Feliz o homem que se refugia em Deus - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 14 de julho de 2013

Feliz o homem que se refugia em Deus

Boa noite irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Como todos que acompanham este blog já sabem, as postagens estavam paradas por causa da minha cirurgia na coluna; graças a Deus estou me recuperando e ainda não posso abusar, mas a partir de amanhã começarei a postar as orações do Padre Marcelo Rossi a partir do dia posterior ao que parei e continuarei a enviar as orações diárias.

Irmãs e irmãos, se não fosse minha fé incondicional em Deus, ainda estaria sofrendo na cama com dores horríveis, sem coragem para enfrentar esta cirurgia e poderia ser tarde demais, pois como os médicos que me operaram disseram, já havia atingido a medula, coisa que os exames não mostravam, só mostrava a hérnia de disco. Mas graças a Deus o pior já passou, iniciarei um longo tratamento de fisioterapia, com muita alegria e coração eternamente agradecido.
Obrigada meu Deus por tudo, por colocar dois médicos abençoados em minha vida (no tempo-Kairós-de Deus), obrigada Santíssimo Jesus Cristo, Médico dos médicos e obrigada minha mãezinha do céu, Nossa Senhora, por acalmar meu coração. Salve Família do Céu!
Não podemos nos desesperar, pois quando nos colocamos inteiramente nas mãos do nosso Pai Eterno, somos protegidos, fortalecidos e milagres acontecem, tudo no tempo de Deus. CREIA no Amor Ágape que nosso Pai tem por nós.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Trouxe para vocês esta abençoada mensagem do Padre Alberto Gambarini:

A enfermidade abala o ser humano. Quando estamos doentes nos sentimos, pequenos, desprotegidos e assustados. Mas até mesmo na doença temos esperança quando buscamos a presença de Deus. É Ele quem fortalece o nosso espírito e nos sustenta nas piores doenças.
Mesmo nestas horas difíceis, quando buscamos o Senhor e o deixamos permanecer ao nosso lado não ficaremos abalados, Deus sempre prometeu nos dar forças para suportar o nosso fardo.
É sempre na hora de uma grave doença que temos a verdadeira convicção de que só Deus cuida de nós. Mesmo com tantos recursos da Medicina a nossa disposição, nossa esperança é grande em Deus. Ele realmente pode nos guardar seguros como afirma o Salmista no capítulo 33,9: “Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto dele”.
A pior doença não é a física e sim a espiritual, quem não se refugia em Deus, quando tem alguma enfermidade se abate muito e é facilmente derrotado não pela enfermidade, mas pelo espírito deprimido.
Deus é o nosso maior tesouro, por isto é preciso buscá-lo a todo tempo, evidentemente é preciso saber que Deus não nos guarda apenas na enfermidade, ele está presente em todos os momentos. Ele sempre oferece a Sua proteção para aqueles que Nele confiam.
Bondoso Deus enxuga nossas lágrimas, afasta de nós a doença, vem em nosso auxílio e sê-nos favorável. Consola os aflitos, cura os doentes e aumenta a nossa fé. Envia-nos o Espírito Santo para que ele abra a nossa mente e o nosso coração para as maravilhas da fé. Amém!  Leia também o Evangelho do dia: www.encontrocomcristo.org.br





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé