paz e todas as bênçãos AOS NOSSOS PAIS E AOS PAIS ESPIRITUAIS!

Oração Pelo Sacerdote

"O Sacerdote é o amor do Coração de Jesus. Quando virdes o padre, pensai em Nosso Senhor Jesus Cristo." (São João Maria Vianney)
(Oração indulgenciada por S. Pio X em 03/03/1905)

Ó Jesus, Pontífice Eterno, Divino Sacrificador, Vós que, no Vosso incomparável amor, deixastes sair do Vosso Sagrado Coração o sacerdócio cristão, dignai-Vos derramar, nos Vossos sacerdotes, as ondas vivificantes do Amor infinito.

Vivei neles, transformai-os em Vós, tornai-os, pela Vossa graça, instrumentos de Vossas Misericórdias.

Atuai neles e por eles, e fazei que, revestidos inteiramente de Vós pela fiel imitação de Vossas adoráveis virtudes, operem, em Vosso nome e pela força de Vosso espírito, as obras que Vós mesmo realizastes para a salvação do mundo.

Divino Redentor das almas, vede como é grande a multidão dos que dormem ainda nas trevas do erro; contai o número dessas ovelhas infiéis que ladeiam os precipícios; considerai a multidão dos pobres, dos famintos, dos ignorantes e dos fracos que gemem ao abandono.

Voltai para nós por intermédio dos Vossos sacerdotes. Revivei neles; atuai por eles, e passai de novo através do mundo, ensinando, perdoando, consolando, sacrificando, e reatando os laços sagrados do amor entre o Coração de Deus e o coração humano. Amém.

Do livro «O Sagrado Coração e o Sacerdócio», de Madre Luísa Margarida Claret de La Touche.
São João Maria Vianney, rogai por nossos sacerdotes!





***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog