Oração pelo Padrinho (Pai Espiritual) e pelas crianças que nasceram sem conhecer seu pai-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 11 de agosto de 2013

Oração pelo Padrinho (Pai Espiritual) e pelas crianças que nasceram sem conhecer seu pai-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de agosto), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações em homenagem aos pais, hoje orando especialmente pelos padrinhos e pelas crianças  que nascem sem pai.
O Padre rezou a Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Vamos chegando ao final desta semana tão abençoada em que homenageamos todos os pais, hoje vamos orar pedindo a intercessão de Jesus, para que Nosso Senhor abençoe todos os PADRINHOS QUE SÃO PAIS ESPIRÍTUAIS E PELOS FILHOS QUE NASCEM SEM PAI.
Amados que semana fantástica em que oramos por todos os pais. Hoje vamos orar por dois temas delicadíssimos, vamos orar pelos nossos padrinhos, POIS PADRINHO É O NOSSO PAI ESPIRITUAL, que no batismo têm como obrigação auxiliar os pais da criança, na sua educação religiosa e o que mais for necessário. Vamos orar também pelas CRIANÇAS QUE NASCEM SEM PAI, seja porque o pai faleceu ou porque o pai biológico não quis assumir o próprio filho. É onde o padrinho assume não só o papel de pai espiritual, mas de pai que educa, que dá amor, carinho e ajuda na situação financeira da criança se for necessário.
Então, nesse dia dos pais, se você nasceu sem pai biológico e no Tempo de Deus, Kairós, você foi criado e educado pelo seu padrinho, presenteie o seu padrinho com o Kairós, mostrando o quanto seu padrinho é importante em sua vida.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo para que os PADRINHOS QUE SÃO PAIS ESPIRÍTUAIS E PELOS FILHOS QUE NASCEM SEM PAI, SEJAM ABENÇOADOS.

Oração pelo Padrinho (Pai Espiritual) e pelas crianças
que nasceram sem conhecer seu pai

Senhor, meu Deus, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, peço-Vos que me Inspireis o respeito e a reverência que devo ter para com meu padrinho, e fazei com que eu seja um afilhado (a) amoroso (a) e obediente.
Recompensai-lhes todos as orações, trabalhos e cuidados, que por minha causa têm suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pagar-lhes tudo isto.
Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma.
Deixai-lhes participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas.
Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por Vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os vossos louvores por todos os séculos dos séculos.
Senhor, neste Momento de Fé, oro e coloco em oração todas crianças que nasceram sem pai ou que perderam seu pai muito pequeninas e não tiveram a oportunidade de chamar-lhe de pai.
Que no Kairós estas crianças sejam confortadas pelo amor divino e sejam preenchidas pelo amor incondicional daqueles que o amam. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé