Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Nossa Senhora do Carmo (Virgem do Monte Carmelo)-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de julho), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Nossa Senhora do Carmo e com a Imposição do Escapulário, em especial pelos vizinhos invejosos. 
O Padre rezou a Oração Nossa Senhora do Carmo (Virgem do Monte Carmelo) e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Hoje, dia que a Igreja celebra a festa de Nossa Senhora do Carmo, vamos pedir com confiança: Santíssima Mãe, Rogai por nós junto a seu Filho Jesus! 
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Amados, estamos dedicando esta semana para orar com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo UM MELHOR RELACIONAMENTO ENTRE OS VIZINHOS. Nesta Terça feira, vamos focar nossas orações para VIZINHOS INVEJOSOS!
Amados quantas pessoas sofrem com vizinhos invejosos! Pessoas que vivem durante anos próximas umas das outras e são incapazes de fazer qualquer comentário amigável ou construtivo, incapazes de estender a mão ao seu vizinho, apenas “tomam conta” da vida do próximo para criticar e invejar. Infelizmente é enorme o número de pessoas que sofre com a inveja de vizinhos. Por isso esta é a hora de nos unirmos em oração e ter a confiança de que no Kairós, no tempo de Deus, os relacionamentos entre os vizinhos irão melhorar.
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DO ESCAPULÁRIO DE NOSSA SENHORA DO CARMO, pedindo que sejamos libertos dos VIZINHOS INVEJOSOS!
 
Oração Nossa Senhora do Carmo 
(Virgem do Monte Carmelo)

Oh! Santíssima Imaculada Virgem Maria, ornamento e glória do Carmelo, Vós que velai tão particularmente sobre os que trazem vosso sagrado Hábito, velai também, bondosa, sobre mim, e cobri-me com o manto da Vossa maternal proteção.
 

Fortalecei minha fraqueza com o Vosso poder, e dissipai, com a Vossa luz, as trevas do meu coração. 

Aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.
 

Ornai minha alma com todas as virtudes, a fim de que ela se torne sempre mais amada pelo Vosso Divino Filho.
 

Assisti-me durante a vida, consolai-me com a Vossa Amavél presença na hora da morte, e apresentai-me a Santíssima Trindade, como Vosso filho e fiel, servo Vosso, para que eu possa louvar-Vos eternamente no Céu.

Nossa Senhora do Carmo, neste Momento de Fé, no Colo de Teu Filho Jesus, revestido do Vosso Escapulário, peço em oração e de coração que por Vossa intercessão, eu seja protegido (a) dos vizinhos que sentem inveja do que tenho, e principalmente do que Jesus vem fazendo em minha vida, no Kairós. Amém!

(Três Ave-Marias, um Glória).







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog