Oração Pedindo a Intercessão de Nossa Senhora do Carmo pelos vizinhos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oração Pedindo a Intercessão de Nossa Senhora do Carmo pelos vizinhos-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de julho), o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Nossa Senhora do Carmo e com a Imposição do Escapulário, pedindo paz e união entre os vizinhos. 
O Padre rezou a Oração Pedindo a Intercessão de Nossa Senhora do Carmo pelos vizinhos  e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Amados, nesta segunda feira, vamos orar com o poder do ESPÍRITO SANTO, com a intercessão de NOSSA SENHORA DO CARMO E COM A IMPOSIÇÃO DO ESCAPULÁRIO, PEDINDO PAZ E UM MELHOR RELACIONAMENTO ENTRE OS VIZINHOS.
Amados estamos em um mundo individualista, em que as pessoas não se importam umas com as outras. Vizinhos que se veem todos os dias e mal se cumprimentam. Como dissemos ontem, o egoísmo faz com que as pessoas fiquem “cegas” e não enxerguem que com a proximidade e a amizade entre vizinhos, tudo poderia melhorar, pois um vizinho tomaria conta do bem do próximo e com isso, até a criminalidade seria inibida. Observando esta tendência mundial, vamos dedicar esta semana a paz e companheirismo entre os vizinhos. Com mais união na vizinhança, poderemos combater o mal.
Portanto, una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO, pela INTERCESSÃO  DO ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, para que os vizinhos tenham um relacionamento melhor entre si. No KAIRÓS, no TEMPO DE DEUS, vamos alcançar esta graça.

Oração Pedindo a Intercessão de Nossa Senhora do Carmo 
pelos vizinhos

Nossa Senhora do Carmo que deixastes o Santo Escapulário como sinal do Vosso amor e proteção.

Sois reconhecida como assistência na vida e consoladora amável na hora da morte, eu, vosso filho e devoto, pronto a Vos servir, disposto a Vos amar, me apresento a Vós neste Momento de Fé, onde me encontro em oração no Colo de Teu Filho Jesus, para pedir a Vossa intercessão no relacionamento entre mim e meus vizinhos, de modo especial por este vizinho (diga o nome) com quem tenho dificuldade de relacionamento.

Nossa Senhora do Carmo, nunca se ouviu dizer que alguém necessitado, tendo recorrido a Vós, tenha ficado desamparado.

Com confiança, Mãe do Escapulário, intercedei junto ao Vosso Filho Jesus Cristo, por mim, por aqueles por quem devo rezar sempre e por aqueles que se confiam às minhas orações.

Mãe amável, sede-nos propícia e rogai por nós a Deus, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.










***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé