Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo para que Jesus toque no coração dos vizinhos barulhentos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo para que Jesus toque no coração dos vizinhos barulhentos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de julho), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Nossa Senhora do Carmo e com a Imposição do Escapulário, pedindo que Jesus toque a consciência dos vizinhos barulhentos. 
O Padre rezou a Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo  para que Jesus toque no coração dos vizinhos barulhentos e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Amados, nesta quinta feira vamos orar com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo QUE JESUS TOQUE A CONSCIÊNCIA DOS VIZINHOS BARULHENTOS!
Amados, nesta semana estamos orando pedindo um melhor relacionamento entre os vizinhos. Ontem oramos pelos vizinhos briguentos e hoje vamos orar por um problema que justamente causa muitas brigas, os vizinhos BARULHENTOS. Quantas brigas e desentendimento na vizinhança são causados por causa do barulho que alguns vizinhos fazem. Em muitas ocasiões o desrespeito está presente nestas situações, pois estes vizinhos fazem barulho tarde da noite, em momentos nada propícios e nos mais diversos horários e dias. Este problema acarreta um grande estresse em muitas pessoas, que com o acúmulo destas situações, acabam perdendo a paciência e terminam partindo para a briga. Por isso Amados, vamos nos unir em oração e ter a confiança de que no Kairós, no tempo de Deus, as pessoas terão mais consciência para não incomodar o próximo com o barulho.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DO ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo que seu poder nos liberte dos VIZINHOS BARULHENTOS!
 
Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo 
para que Jesus toque no coração dos vizinhos barulhentos

Querida Mãe e Senhora do Carmo. 
Sede luz, guia e refrigério para todos os vossos filhos e filhas. 
Mostrai para todos nós a direção e seguir, a fim de que encontremos Jesus, em meio aos sofrimentos na convivência com os vizinhos barulhentos e dificuldades da vida. 
Oh! Maria Imaculada, Virgem Santíssima do Carmo, que visitastes vossos Filhos Carmelitas no Monte Carmelo, consolando-os, dando-lhes graças abundantes, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós Vos pedimos visitai nossos vizinhos barulhentos, e ajude-nos a praticar com amor e respeito as regras para uma boa convivência.
Mãe querida do Monte Carmelo, fazei-nos sentir a cada dia a vossa presença de Mãe amorosa, terna e solícita em nos atender. Amém!
 






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



18 comentários :

  1. O vizinho adquiriu um automóvel e dotou de som automotivo e com músicas com palavras de baixo calão sendo mau exemplo para jovem e crianças. E ainda me deixa completamente e muito irritado com isso.

    ResponderExcluir
  2. Nossa meu vizinho bate o dia td.usa minha parede como muro peço oração para ele para de incomodar a vizinhança..

    ResponderExcluir
  3. Estou desesperada, com os meus vizinhos de cima. Todos os dias fazem sexo, já vejo aquilo como provocação. Ouço tudo. Pensei até em fazer simpatia para ver se me livro deste inferno. As energias que vêm dali são péssimas, durmo tarde à conta deles nunca à sossego.
    Por favor, alguém me ajude!
    Eternamente grata

    ResponderExcluir
  4. Estou com muita fé que rezando está oração vou ter a paz e a tranquilidade que desejo, pois meus vizinhos escultam funk com muitos palavrões, e fazem festas de sexta a domingo de madrugada tenho crianças e não sei mas o que fazer, pois policia não resolve nada, hoje em dia não existe mas respeito uns pelos outros.

    ResponderExcluir
  5. Oração poderosa! É o que nos resta no mundo de hoje! Livrai nos senhor dessas pessoas que querem fazer o que bem entender sem pensar no próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dizer que é bem isso q VC disse, moro de frente um posto e todo dia é falação, som, barulho de carro, moto, gente gritando, cantando, agora mesmo estou aqui acordada sem saber o q fazer pq a polícia não resolve mesmo é MT triste querer dormir e não poder e não temos nada a fazer a não ser orar.

      Excluir
  6. Vou começar a fazer a oração pedindo paz e sucego na minha rua ....e muita zuada de som alto e horrível ... que nossa senhora do Carmo intesssde por mim . No momento não estou lá quero voltar pra minha casa mora perto da minha mãe se continuar essa zuada toda não dá . Agente acaba perdendo a cabeça

    ResponderExcluir
  7. Não aguento mais meus vizinhos eles acorda 4:00 da manhã e só vai trabalhar as 6:00, ficam conversando jogando ferramenta , enxadas, aí acabo acordando e não consigo mais dormir.

    ResponderExcluir
  8. Não aguento mais meus vizinhos eles acorda 4:00 da manhã e só vai trabalhar as 6:00, ficam conversando jogando ferramenta , enxadas, aí acabo acordando e não consigo mais dormir.vou fazer a Oração da nossa Senhora do Carmo, pra ver se eles se mudem daqui.

    ResponderExcluir
  9. Não aguento mais meus vizinhos eles acorda 4:00 da manhã e só vai trabalhar as 6:00, ficam conversando jogando ferramenta , enxadas, aí acabo acordando e não consigo mais dormir.vou fazer a Oração da nossa Senhora do Carmo, pra ver se eles se mudem daqui.

    ResponderExcluir
  10. Tomara que de certo meu vizinho e um saco

    ResponderExcluir
  11. Eu peço padre que me ajuda também tenho problemas com vizinhos q moram em cima de mim que fazem barulhos fora de hora empurrando moveis batendo jogando coisas qdo chegam os netos eles correm pulam e isso vai se intendendo pra sete anos estou ficando doente tenho medo de tudo não fico em paz dentro de meu próprio apto quero preciso necessito de uma luz pra eu sair dessa me ajuda por favor não aguento mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb passo com isso ah sete anos e a mesma coisa q vc ta passando fora q qdo os netos dela morava aqui eles jogavam coisas pela janela e pensavam q era eu sendo q sempre trabalhei e nunca ficava aqui ate q eles mudaram mais voltou a vo q e um cão e o filho tb nao aguento mais

      Excluir
  12. Há quase oito anos sofri com vizinho barulhento, eu sei que na frente de muitos o meu não é nada, mais quando tive minha filha a 8 anos peguei uma espécie de depressão por causa da zuada que os meus vizinhos fazia, sofri muito pois quando pensava em ir para casa eu mim tremia é chorava muito eu passava o dia todo na casa da minha sogra ou na casa da minha mãe, e todos os dias pedia a Deus que mim libertasse daquele mal pois eu não aguentava Mais, aos poucos fui procurando não pensar neles, estava conseguindo mais agora está voltando tudo de novo a angústia, não consigo nem ouvi a voz dos meus vizinhos, avista do que eles faziam, melhoraram bastante mais eles ficam batendo na parede e na pia e fico na minha casa mim tremendo toda meu Deus mim ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu sinto a mesma coisa. ..Só de ver los fico toda tremendo. ..O corpo fica gelado..O coração dispara e tudo que penso e sair de cada ..sumir. ....morro jogar no morro pra morrer.

      Excluir
  13. Vizinhos não tem hora para jogos tenho problema de pressap fico louca já reclamei mais os pais dele disso que a casa e dele faz o que eles guiser

    ResponderExcluir
  14. Às vezes rezamos tanto q perdemos até a esperança, da vontade de procurar o lado esquerdo q acho q esse resolve. Muita raiva pagar aluguel caríssimo e não ter paz dia e noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou nessa mesma situação rezo oro todos os dias e parece que faz é piorar é chegando cada vez mais vizinhos barulhentos. Com som automotivo. Meu Deus nossas senhora mim ajude. Não estou suportando morar aqui

      Excluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé