Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo pela paz entre os vizinhos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de julho), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Nossa Senhora do Carmo e com a Imposição do Escapulário, em especial pedindo paz entre os vizinhos. 
O Padre rezou a Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora do Carmo pela paz entre os vizinhos e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Amados, nesta quarta feira vamos orar com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo QUE JESUS TOQUE O CORAÇÃO DOS VIZINHOS BRIGUENTOS!
Amados quantos e quantos casos de brigas entre vizinhos nós tomamos conhecimento. Em muitos destes casos, estas brigas tomam proporções incontroláveis e acabam até em morte. Problemas que poderiam ser resolvidos com uma simples conversa amigável e respeitadora, mas que por um orgulho “bobo” ou motivado pela “soberba”, terminam em brigas horríveis e muitas vezes trágicas. Por isso mais uma vez eu peço: Vamos nos unir em oração e ter a confiança de que no Kairós, no tempo de Deus, as pessoas terão mais discernimento para resolver seus problemas com consciência e paz.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DO ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo que seu poder nos liberte dos VIZINHOS BRIGUENTOS!
 
Oração Pedindo a Intercessão de Nossa Senhora do Carmo 
pela paz entre os vizinhos

Rainha e Mãe do Carmelo, Virgem Mãe Imaculada, que durante séculos fostes honrada em Vossa Maternidade Divina no Monte Carmelo pelo Profeta Elias e seus sucessores - os Filhos dos Profetas - fazei reinar em nossas famílias essa mesma entranhada devoção que torne cada vez mais presente em nossos lares o Vosso Divino Filho Jesus que nos guarde, para a vida eterna.
Mãe querida do Monte Carmelo, venho diante de Ti, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, entregar o meu relacionamento com meus vizinhos, que entre nós sempre exista paz, respeito mútuo e amor ao próximo.
Nossa Senhora do Carmo, pelo Vosso poder fortificai a minha fraqueza; pela Vossa sabedoria esclarecei as trevas do meu espírito, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Amém!
Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!
 






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog