Orando com Santa Rita de Cássia, advogada dos impossíveis pela saúde-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Orando com Santa Rita de Cássia, advogada dos impossíveis pela saúde-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23 de maio), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana do Cerco de Jericó, orando pela intercessão de Santa Rita de Cássia e que o poder do Espírito Santo derrube a muralha da doença, para as pessoas que não estão bem de saúde. 
O Padre rezou: Orando com Santa Rita de Cássia, advogada dos impossíveis pela saúde e colocou no Facebook as mesmas orações em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Não perca esta semana especial com o Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações abençoadas para derrubar todas as muralhas que estão impedindo que o sol de Deus entre em nossa vida.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quinta feira, com o Cerco de Jericó e com a intercessão de Santa Rita de Cássia, Santa das causas impossíveis, vamos orar pelas pessoas que não estão bem de saúde.
Portanto, se você está com problemas de saúde (câncer, diabetes, hipertensão, coluna, coração, artrite, artrose, osteoporose, rins, fígado e muito mais) ou conhece alguém que a saúde não está boa. Junte-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, onde estamos orando durante 7 dias para que o poder do Espírito Santo derrube todas as muralhas de nossas vidas. E hoje, em especial com a intercessão de Santa Rita de Cássia, orando pelas pessoas que estão com problemas de saúde.
 

Orando com Santa Rita de Cássia, 
advogada dos impossíveis pela saúde

Em nome de JESUS CRISTO, pelo poder de DEUS e do seu SANTO ESPÍRITO corto de mim, todos problemas de saúde, sejam eles quais forem, corto toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra mim.
Neste Cerco de Jericó no Kairós, Santa Rita de Cássia, eis a vossos pés uma alma desamparada que, necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tendes o incomparável título de santa dos casos impossíveis e desesperados.
Hoje de modo especial, Santa Rita, recorro a vossa intercessão junto a Jesus, por este problema de saúde (Mencione qual o problema de saúde que você quer colocar no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Rita de Cássia).
Não permitais que tenha de me afastar do vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de obter a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de JESUS para que ELE o julgue.
E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de JESUS CRISTO.
Lavo-me no PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS e tomo posse de toda armadura de DEUS e que o ESPÍRITO SANTO renove em mim toda a sua unção.
Invoco a intercessão da VIRGEM MARIA, dos santos anjos de DEUS a meu favor.  
Renove em mim SENHOR todo o seu poder para continuar fazendo a VOSSA SANTA VONTADE e alcançar a plenitude do seu SANTO ESPÍRITO. Amém!






 Cartões do Padre Marcelo Rossi

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé