Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pelo Padrinho (Pai Espiritual) e pelas crianças que nasceram sem conhecer seu pai-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de agosto), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações em homenagem aos pais, hoje orando especialmente pelos padrinhos e pelas crianças  que nascem sem pai.
O Padre rezou a Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Vamos chegando ao final desta semana tão abençoada em que homenageamos todos os pais, hoje vamos orar pedindo a intercessão de Jesus, para que Nosso Senhor abençoe todos os PADRINHOS QUE SÃO PAIS ESPIRÍTUAIS E PELOS FILHOS QUE NASCEM SEM PAI.
Amados que semana fantástica em que oramos por todos os pais. Hoje vamos orar por dois temas delicadíssimos, vamos orar pelos nossos padrinhos, POIS PADRINHO É O NOSSO PAI ESPIRITUAL, que no batismo têm como obrigação auxiliar os pais da criança, na sua educação religiosa e o que mais for necessário. Vamos orar também pelas CRIANÇAS QUE NASCEM SEM PAI, seja porque o pai faleceu ou porque o pai biológico não quis assumir o próprio filho. É onde o padrinho assume não só o papel de pai espiritual, mas de pai que educa, que dá amor, carinho e ajuda na situação financeira da criança se for necessário.
Então, nesse dia dos pais, se você nasceu sem pai biológico e no Tempo de Deus, Kairós, você foi criado e educado pelo seu padrinho, presenteie o seu padrinho com o Kairós, mostrando o quanto seu padrinho é importante em sua vida.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo para que os PADRINHOS QUE SÃO PAIS ESPIRÍTUAIS E PELOS FILHOS QUE NASCEM SEM PAI, SEJAM ABENÇOADOS.

Oração pelo Padrinho (Pai Espiritual) e pelas crianças
que nasceram sem conhecer seu pai

Senhor, meu Deus, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, peço-Vos que me Inspireis o respeito e a reverência que devo ter para com meu padrinho, e fazei com que eu seja um afilhado (a) amoroso (a) e obediente.
Recompensai-lhes todos as orações, trabalhos e cuidados, que por minha causa têm suportado e retribui-lhes todo o bem que me fizeram no corpo e na alma, pois eu por mim não posso pagar-lhes tudo isto.
Conservai-lhes uma longa vida no gozo de perfeita saúde do corpo e da alma.
Deixai-lhes participar da benção copiosa, que derramastes sobre os patriarcas.
Fazei-os crescer na virtude e prosperar em tudo, que por Vossa honra empenharem, a fim de que um dia tornemos a ver-nos no céu, para cantar os vossos louvores por todos os séculos dos séculos.
Senhor, neste Momento de Fé, oro e coloco em oração todas crianças que nasceram sem pai ou que perderam seu pai muito pequeninas e não tiveram a oportunidade de chamar-lhe de pai.
Que no Kairós estas crianças sejam confortadas pelo amor divino e sejam preenchidas pelo amor incondicional daqueles que o amam. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog