Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração do Jovem-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de julho), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana da Jornada Mundial da Juventude, com orações pelo poder do Espírito Santo, com a intercessão de Santa Ana e São Joaquim pelos jovens de todo o mundo. 
O Padre rezou a Oração do Jovem e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
Continuando esta semana ABENÇOADÍSSIMA, vamos seguir orando com estes dois temas que estão tocando corações e transformando a vida de muitas pessoas principalmente dos jovens: OS AVÓS DE JESUS e a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE!

Amados, estamos tendo uma experiência fantástica, em que estamos orando com dois temas abençoados, enquanto fazemos a ligação entre os mais idosos com os mais jovens. Estamos orando pela intercessão dos avós de Jesus, pois nesta semana comemoramos o dia de São Joaquim e Santa Ana, enquanto oramos com todos os jovens e com nosso querido Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude. Por isso Amados vamos pedir muita luz divina e bênçãos DOS AVÓS DE JESUS, SÃO JOAQUIM E SANT´ANA e ao mesmo tempo ORANDO POR UM FUTURO ILUMINADO POR JESUS, PARA TODOS OS JOVENS NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE. HOJE, DE UM MODO MUITO ESPECIAL, VAMOS VOLTAR TODAS AS NOSSAS ORAÇÕES E PEDIDOS PARA TODOS OS JOVENS DO MUNDO!

Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo a intercessão de SÃO JOAQUIM E SANTA ANA, para uma abençoada JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE!

Oração do Jovem

Senhor,  estou aqui, no Teu Colo, neste Momento de Fé, cheio de juventude e esperança. Sinto em meu corpo e em meu íntimo as forças da vida que me impulsionam para o crescimento e para a plenitude da idade adulta.

Só Vós, ó Pai, que me chamastes à existência e me dais uma missão a cumprir neste mundo.

Só Vós que me concedeis a graça da fé e alimentais em mim a esperança da salvação.

Só Vós que me ofereceis o Vosso amor e pedis que eu Vos ame, amando a meus irmãos deste mundo.
Ajudai-me, Senhor, para que eu desenvolva e empregue para o bem as energias que tenho em mim. Que eu seja capaz de colaborar para uma sociedade mais fraterna, mais verdadeira e mais justa. Que eu não desanime em minhas falhas, não me deixe arrastar pelos maus exemplos e não perca o ânimo nas decepções.

Concedei que a minha presença e as minhas atitudes façam renascer a esperança dos mais velhos e contribuam para levantar os que fracassaram. Que eu conserve a coragem de ajudar e não caia nunca nas garras do egoísmo.

Que o amor que eu sinto nascer em mim não se apague, que o meu coração esteja sempre aberto para Vós e para todos.

Iluminai-me com Vossa sabedoria para que eu saiba distinguir entre o bem e o mal, a verdade e o erro, o que edifica e o que destrói. Dai-me docilidade para respeitar e ouvir os que têm mais experiência, principalmente meus pais e aqueles que são responsáveis pela minha formação.

Que estes chamados para a verdade e para a justiça que ressoam em meu interior, se concretizem pela adesão consciente à Igreja.

Dai-me o Espírito Santo, para que, com os outros jovens, e a exemplo de Jesus Cristo, eu me transforme em sangue novo a perpetuar a salvação. Assim seja. Amém.






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog