Oração Libertando do Ciúme-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Oração Libertando do Ciúme-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
No dia 03 de julho de 2013, o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o poder do Espírito Santo e pela intercessão de São Bento, orando para controlarmos o ciúme.
O Padre rezou a Oração Libertando do Ciúme e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
Amados, nesta quarta feira, vamos ORAR com o poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO PARA CONTROLARMOS O CIÚME.
Ciúme é querer Manter o que se tem... Ciúme todos nós temos, mas devemos nos lembrar que não somos donos das pessoas que nós amamos, por isso, é muito importante respeitar o espaço do próximo, para que o Ciúme não se transforme em doença.
Portanto, se o ciúme está virando uma doença em sua vida e está atrapalhando o seu relacionamento, una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar com poder do ESPÍRITO SANTO e pela INTERCESSÃO DE SÃO BENTO, para que você possa controlar o Ciúme no Tempo De Deus, Kairós.
                

Oração Libertando do Ciúme

Senhor meu Deus, neste Momento de Fé, em Teu Colo, peço hoje tua ajuda.
Que o Senhor possa vir em meu socorro devido ao meu sofrimento por causa do meu ciúme.

É uma sensação desagradável, é uma força motora, é algo tão forte  e descontrolavel que nos faz tomar  atitudes mesquinhas, egoísta e muitas vezes vingativas e destruidoras, de agressividades, de atitudes ferozes com fossemos animais.

Sem que ninguém merece ser tratado assim, ou sentir-se vigiado o dia inteiro,  ou mesmo policiado, é como nossos  sentidos  ficassem buscando motivos  para  desconfiança  e alimentar o ciúme.

Senhor, por causa do ciúme perdi muitas amizades, destruir namoros, noivados, relações profissionais e até casamento, isto me  afasta de muitas convivências e relacionamentos.

E não a nada mais  terrível do que se  sentir  só e abandonado, sentir as amizades se  afastando, talvez por causa do meu jeito pegajoso, ciumento, egoísta, porque assim que muitas vezes sou classificado (a).

Hoje Vos peço que venha me libertar deste sentimento tão terrível em minha vida.
Espírito Santo, venha  me curar destas feridas e assim ir curando meu inconsciente, consciente de todos os  traumas que ali possa  estar armazenados causando este sofrimento do ciúme.

Peço o Espírito Santo sobre os meus pensamentos para me ensinar a lidar com aquilo que não sei. 
Libertai-me Senhor,  das raízes amargas do ciúmes, da insegurança, do medo de perder o outro. 
Libertai-me de todo sentimento de me sentir sozinho (a) e inferiorizado (a)  que gera em mim este sentimento de ciúme. 
Vem Espírito Santo! Dê-me a graça de uma pessoa segura, contente comigo mesmo…sem medo de perder meu lugar na vida dos outros.

Hoje quero começar uma vida nova, revestido do teu Espírito Santos, pois ele nos ajuda a controlar todo nosso ser, para que amemos uns ao outros com amor incondicional. Amem!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé