Oração Na Expectativa Do Meu Amado (Minha Amada)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Oração Na Expectativa Do Meu Amado (Minha Amada)-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de junho), dia da Festa de Santo Antônio, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a intercessão de Santo Antonio, no poder de Jesus Cristo, orando pelos relacionamentos, em especial pelos namorados que querem casar e para os que querem arrumar namorado(a). O Padre rezou a Oração Na Expectativa Do Meu Amado (Minha Amada) e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca esta abençoada semana no Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar esta forte corrente de orações. Você que está sonhando em encontrar um companheiro(a), um amor verdadeiro, ou que está com problemas no relacionamento amoroso, creia na poderosa intercessão deste santo amigo: Santo Antonio! Tenha fé, não desista, pois ele intercede por nós junto a Jesus!
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quinta feira, orando com o poder de Jesus Cristo e pela Intercessão de Santo Antonio, pelos relacionamentos. E hoje, em especial, para quem quer arrumar namorado (a) e para os casais que já namoram há muito tempo e querem casar.
Portanto, vamos pedir neste dia, 13 de junho, dia de Santo Antonio, para que você arrume um namorado (a) de Deus, e para você, que está namorando há muito tempo, vamos pedir para que o seu casamento aconteça no Momento Certo, Kairós, o tempo de Deus.


  
Oração Na Expectativa Do Meu Amado (Minha Amada)

Senhor Jesus, Tu conheces o meu coração, venho andado em Tua companhia há anos.
Sou toda Tua (todo Teu), Jesus, estou na expectativa de um companheiro (companheira) para que complete o meu coração. Não sou sozinha (sozinho), mesmo sem um namorado (namorado) neste momento, sou completa (completo) porque tenho a Ti.
Senhor, conforme Tua vontade gostaria de compartilhar e escrever junto com a pessoa que o Senhor colocar em minha vida (este homem, esta mulher de Deus) uma nova história escrita no Ágape, no Kairós.
Senhor, junto com esta pessoa desejo construir uma família, a exemplo de Tua família. 
Dai-me a graça de esperar sem murmurar, de esperar sabendo que o Kairós é o momento certo, e por isso devo viver cada dia na alegria de saber que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus, segundo os Teus desígnios (Rm 8, 28). Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé