Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração para Consagrar os Filhos a Deus-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26 de agosto) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana "Todos os filhos serão consagrados à Deus!!", com orações pedindo a Jesus e com intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho bençãos para filhos(as) e afilhados(as). 
O Padre rezou a "Oração para Consagrar os Filhos a Deus" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
TODOS OS FILHOS SERÃO CONSAGRADOS À DEUS!!

Vamos iniciar uma semana em que nossas orações serão feitas com todo o poder da Fé e vamos contar com a intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho e VAMOS ORAR PELOS NOSSOS FILHOS!
Amados independente da idade de nossos filhos, sempre ficamos preocupados e oramos pelo bem estar de todos eles. Digo “nossos filhos”, porque o Padre é o pai espiritual. Durante toda esta semana, vamos orar pelos nossos filhos, para que Jesus esteja sempre os abençoando na caminhada da vida e vamos contar com a intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho, pois nesta semana, dias 27 e 28 de agosto, lembramos o dia destes dois importantes santos da igreja. PORTANTO, NESTA SEMANA, VAMOS NOS UNIR EM ORAÇÃO COM TODA A NOSSA FÉ, PARA QUE JESUS ILUMINE A VIDA DE TODOS OS NOSSOS FILHOS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo que TODOS OS FILHOS SEJAM CONSAGRADOS A DEUS!
                

Oração para Consagrar os Filhos a Deus

Meu Deus e Senhor, sois Vós o Criador e o Pai verdadeiro de meus filhos, a Vós pertencem, por isso eu Vos ofereço, pedindo-Vos que os abençoeis quando eu lhes os abençôo em Vosso Nome.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, eu não Vos peço que lhes deis nem riqueza nem pobreza, mas somente o que é necessário para viverem honradamente.

O que Vos peço é que lhes imprimas um verdadeiro horror ao pecado, que os afasteis de todo mal, que os preserveis do contagio do mundo, que lhes deis sentimentos nobres, cristãos, sinceridade e simplicidade, que os enchais do Vosso amor.

Juntai a todas essas graças de lhes concederdes largos e prósperos anos, de que façam bom uso para Vosso serviço e salvação de suas almas.

Tenha eu consolação, Senhor, de os ver em torno do meu leito, de lhes dar a última bênção e de os tornar a ver no céu em Vossa companhia por toda eternidade. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog