Pular para o conteúdo principal

Oração dos Namorados-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de junho), Dia dos Namorados, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a intercessão de Santo Antonio, no poder de Jesus Cristo, orando pelos relacionamentos, em especial pelos namorados. O Padre rezou a Oração dos Namorados e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca esta abençoada semana no Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar esta forte corrente de orações. Você que está sonhando em encontrar um companheiro(a), um amor verdadeiro, ou que está com problemas no relacionamento amoroso, creia na poderosa intercessão deste santo amigo: Santo Antonio! Tenha fé, não desista, pois ele intercede por nós junto a Jesus!
Fique no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quarta feira, orando com o poder de Jesus Cristo e pela Intercessão de Santo Antonio, pelos relacionamentos. E hoje, em especial, pelos namorados.
Portanto, vamos pedir neste dia, 12 de junho, dia dos namorados, para que o seu namoro seja abençoado e verdadeiro.  E no momento certo, Kairós, o tempo de Deus, o seu namoro+ noivado= casamento.

  
Oração dos Namorados

Senhor, pelos caminhos da vida a gente se encontrou. Nossos olhares se cruzaram e gostamos um do outro. E começamos a andar juntos embalados pelo amor. 
E agora, namorados, precisamos ser conduzidos por Ti. Precisamos sempre falar a verdade, ser sinceros um com o outro e com todos. Precisamos desde agora saber perdoar e não deixar que o orgulho nos deixe teimosos em nossos defeitos e fraquezas. 
Que nosso olhar seja sempre límpido e transparente e a malícia do pecado não manche o nosso relacionamento e nossa pureza. 
Para isso, ajuda-nos a respeitar nosso corpo sem usá-lo apenas para o prazer que não nos enobrece. 
Que possamos crescer sempre mais no amor, reservando-nos para a união total do matrimônio, respeitando assim a Tua lei, Senhor.
Que este tempo de namoro sirva para nos conhecermos bem um ao outro, corrigindo nossos defeitos e valorizando nossas qualidades. 

Que nesse tempo feliz possamos ser como a pedrinha atirada ao rio: no começo pontiagudo, pronto para ferir, mas de tanto a água passar sobre ela acaba redondinha e incapaz de ferir. 
Assim queremos ser durante o namoro: gente que se vai conhecendo, aperfeiçoando, modelando ajudados pela tua graça, até o dia que, com tua benção, seremos unidos por Ti para sermos “uma só carne”. 
União essa que ninguém poderá desmanchar, pois “o que Deus uniu com Seu amor e no Kairós o homem não separe”. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Padre Marcelo,nao sei o que faço casei em outubro eramos super feliz sem mas ou menos meu marido me pediu o divorcio,perguntei se teria motivo pra isso ele me disse nao tem motivo,simplesmente não quero mas eu padre estou desesperada nao sei o que fazer. Sinto que ele me ama,eu a amo ele de mas.o que devo fazer padre eu casei com ele pra viver a vida inteira. Amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, um casal conhecido passou por uma situação parecida. E uma pessoa da família começou a levar o nome deles para orações na missa e sempre orando muito e pedindo a Deus que tudo desse certo e deu. Que Deus te abençoe e que tudo fique bem.

      Excluir
  2. Oii, eu namoro faz um ano, amo demais meu namorado. Mas eu sempre falo coisas que acabam magoando ele, tipo coisas do passado. Tenho medo de perde-lo. Tem sempre gente fazendo intriga... Nao sei o que eu faço, a gente lutou tanto pra ficar juntos, e eu estou afastando ele de mim... preciso de ajuda, preciso mudar, aprender a confiar em nos... a gente se ama, e eu tenho fé em Deus q nos ficaremos juntos a vida inteira. Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, passei por uma situacao parecida. Esqueça o passado, isso faz vocês dois se chatearem. Preocupe-se com o presente e foco jo futuro de vocês dois. Leve o nome de vocês em orações... Deus ajuda em qualquer situacao. Espero ter ajudado ✌ (:

      Excluir
    2. Muitas pessoas falam as coisas com agente so para prejudicar

      Excluir
    3. Reze por elas, tente não dar muita brecha e peça o Espirito Santo e a intercessão de Maria. Aí converse com seu namorado sobre isso

      Excluir
    4. pesso oracao pro meu relacionamento muitas felicidades muitas graças paz e União e abençoe meu futuro casamento Marcia Sousa da Silva e Neucimar Pinto Carvalho

      Excluir
  3. Oi eu e meu namorado estamos juntos à 2 anos e 1 mês, nos damos mega bem, mas a família dele não gosta muito e ja superamos muita coisa em relação a isso, e as vezes isso nos afeta, queria uma ajuda
    Por que quando pedi a Deus um amor ele colocou ele em minha vida e amo muito ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração: Maria passa na frente, faça com FÉ!

      Excluir
  4. Boa noite!
    Namoro a pouco tempo na verdade namoramos no começo do ano se deixamos e voltamos, estava tudo bem ate o momento em que a ex dele começou a incomodar muito ja não sabemos mais o que fazer ela me ameaça mandando msg pra ele, uma vez eles ate tentaram voltar so que ela não quer nada ela so quer que ele fique sozinho ela não quer ver ele feliz isso já envolveu muitas coisas do lado dela ate macumba ela já envolveu nao sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça a o oração do Bom Pastor, cridada pelo Padre Marcelo Rossi, com fé, e escute a música Armadura do Cristão, louve a Jesus e peça a intercessão de Nossa Senhora. Com isso não há mal que te derrube! AMÉM!

      Excluir
  5. Boa noite!

    Namoro a quase 7 anos, para mim minha namorada é a mulher mais linda, doce e adoravel desse mundo... ha 4 anos atras minha namorada pediu para terminar o namoro. Alegando que nao estava feliz... eu desconcertado pedi a ela que me desse uma chance para faze-la se sentir feliz novamente.. graças a Deus consegui depois de muuita oraçao. Porem, no primeiro dia desse ano, minha namorada novamente pediu para terminar alegando que nao estava feliz e queria viver intensamente. e eu que a amo tanto, implorei humildimente que ela me desse uma nova chance.. desde entao tenho oradi todos os dias para que nosso poderoso Deus faça com que a chama do nosso amor volte a arder e que eu consiga faze-la feliz novamente.. porem estou muito triste por tudo isso... queria pedir a vocês irmaos de fe, que me ajudem nessa causa, me colocaand. Em suas oraçoes, para que Deus possa agir no meu relacionamento e que eu possaa constituir uma familia de Deus com minha doce amada.
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a Deus com fé, para que Ele faça a Tua vondade. As vezes vc acha que ela é a mulher da sua vida. E talvez não seja. Não peça a Deus somente o que vc quer, nem sempre sabemos o que queremos. Peça a Deus para fazer o que for melhor para vcs.

      Excluir
    2. Apenas Deus sabe o que é melhor para a sua vida!

      Excluir
  6. Eu namoro a um ano e onze meses. Meu namorado foi morar fora para terminar seu curso de medicina e não sabemos quanto tempo ficará por la. Infelizmente ele tem pedido pra terminar porque não estou fazendo-o feliz. Tenho orado e pedido a Deus constantemente que ele seja a minha metade que Deus preparou para mim. Em uma semana terminamos e voltamos 3 vezes. Estou sofrendo com isso, mas tenho fé no meu Deus que isso vai passar. Que as más influências irão acabar e não destruirão o nosso relacionamento. Espero que meu relacionamento volte ao normal e que a chama da paixão se ascenda de novo em nosso meio. Que Deus abençoe e interceda por nós dois, nos tornando fortes para superar essa distância e todas as dificuldades que vem se apresentando em nosso caminho. Meu Senhor e meu Deus, tenha misericórdia de mim e do meu namorado!! Se alguém tiver mais orações ou dicas para me ajudar a superar isso tudo, por favor, adoria a ajuda de todos!!!
    Obrigada meu Deus, por conceber a nós mais um dia de vida e perdoe pela ingratidão de sua serva! Meu Senhor e meu Deus , nos abençoe e nos guarde para vida eterna! Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou na msm situação q vc esta irmão, pessoa deus todos os dias q ele abra o coração e a mente do meu amado. Estava com ele a 1ano e meio, e quando ele terminou vi meu mundo desabar em minha cabeca, tenho fé no senhor q ele o trará de volta aos meus bracos , para assim sermos uma linda família , vou porlo em minhas orações para q deus tbm possa abencoa-lo , desejo mta sorte e fé para q volte com mto amor a sua amada.
    Deus é maravilhoso em tudo q ele faz , r não deixa q uma folha só caia da arvore sem q ele queira.
    Peca a ele com todo o coração, o q for melhor pra sua vida !

    Deus tarda mais nunca falha.

    ResponderExcluir
  8. Estou na msm situação q vc esta irmão, pessoa deus todos os dias q ele abra o coração e a mente do meu amado. Estava com ele a 1ano e meio, e quando ele terminou vi meu mundo desabar em minha cabeca, tenho fé no senhor q ele o trará de volta aos meus bracos , para assim sermos uma linda família , vou porlo em minhas orações para q deus tbm possa abencoa-lo , desejo mta sorte e fé para q volte com mto amor a sua amada.
    Deus é maravilhoso em tudo q ele faz , r não deixa q uma folha só caia da arvore sem q ele queira.
    Peca a ele com todo o coração, o q for melhor pra sua vida !

    Deus tarda mais nunca falha.

    ResponderExcluir
  9. Namoro há quase um ano,tenho um namorado,calmo, que me ama,só que eu sempre falo muitas palavras que magoam ele,maltrato já cheguei até a cuspi na cara dele. Eu amo muito ele mais as vezes algo ruim toma conta de mim que me transformo e trato ele assim. Peço uma cura na minha vida e no meu namoro,amo muito ele e sei que com o poder de Deus eu vou me tornar uma pessoa melhor e vamos ser felizes. Orem por m

    ResponderExcluir
  10. Preciso de oracao eu e meu namorado so ta brigado meu nome e ana paula

    ResponderExcluir
  11. PRESCISO REATAR MEU NAMORO .. POIS ESTOU SEM FORÇAS PRA CONTINUAR A LUTA E TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS COM ELE ..POIS A FAMILIA DELE NÃO CONSEGUE ME PERDOU DE UMA COISA QUE EU DISSE MAIS QUE PEDI PERDAO A ELES..

    ResponderExcluir
  12. Orai pelo meu namoro, Evelyn e Leandro

    ResponderExcluir
  13. Orai pelo meu namoro, Evelyn e Leandro

    ResponderExcluir
  14. Orai pelo meu namoro beatriz e eduardo.eu e ele estamos a pouco tempo ,mas deis do comecou faco oracao para dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  15. Orai pelo meu namoro,beatriz e eduardo.

    ResponderExcluir
  16. Entrego a minha vida e de meu namoradi ! Seja instrumento em nossas vidas Senhor

    ResponderExcluir
  17. Peço para que Deus guie os caminhos de todos os casais e que proteja os que estao firmes e fortes junto ao lado do pai que é pai de todos nós amem.

    ResponderExcluir
  18. Adriana pesso oraçoes por mim "Erlane"e meu namorado Hermes,estamos passando a maior barra em nosso namoro por causa da distancia.Quero ir pra cidade dele tentar lutar por nosso amor mais tenho medo e insegurança,pq com a distancia nosso sentimentos foram enfraquecendo,gosto muito dele e ñ gostaria de desistir,ja estou orando pedindo a Jesus Cristo q me ajude..por favor ore por nosso namoro

    ResponderExcluir
  19. Adriana pesso oraçoes por mim "Erlane"e meu namorado Hermes,estamos passando a maior barra em nosso namoro por causa da distancia.Quero ir pra cidade dele tentar lutar por nosso amor mais tenho medo e insegurança,pq com a distancia nosso sentimentos foram enfraquecendo,gosto muito dele e ñ gostaria de desistir,ja estou orando pedindo a Jesus Cristo q me ajude..por favor ore por nosso namoro

    ResponderExcluir
  20. Orai pelo meu namoro Jessica e Wesley, e também para que seja afastado tudo o que nos faz mal, amém!

    ResponderExcluir
  21. Quando vi meu namorado pela primeira vez, senti algo muito especial, encontro de almas! Nos amamos muito, sempre lutamos um pelo outro e pra que boas coisas acontecessem em nossas vidas. Mesmo com brigas e ciumes, sempre soubemos dar a volta por cima pois o nosso amor supera tudo. Hoje, faz uma semana que ele terminou cmg! Ando sofrendo bastante. Ele diz nao sentir o mesmo por mim, mas quando nos encontramos, todo nosso amor se eleva e todas as duvidas sao colocadas de lado. Pedi uma chance pra gente tentar novamente, sei que sou capaz de faze-lo feliz, assim como ele faz.. Mas ele já colocou na cabeça que nosso namoro não dá mais certo e nao quer mais tentar! Tenho sofrido muito! Tem horas que parece que nao vou aguentar.. Não entendo como duas pessoas que se gostam e se amam não estão juntas! Tenho orado bastante! Sei que o Senhor não colocou esse amor na minha vida por acaso, por isso quero que tudo seja restaurado e que possamos ficar juntos e sermos felizes em nome do Senhor! Eu crio em ti.. Tudo o que é firmado no Senhor, é inabalável! Amém!

    ResponderExcluir
  22. Oi eu namoro a quatro meses.só q eu acho q nosso namoro n vai dar certo,agente briga muito,ela fala que vai mudar o geito dela e n muda.eu n estou me sentindo bem com ela assim.agente vai a missa juntos pesso a deus sempre pra nos dois mais nda esta adiantando.já n sei mais uq fazer.estou comedo d sofre..adorei a oração. Amem

    ResponderExcluir
  23. Orai por nois Mariele e luciano para q agnt possa ultrapassar todos obstáculos juntos sem q nda nos atrapalhe.Amem

    ResponderExcluir
  24. Venho pedir uma ajuda para o meu namoro... Há mais de 1 mês, a gente vem brigando com frenquência, desde que fiquei sabendo atraves da mãe e da irmã dele algumas mentiras. Em umas assumiu o seu erro, já outras fala que tem razão. Eu prometi que iria perdoa-lo e esquecer, mas isso continua na minha cabeça dia e noite, ate ciumes doentio passei a sentir... Espero que me ajude, não quero acabar com esses 2 anos de namoro e 6 meses só conversando não seja jogado fora.
    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  25. Peço orações pelo meu namoro e por nós!
    Alice e Marcos Paulo!

    ResponderExcluir
  26. Peço orações pelo meu namoro e por nós!
    Alice e Marcos Paulo!

    ResponderExcluir
  27. Eu amo muito meo namorado, è as vezes quando ele ta com ciumes ele mim juga de coisas que eu não fiz, as vezes penso em terminar mas eu amo ele de mas porisso nao comsigo mas eu telho fè em deus e sei que ninal vae da tudo serto.
    ?? Mim ajuda por favor

    ResponderExcluir
  28. Namoro há 4 anos, sempre brigamos muito porém nunca havíamos terminado. Mas ultimamente ele tem tentado terminar dizendo que gosta de mim mas nosso tempo passou. Ore por Wendell e Ivania

    ResponderExcluir
  29. Orem por Diego Real e Edilaine
    Ele tem sido meu maior presente... Sofri muito em outro relacionamente e depois de três anos encontrei esse rapaz que hoje tem me feito muito feliz..

    ResponderExcluir
  30. Orem por Gabriel Alves vital porque gente brigado muito parece q agente não dá certo ficar junto até o fim, eu só choro é muita preocupaçao por favor me ajuda ore por esse namoro meu nome é Tábata Larissa

    ResponderExcluir
  31. Padre Marcelo orai pelo meu relacionamento depois de dois anos sozinha por uma fatalidade perdi meu noivo assassinado, depois disso achei que nunca iria conhecer o amor de novo pois acreditava que não seria feliz agora esse rapaz que estou é um bálsamo para minha dor mais sinto que nosso amor ore por Rosângela e Sérgio

    ResponderExcluir
  32. Padre Marcelo orai pelo meu relacionamento.
    Namoro a 1 ano e 3 meses mas nos conhecemos a 5 anos.. Padre estou desesperada ja nao sei mais o que eu faço agente briga muito e por coisas bobas tenho muito medo de perdelo... Me ajude ja nao sei mais o que fazer.
    Orem por Aline e Renato

    ResponderExcluir
  33. Quero pedir oraçoes para a reconsiliação do casal Douglas e Mariane,muita oraçao mesmo,por favor,muito obrigado,fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  34. Quero pedi uma oração para meu namoro
    Que deus faça fica firme como uma rocha
    Me ajude muito obg

    ResponderExcluir
  35. Quero pedir oraçao pelo meu namoro, por nossos pais e familiares para que haja a cura dos vício e que a mudança acontece com maia um natal. Que nosso senhor nasça e transforme toda a nossas casa.

    ResponderExcluir
  36. Quero pedir oraçao pelo meu namoro, Laura e Igor!
    Que Deus Abençoe!!

    ResponderExcluir
  37. Eu estor namorando e gosto muito da minha mina, sei que ela tambem gosta de mim, mais ela encirte em trabalha, cuidado de criança, só que o trabalho dela é 24 horas só foga 15 em 15 dias,não sei o que faser, se eu deixo ela ou não, gostaria de uma opinião que seja de fé, pois estor muito confuso com essa situação !!!

    ResponderExcluir
  38. Peço oração pelo meu namoro, para que Deus possa afastar todos os médos e inseguranças que meu namorado possa estar sentindo. Que Deus venha estar confirmando que eu sou a Maria dele e ele o meu José. E que se afastem de nós toda inveja, pessoas maldosas que queiram nos afastar ou prejudicar. Que a família dele possa me amar assim como ele ama a minha. Por favor rezem por nós: Ellem e Juliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o fato de vc estar expondo a sua aflição, já mostra que realmente vc tem um propósito com seu namorado e Deus observa tudo isso! Com toda certeza ele irá abençoar a relação de vocês, tenha sempre fé nisso, e mesmo com todos os problemas, se vc realmente quer se manter firme com seu namorado, não se deixe abater NUNCA! Enfrente os problemas e mantenha sempre a relação de vocês em oração. Eu vou pedir bastante por vocês, mesmo sem conhecê-los! O Mundo precisa de gente se amando de verdade, e é muito bom ver que existem pessoas que ainda lutam por um relacionamento sério! Que Deus os abençoe, abs

      Excluir
  39. Feliz 2016 a todos,
    Estou muito aflito, namoro há 1 ano e 2 meses, amo muito minha namorada e sei que ela me ama muito, mas infelizmente sofremos muitas limitações pela familia dela e as vezes essas limitações nos fazem brigar muito, tivemos uma ultima briga com tom mais grave e estou com receio/medo de perder minha namorada por bobagem! Estou orando muito por nossa relação e queria pedir, pelo amor de Deus, que pudessem nos ajudar tambem, com todo tipo de oração! Toda ajuda que vier será bem vinda e eu peço que Deus possa olhar não só por mim, mas por todos nós que estamos passando por certos problemas mas que mesmo assim,estamos querendo manter firma a chama do amor e a paz no relacionamente! Orem, orem muito, por favor, por Jussara e Danilo. Obrigado irmaos e irmãs... eu amo demais minha namorada e quero ela pra vida toda, sei que isso vai passar, tenho muita fé em Deus e na Virgem Maria.

    ResponderExcluir
  40. Estamos se preparando para casar, mas estamos terminando a nossa casa .senhor tanta gente disse quê ia nos ajuda, e até agora somos só nós dois. No momento tudo quê está vindo é pra nós derruba e estamos muitos magoado com isso... nossa senhora mãe de todos nós, passa na nossa frente e nos conduz ao caminho certo...Orai por nós padre Marcelo : Tarciana e Maicon ...
    Tudo quê precisamos é de oração amem senhor.

    ResponderExcluir
  41. Oi quero pedi proteção no meu relacionamento amor, minha namorada e tenho muito cilmes oque acha desse cilme sera que isso pode prejudica nosso namoro se vcs quiserem pode minda opnioes??

    ResponderExcluir
  42. Oi quero pedi proteção no meu relacionamento amor, minha namorada e tenho muito cilmes oque acha desse cilme sera que isso pode prejudica nosso namoro se vcs quiserem pode minda opnioes??

    ResponderExcluir
  43. Orai pelo meu namoro Silvana e Willian

    ResponderExcluir
  44. Ora pelo meu namoro, Suellen e Diego!

    ResponderExcluir
  45. Orai pelo meu namoro. Suellen e Diego.

    ResponderExcluir
  46. Ora pelo meu namoro, Suellen e Diego!

    ResponderExcluir
  47. Olá Padre Marcelo!

    Quero pedir oração para reatar meu relacionamento, pois existe o amor entre nós num relacionamento de mais de 3 anos, estávamos prontos para noivar e se casar e tive o desemprego pela empresa fechar, perdi o apartamento que estava comprando para nós e agora ela terminou comigo. Não sei mais o que posso fazer. Peço a oração para José e Raquel reatar nosso namoro e possamos nos casar.

    ResponderExcluir
  48. orem pelo meu namoro Tais e Weverton.

    ResponderExcluir
  49. Sabe padre meu namoro e conturbado por fofoca isso atrapalhou muito a minha família aceita meu namorado .santo Antônio me ajude ter paz meu namoro e mãe e meu namorado se entendam ter paz e harmonia .Que realizar nosso sonho de casar e viver em família unida me ajudase senhor não aguento mais viver desse jeito quero paz entre nós amém

    ResponderExcluir
  50. Eu Natanarl,peço oração pela reconciliação com a Ana Paula, namoramos por mais de 6 anos estavamos construindo nossa vida e por falhas minhas terminamos o namoro a 10 mese. Hoje ela se encontra em outro relacionamento, casada no civil, acredito que por estar muito confusa tomou essa decisão, pois foi isso que ela me disse a alguns meses atrás. Ainda a amo muito e creio que ela também me ama, mas tem medo/vergonha de voltar atrás por causa dos julgamentos que irão fazer. Que Nossa Senhora interceda por nós e que Deus toque no coração dela.

    Amém

    ResponderExcluir
  51. ORE POR MEU LINDO FICANTE QUE ELE ME PROCURA, ME PEÇA EM NAMORO,NOIVADO E CASAMENTO, ORE PRA QUE AGENTE FIQUE JUNTOS HOJE E SEMPRE, ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DELE ,NA VERDADE AGENTE SE CONHECEU NA RUA E ACABEI FICANDO COM ELE E FUI PRA CASA DELE E NO DIA SEGUINTE ELE ME LEVOU PRA CASA E EU ACABEI ME APAIXONANDO POR ELE DE TÃO LINDO QUE ELE É, MAS PENSO NELE QUASE TODOS OS DIAS, E EU ME APAIXONEI DE VERDADE E ELE TEM MEU NÚMERO E NÃO SEI NEM PORQUE ELE NÃO ME LIGA E NUNCA FALOU COMIGO NO WHATSSAP E NUNCA ME PROCUROU E NO DIA EM QUE ELE ESTAVA INDO ME LEVAR PRA CASA NUM SABADO DE MANHÃ EU PERGUNTEI PRA ELE SE ELE VAI ME PROCURAR DAQUI PRA FRENTE E ELE DISSE E QUALÉ O SEU NÚMERO E ATÉ HOJE ELE NUNCA ME PROCUROU E NUNCA FALOU COMIGO NO WHATSSAP E NÓS FICAMOS APENAS 1 VEZ EM MARÇO 20016 E ESTOU ESPERANDO ELE ME PROCURAR E ME PEDIR EM NAMORO PRA CASAR DE BRAÇOS ABERTOS.QUAL É A ORAÇÃO QUE AJUDA ELE ME PROCURAR LOUCAMENTE APAIXONADO POR MIM? PRA QUE ELE CORRE ATRAS DE MIM E ME NAMORA SÉRIO. TENHO CERTEZA QUE NÓS SOMOS CASAIS MAIS PERFEITOS. DANIEL CRISTÓVÃO E MICHELE.
    ME AJUDA POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR.
    ORAÇÃO URGENTE.

    ResponderExcluir
  52. Padre eu namoro a 3 meses mais sabe tem dias que estamos tudo ótimo... Aí do nada ela procura a briga por coisas atoa... ontem mesmo a gente brigo pq eu contei pra ela que uma menina me chamo no Facebook e eu não queria cvs cm ela... Então eu bloquiei, então eu disse pra ela pra não discutir vou sair aqui tchau te amo e ela simplesmente me disse " aham " eu fiquei mt chateado e depois além disso ela me disse eu não confio mais em você... Horas depois cvs dnv e ela me pediu desculpa pelas coisas que ela disse por impulso.. disse que tava triste e preocupada pq ela descobriu que ta com cisto hemorragico to precisando de oração pra que ela fique bem, tudo que eu mais quero padre e pergunta pra ela se ela "ta bem?" "ta sem dor" e ela me fala que sim... Eu tenho fé que tudo isso vai passa e ela vai se recuperar e tbm essas nossas brigas por causa de coisas bobas vai acabar! oração urgente

    ResponderExcluir
  53. Padre eu namoro a 3 meses mais sabe tem dias que estamos tudo ótimo... Aí do nada ela procura a briga por coisas atoa... ontem mesmo a gente brigo pq eu contei pra ela que uma menina me chamo no Facebook e eu não queria cvs cm ela... Então eu bloquiei, então eu disse pra ela pra não discutir vou sair aqui tchau te amo e ela simplesmente me disse " aham " eu fiquei mt chateado e depois além disso ela me disse eu não confio mais em você... Horas depois cvs dnv e ela me pediu desculpa pelas coisas que ela disse por impulso.. disse que tava triste e preocupada pq ela descobriu que ta com cisto hemorragico to precisando de oração pra que ela fique bem, tudo que eu mais quero padre e pergunta pra ela se ela "ta bem?" "ta sem dor" e ela me fala que sim... Eu tenho fé que tudo isso vai passa e ela vai se recuperar e tbm essas nossas brigas por causa de coisas bobas vai acabar! oração urgente

    ResponderExcluir
  54. Padre eu namoro a 3 meses mais sabe tem dias que estamos tudo ótimo... Aí do nada ela procura a briga por coisas atoa... ontem mesmo a gente brigo pq eu contei pra ela que uma menina me chamo no Facebook e eu não queria cvs cm ela... Então eu bloquiei, então eu disse pra ela pra não discutir vou sair aqui tchau te amo e ela simplesmente me disse " aham " eu fiquei mt chateado e depois além disso ela me disse eu não confio mais em você... Horas depois cvs dnv e ela me pediu desculpa pelas coisas que ela disse por impulso.. disse que tava triste e preocupada pq ela descobriu que ta com cisto hemorragico to precisando de oração pra que ela fique bem, tudo que eu mais quero padre e pergunta pra ela se ela "ta bem?" "ta sem dor" e ela me fala que sim... Eu tenho fé que tudo isso vai passa e ela vai se recuperar e tbm essas nossas brigas por causa de coisas bobas vai acabar! oração urgente

    ResponderExcluir
  55. Estou em um relacionamento de 2 anos e meio e faz um mês mais ou menos uma ex namorada veio até mim e disse que ele está ficando com .
    Como não moramos na mesma cidade não se isso possa ser verdade tenho minhas duvidas, terminamos no dia dos namorados mais logo em seguida ele veio até mim pedindo para voltar e voltamos depois de um mês.
    Agora estávamos até bem minha,apesar da minha mãe não querer o namoro por ele ser mais novo e ter acontecido isso da menina ter vindo até mim e falado que estão juntos...
    Eu só queria que ele tomasse um rumo na vida pq tem uns amigos que são solteiros e sempre chama ele pra ir pra festa junto. Isso é difícil.
    Queria uma oração pra ele tomar um rumo na vida e ter atitudes de um homem comprometido eu sei que já foram varias idas e vindas mais eu amo ele muito não é fácil acabar assim e ele a cima de tudo tem que me respeitar pq nunca deixei de respeitar ele sempre considerei ele.
    Preciso muito de uma interseção em nosso namoro preciso de uma oração pro nosso namoro pare com essas idas e vindas.
    Que Deus toque no coração e que Nossa Senhora interceda o nosso namoro...
    Amém....

    ResponderExcluir
  56. Olá Pd.Marcelo
    Peço q ore por mim... Estou com dor na alma de tanta tristeza por meu marido ter ido embora pro norte, já tentei de tudo pra convence lo q o amo e q ele precisa voltar pra casa, até semana passada dizia me amar pedia pra esperar q voltaria e agora não quer mais...
    Estou em prantos desesperada só não acabei com minha vida por ter fé q ele vai voltar mas qdo senhor? Tá doendo demais ficar longe dele, éramos amigos há 6 anos e nos apaixonam os mas por uma briguinha besta ele foi embora sem me consultar se o queria tão longe de mim... Hoje ele está no Ceará e eu aqui em São Paulo morrendo por dentro, faria qlq coisa pra tratarmos, puxa nos damos tão bem sempre respeitamos o espaço um do outro e por coisa pequena estou sem meu grande amor... Socorro padre essa dor está me matando, preciso do meu companheiro comigo... Obrigada...

    ResponderExcluir
  57. Olá Pd. Marcelo.
    Venho pedir q ore por nós... Meu marido saiu de casa após eu ter surtado por coisa pequena e decidiu sem me informar ir embora pro Ceará... Só me informou de q iria embora na véspera da viagem, isso me matou por dentro não pude impedi-lo porém hoje não estou mais aguentando ficar sem ele...
    O amo demais e nossa história é tão linda após 6 anos de amizade nos apaixonados, não me conformo estar nesta situação, minha alma dói de tanta tristeza, minha vontade era ter morrido a q ficar sem ele... Sinto tanta saudade choro que o dia todo, nos falávamos que todos os dias nesses 2 meses q ele se foi e ele sempre me pedia pra esperar por ele q voltaria q me ama porém no último final de semana disse q não q mais vir q nem sabe qdo volta sinto tanta magoa na voz dele, ele me acusa de ter provocado sua volta pro Ceará mas eu nunca pedi pra sair de casa piorou de ir pra tão longe de São Paulo... Estou morrendo por dentro preciso urgente de socorro... Me ajude padre preciso do meu companheiro de volta o amo demais e faria qlq coisa pra q ele volte pra mim pro nosso lar... Obrigada...

    ResponderExcluir
  58. oi, eu e meu namorado estamos juntos a 9 meses mas 7 meses que realmente começamos a namorar e mes passado o meu namorado terminou cmg do nada diz que estava confuso e que seria melhor para os dois, eu fiquei arrasada perdi o chao aquele dia, fiquei muito mal eu fiquei chateada com ele e minha familia tbm e a familia dele pq todos queriam ver a gente junto, durante esse tempo eu rezei muito mesmo pedi pra deus q ele voltasse ai passou um mes ele veio atras de mim arrependido e dizendo q foi a maior loucura ter terminado cmg, e agora eu nao sei, eu amo muito ele e sinto q ele tbm me ama eu vejo no olhar dele mais eu tenho muito medo de dar outra chance e acontecer de novo e isso me deixa muito confusa.
    desde o começo eu rezo pra gente dar certo e minha irma rezou muito e ela dizia que qnd ela rezava ela sentia muito a presença de deus, e o pior que minha familia nao quer ver ele de jeito nenhum pq eles nao cofiam mais nele ai eu fico muito dividida, emfim pesço que orem pra gente que deus abençoe a todos AMEM

    ResponderExcluir
  59. Oi. Estou num relacionamento a poucos dias com um rapaz que já foi meu namorado a anos atrás. Primeiro ele me disse muitas coisas bonitas. Que me ama (o que percebi em seus atos que é verdade) que quer ser meu marido fizemos planos. E de repente ele me fala que precisa de um tempo pra resolver um problema complicado e que não quer me envolver nisso. Me pediu pra esperar por ele sem parar minha vida. Depois disso passamos um final de semana ótimo e ele foi embora dizendo Se eu ia esperar por ele. Eu o amo e quero ficar com ele. Porém não sei o que fazer . Orem por nos pra Deus nos dar a fé e o amor pra que de tudo certo. Meu nome é Jurcilene e o dele é Deraldo

    ResponderExcluir
  60. Peço oraçao por mim e meu namorado: Ana Paula e Gilmar. Estamos juntos vai fazer 6 meses, quando nos conhecemos eu havia servido num retiro no qual eu pedi muito a Deus uma pessoa pra me fazer feliz... Um José! E uma semana depois Deus nos apresentou. Ele me faz muito feliz, é familia, trabalhador, vai a igreja comigo... Mas tenho medo de nao estar conseguindo fazê-lo feliz como ele me faz, sempre faço uma surpresa pra demonstrar o quanto eu o amo, mas sinto que as vezes ele nao esteja tao feliz e pra nao me magoar ele nao fala nada. Temos planos juntos, adoro a famimia dele e ele a minha... Sei que posso fazer ele feliz. Peço Oração pelo nosso relacionaento. Amem!

    ResponderExcluir
  61. Olá! Eu tenho uma dúvida. Acredito que o amor é construído junto, não preciso sentir "aquela coisa" que alguns falam para ficar com alguém, se nos damos bem, nos respeitamos, temos coisas em comum, temos sim um sentimento muito forte de cuidado com o outro, podemos namorar... Estou certa?

    ResponderExcluir
  62. Peço cura no relacionamento de Darthanhã e Janete amém.

    ResponderExcluir
  63. Se há algo de maligno na vida de Darthanhã e Janete que o Arcanjo Rafael liberte-os e cure-os para o amor. Amém!

    ResponderExcluir
  64. Orai pelo meu namoro, Graziella e Cadú

    ResponderExcluir
  65. Um namoro de um ano, então ele chega e diz que não da mais porque esta confuso e não quer me magoar e acho o correto nos distanciar, algumas coisas acontecem, ele diz que não se sente no direito mas sabe que continua me amando, proponho esquecermos e continuar o namoro porem ele fica sempre indeciso.Eu rezo todas as noites para que Deus ilumine sua mente para que se existe amor ele volte e se não Deus me dê o consolo, nesse meio termo fico aqui não me alimento direito não durmo.Sempre triste e chorona.O que mais posso fazer?

    ResponderExcluir
  66. Um namoro de um ano, ele chega e fala que acha melhor terminar porque não esta bem, tem medo de me magoar, nesse término algumas coisas acontecem e em alguns momentos volta a falar que me ama e sente minha falta, proponho uma reconciliação, mas ele se mostra confuso e que não quer decidir ali, eu fico sempre confusa pq ainda creio que exista amor, mas de onde vem essa confusão?Alguém pode amar e não querer estar perto? Existe energias negativas que atrapalham e confudem a mente humana?E eu estou aqui sem saber o que fazer, não durmo nem como direito. Triste rezo para que se ainda existir amor, Deus ilumine ele é que volte de não que tenha um consolo e siga.

    ResponderExcluir
  67. casal L e T, precisamos de oracoes ..namoramos a 2 anos e 10 meses, Deus atendeu minhas orações quando pedi um companheiro para a vida toda. A gente se ama muito e tem planos juntos, parece um amor de vidas passadas, mas meu pai não compreende o que a gente sente um pelo outro, meu pai não trata o rapaz bem, faz de tudo pra maltratar e humilhar. Meu namorado não vem em minha casa desde o início do meu namoro por causa do meu pai. eu tenho ao lado um excelente homem que faz de tudo pra me fazer bem..rezo sempre pedindo proteção para o meu namoro , mas as vezes as energias negativas estão tão pesadas que fazem a gente discutir sem motivos . peço em oração para que Deus ilumine nosso relacionamento e que meu pai intenda de uma vez que eu estou ao lado de quem amo e que me faz feliz..
    Sei que Deus não falha ... amem

    ResponderExcluir
  68. Padre to namorando uma rapaz...ele mim pedio em namoro pelo telefone...mora em outra cidade e ainda nao nos conhecemos. ..no inicio tava tudo bem mais agora mim sinto insegura se tudo isso pode da certo e ele mim fala a verdade...tem dia que nao responde minhas mensagem nao atende ligaçoes e sempre tem uma justificativas nao sei se e so insegurança da minha parte ou se ele esta diferente....ai passa mil e. Uma coias na minha mente e o coração Fica angcoração...pesso oração p o nosso namooro...amém

    ResponderExcluir
  69. O PADRE MARCELO REZE POR ME E PELA MINHA FAMILIA SOLTEIRO PARA ENCONTRAR UM AMOR EM NOSSAS VIDAS.UMA PESSOA DE DEUS ,EU ,MEU IRMAOS E AGORA SOBRINHOS E SOBRINHOS.

    ResponderExcluir
  70. rezem por mim e meu namorado Vinicius. Que a chama do amor não se pague entre nós

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog