Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando com Santa Ana e São Joaquim pelos avós maternos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de julho), o Padre Marcelo Rossi iniciou nesta semana da Jornada Mundial da Juventude, orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Santa Ana e São Joaquim pelos jovens de idade e de coração. 
O Padre rezou Orando com Santa Ana e São Joaquim pelos avós maternos e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Vamos dar início a uma semana especial com dois temas fantásticos: O dia dos avós e a Jornada Mundial da Juventude. Estaremos orando com estes dois temas, fazendo uma união dos extremos, OS JOVENS NA JORNADA MUNDIAL E OS AVÓS DE JESUS, PORTANTO OS AVÓS E OS NETOS DE TODO O MUNDO SERÃO LEMBRADOS!

Amados, hoje daremos início a uma semana mais do que especial, pois vamos destacar 2 temas importantíssimos: O primeiro é que vamos comemorar nesta semana o dia dos avós, porque no dia 26 é o dia em que lembramos o dia de São Joaquim e de Santa Ana, os avós de Jesus, assim vamos pedir muito carinho, compreensão e amor para todos os avós do mundo. O segundo tema é a Jornada Mundial da Juventude, com a visita do nosso querido Papa Francisco. Será o primeiro compromisso oficial do Papa Francisco fora do vaticano e com estes dois temas, estaremos unindo nossas orações pelos mais idosos e também pelos mais jovens! Com isso amados, vamos orar com toda a nossa Fé, para que todos os avós sejam muito queridos por seus netos e respeitados pelas pessoas. Assim como vamos orar pelos jovens, para que tenham consciência e juízo para formarem um mundo melhor no amor e no tempo de Deus!
Por isso Amados, vamos contar com a INTERCESSÃO DOS AVÓS DE JESUS, SÃO JOAQUIM E SANT´ANA, PEDINDO MAIS RESPEITO, CARINHO E AMOR AOS IDOSOS e ao mesmo tempo PEDINDO MUITAS BÊNÇÃOS E A PAZ DIVINA NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE COM O NOSSO QUERIDO PAPA FRANCISCO. HOJE NOSSO FOCO SERÁ OS AVÓS MATERNOS!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo a intercessão de SÃO JOAQUIM E SANTA ANA, para uma abençoada JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE!

Orando com Santa Ana e São Joaquim pelos avós maternos

Deus de bondade, Pai, Filho, Espírito Santo, nós Te agradecemos por nos teres dado nossos queridos avós maternos.
Obrigado, Senhor, por suas histórias bonitas, palavras amigas, conselhos, carinho e amor por nós.
Nós agradecemos pelo ombro amigo, pela cumplicidade com nossas brincadeiras, por seus passos ao ritmo dos nossos, pelo colo macio e o olhar sereno, cheio de bondade.
Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós Te pedimos por intercessão de Santa Ana e São Joaquim para estas pessoas a quem tanto amamos, tenham muita saúde, paz e alegria.
Pedimos para elas a graça de serem fiéis em cumprir a vontade de Deus, na alegria e nos sofrimentos, como foram Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria Santíssima e avós de Jesus.
Nós Te pedimos, Senhor, que os abençoes com a mesma e infinita ternura com que Vós nos abençoas. Amém.







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog