Oração do pai separado, divorciado e do pai que perdeu um filho, uma filha-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Oração do pai separado, divorciado e do pai que perdeu um filho, uma filha-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08 de agosto), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações em homenagem aos pais, hoje orando especialmente pelos pais que estão separados dos filhos.
O Padre rezou a Oração do pai separado, divorciado e do pai que  perdeu um filho, uma filha e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha um iluminado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Continuamos nesta linda semana de homenagem a todos os pais, hoje vamos orar pedindo a intercessão de Jesus, para que Ele dê muita força aos PAIS QUE SÃO SEPARADOS, DESQUITADOS, SOLTEIROS E PRINCIPALMENTE PARA OS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS!
Amados, quantos pais criam seus filhos sozinhos e quantos pais que por estarem separados de suas esposas, sofrem com a distância de seus filhos. Falando em distância dos filhos, quantos pais sofrem demais pela perda dos filhos e levam este sentimento no coração eternamente? Por isso hoje, o programa será dedicado a eles. Uma sugestão, se você é pai, e infelizmente perdeu seu filho e não consegue superar a dor desta perda, se apague no Tempo de Deus, no Kairós, pois lá você encontra respostas e fica muito claro que quando se lê com o coração, uma força divina irá confortá-lo.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo muita saúde, paz e todas as bênçãos aos PAIS QUE ESTÃO SEPARADOS, DESQUITADOS, SOLTEIROS E PRINCIPALMENTE PARA OS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS!

Oração do pai separado, divorciado e do pai que
perdeu um filho, uma filha

Senhor,  meu Deus, está escrito na sua Palavra que o Senhor concede a todos os que querem e tem fé uma nova vida e uma nova oportunidade. 

Senhor, eu venho a Ti neste Momento de Fé, no Colo de Jesus,  pedir com toda a fé em nome de Teu Filho Jesus, que o Senhor tire do meu coração e da minha vida toda solidão, todo sentimento de desvalor, de rejeição, de medo e de insegurança.

 Livra-me Senhor de cair nas ciladas emocionais, de sentimentos errados por pessoas erradas.

Senhor, concede-me a Tua presença em todos os momentos da minha vida, inclusive quando me sinto só, que eu possa receber a benção de ser uma pessoa feliz, realizada, cheia de fé e de otimismo.

Senhor, dai-me sabedoria e discernimento para que mesmo estando separado e não vivendo na mesma casa de meus filhos, eu possa ser sempre um pai presente.

Senhor, que o Teu Amor Incondicional esteja sempre presente no meu relacionamento com meu(s) filho(s), minha(s) filha(s) e também com a mãe deles.

Senhor, neste Momento de Fé, oro e coloco em oração todos pais que perderam um(a) filho(a).

Senhor, que no Kairós, eles possam encontrar as respostas que muitas vezes buscam, e que o Teu Amor Incondicional os console.

 Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé