Oração Pedindo paz no trabalho com a oração de São Bernardo dirigida a Nossa Senhora-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Oração Pedindo paz no trabalho com a oração de São Bernardo dirigida a Nossa Senhora-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (20 de agosto) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "A Verdadeira Paz Interior", com orações pedindo a paz interior de Jesus em nossas vidas, em especial com a intercessão de São Bernardo de Claraval. 
O Padre rezou a Oração Jesus, dai-me a verdadeira paz interior e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Todos nós temos medos, angústias, sentimentos que tiram a nossa paz, por isso não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações, vamos juntos sentir a paz de Jesus em nossos corações!
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
A VERDADEIRA PAZ INTERIOR!!!

Todos sabem que nos dias de hoje, em que convivemos com muitas injustiças, violência e desigualdades, a paz interior é um estado de espírito cada vez mais difícil de ser atingido, por isso hoje, justamente no dia de São Bernardo de Claraval, VAMOS ORAR PEDINDO A SUA INTERCESSÃO, PARA QUE TODOS NÓS ALCANCEMOS A PAZ INTERIOR!
Amados a agitação e a desordem dos dias de hoje, fazem com que a cada vez mais fiquemos longe da paz interior, que é tão necessária para que possamos viver com serenidade, clareza e para que possamos tomar as melhores decisões em nosso dia a dia. Como hoje é o dia de São Bernardo de Claraval, um influente abade da Igreja Católica, religioso dedicado, escritor, filósofo e criador de importantes normas da igreja, VAMOS CONTAR COM A INTERCESSÃO DE SÃO BERNARDO DE CLARAVAL, PARA QUE POSSAMOS ATINGIR A VERDADEIRA PAZ INTERIOR, TÃO NECESSÁRIA EM NOSSAS VIDAS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que A PAZ DE JESUS ESTEJA PRESENTE EM NOSSAS VIDAS!
                

Oração Pedindo paz no trabalho com a oração 
de São Bernardo dirigida a Nossa Senhora

"Lembrai-Vos"

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que jamais se ouvir dizer que algum daqueles que têm recorrido à Vossa proteção, implorado a Vossa assistência e reclamado o Vosso socorro fosse por Vós desamparado.

Animado eu, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem, entre todas singular, como à Mãe recorro; de Vós me valho; e, gemendo sob o peso de meus pecados, me prostro a Vossos pés.

Não desprezeis as minhas súplicas, ó Mãe do Filho de Deus Humanado, mas dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos rogo, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus para que eu tenha paz interior e possa ser feliz nas tarefas que realizo no meu trabalho.


Rogo a Vós também por todas pessoas que neste momento se encontram desempregadas,  para que elas possam ter paz e tranquilidade quando forem participar de um processo seletivo, de uma entrevista de emprego e assim no Kairós de Deus possam receber a graça de um emprego. Amém!
São Bernardo, rogai por nós!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé