Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pedindo a Graça da Maternidade-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de maio) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora, orando especialmente pelas mulheres que querem ser Mães. 
Hoje o Padre rezou a Oração Pedindo a Graça da Maternidade e colocou a mesma oração em formato de papiro no Facebook (a foto está nesta postagem, abaixo da oração escrita). Também colocou no Facebook um lindo vídeo dele com esta oração.

Tenha um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta sexta feira, vamos orar com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus, e com a intercessão de Nossa Senhora pelas mulheres que querem ser Mães. Então, para você que ser mãe ou tem alguma amiga na mesma situação, que também está querendo engravidar, vamos pedir para que a mãezinha passe na frente e dê animo para que a glória possa acontecer, por que existem mulheres que já tentaram de várias formas, mas infelizmente ainda não tiveram a glória de ser mãe. Aí vem o desanimo e com isso algumas mulheres colocam a fé em dúvida, mas no momento certo, Kairós, tempo de Deus pode acreditar que a glória vai acontecer.  


Oração Pedindo a Graça da Maternidade

Senhor, Deus da vida, coloco-me em Tuas mãos e entrego-me inteiramente a Ti, como todo o ardor do meu coração, porque Te amo e creio em Tua bondade. Senhor, que disseste "crescei e multiplicai-vos", dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da Criação se cumpra em mim. 

Dá-me, Senhor, paciência e serenidade para esperar confiante em Tua misericórdia. 
Recorro também àquela que escolheste para trazer Teu Filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem Imaculada, que abrigaste em teu ventre o Filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, Teu Filho e Meu Salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém!




***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. quero tanto ser mãe...me emocionei...tenho colocado o amor de deus por mim em dúvida.mas sei que meu momento vai chegar.

    ResponderExcluir
  2. o pai do céu da tudo que a gente pede

    ResponderExcluir
  3. Oração da Gravidez (para quem quer engravidar)
    Oração forte pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria.

    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz.
    Mãe dos Homens, Senhora da Natividade.
    Fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo.
    Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade.
    Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois és o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade. Tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra.
    Senhor, tu dissestes: ”Crescei e multiplicai-vos.”
    Conceda-nos Senhor a sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós.
    Amém!

    ResponderExcluir
  4. À 03 anos que tento ser mãe e não consigo. Eu sei que é o querer do meu esposo também, tem vezes que mim sinto uma inútil como mulher.
    Mas tenho fé em nossa senhora que ela irá ter piedade de Mim e concede esse mês ainda meu tanto esperado POSITIVO.
    TENHO MUITA FÉ! amém.

    ResponderExcluir
  5. À 03 anos que tento ser mãe e não consigo. Eu sei que é o querer do meu esposo também, tem vezes que mim sinto uma inútil como mulher.
    Mas tenho fé em nossa senhora que ela irá ter piedade de Mim e concede esse mês ainda meu tanto esperado POSITIVO.
    TENHO MUITA FÉ! amém.

    ResponderExcluir
  6. eu tambem tentoser mae faz anos .. quero tanto meu bebe aqui comigo , confio em deus eu vou consiguir meu positivo

    ResponderExcluir
  7. Senhor concedei a graça da maternidade,sei que so o senhor meu Deus pode me dar essa felicidade e em nome de Jesus eu me declaro grávida.Amem.te amo Deus.O meu Deus é o Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  8. Persor pela saúde de minha mãe ,que te uma aneurisma cerebral,ocorre tudo bem mas fica o desânimo,e entre outras coisas amém

    ResponderExcluir
  9. Sou casada há nove anos,não tomo nem um anticosepsional,nem uso preservativos, não consigo engravidar,as maiorias das minhas amigas ja São mães,quando estamos todas juntas me sinto mal nem tenho assundo quando se trata de ser mãe,e sempre tem aquela cobrança (vc não quer ter filhos ser mãe é tão bom) me sinto péssima com isso,por isso venho pedir novamente a bênção da maternidade,e passo ajuda já vc padre Marcelo,e a sua fé pra que o senhor possa ta orando por todas nos mulheres infelizes que até o momento não alcançamos a graça da maternidade... desculpa pelo meu desbafo... aaameeeeem

    ResponderExcluir
  10. Sou casada há nove anos,não tomo nem um anticosepsional,nem uso preservativos, não consigo engravidar,as maiorias das minhas amigas ja São mães,quando estamos todas juntas me sinto mal nem tenho assundo quando se trata de ser mãe,e sempre tem aquela cobrança (vc não quer ter filhos ser mãe é tão bom) me sinto péssima com isso,por isso venho pedir novamente a bênção da maternidade,e passo ajuda já vc padre Marcelo,e a sua fé pra que o senhor possa ta orando por todas nos mulheres infelizes que até o momento não alcançamos a graça da maternidade... desculpa pelo meu desbafo... aaameeeeem

    ResponderExcluir
  11. Tenho 14 anos d casada tive 2 abortos. E desejo muito ser mãe..me ajudem...e a todas q li seus relatos..nos conceda está graça..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla . Vc já tentou saber o pq dos abortos ? Tem um médico muito bom em Cuiabá. Se Vc tiver condições vá nele e se consulte . Mas sempre mantendo sua fé . Pq deus está na frente de tudo. O nome da clínica dele é clínica life em Cuiabá mt

      Excluir

  12. Oração para Engravidar
    Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    Publique esta oração e receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  13. Vanessa Cristina Pires Gonçalves De Souza sou dentante quero engravidar em 2014 engravidei e no dia 05/04 ganhei minha filha anna beatriz com 7 meses ganhei ela ela foi para uti e no dia 06/04 ela veio a falecer pq o pulmão dele nao estava formado e no ano passado em setembro engravidei novamente e foi uma gravidez química e tive um aborto agora quero engravidar novamente peço oração para que eu engravide novamente

    ResponderExcluir
  14. quero muito muito engravidar me ajuda padre marcelo ja faz dois anos que estou tentando engravidar e nao consigo estou muito triste me ajuda

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus faz um milagre em nossas vidas dai vos a graça de ser mãe so o senhor sabe como desejo ser mãe te suplico dai mim um filho em nome de Jesus pelo amor que sentis por nos amém!

    ResponderExcluir
  16. Padre Marcelo sei que primeiramente tenho que pedir a Deus a graça de ser mãe, mais pesso a te Padre faz uma oração por mim pra mim ter a bênção de ser mãe pelo amor que tens por Deus obrigada Padre Marcelo

    ResponderExcluir
  17. Padre marcelo oro todos os dias para eu conserguir um graca de deus de ser mae.padre faz uma oracao por mim pra mim ter a bencao de ser mae pela amor que tens pir deus obrigada padre marcelo

    ResponderExcluir
  18. Peço a Deus e a Maria a graça de ter filhas gêmeas. Já tenho um filho que se chama Marcelo por causa do padre. Deus te abençoe e derrame benção sobre sua linda obra.

    ResponderExcluir
  19. Perdi um bebezinho a um ano! Peço a graça de ser mãe e eu sei que deus vai me ajudar a ter um bebé!! Eu confio.

    ResponderExcluir
  20. Perdi um bebezinho a um ano! Peço a graça de ser mãe e eu sei que deus vai me ajudar a ter um bebé!! Eu confio.

    ResponderExcluir
  21. Peço pela graça de ser mãe e sei que Deus vai me ajuda e deramar a bênção dele em meu ventre amém

    ResponderExcluir
  22. Peço pela graça de ser mãe e sei que Deus vai me ajuda e deramar a bênção dele em meu ventre amém

    ResponderExcluir
  23. Peço pela graça de ser mãe e sei que Deus vai me ajuda e deramar a bênção dele em meu ventre amém

    ResponderExcluir
  24. Rogo ao meu Deus, nosso pai todo poderoso que abençoe meu lar, que sua benção de ter um filho (a) derrame sobre mim e meu esposo que nosso sonho se torne realidade e tudo de certo dessa vez Amém, Filho é uma benção de Deus :)

    ResponderExcluir
  25. Fiz uma oração pra engravidar logo, estou tentando com meu marido a muito tempo já

    ResponderExcluir
  26. Padre Marcelo peço a bênção de ser mãe

    ResponderExcluir
  27. Há muito tempo tenho o sonho de ser mãe, ano passado minha mãe sofreu um aneurisma e engravidei justamente nessa fase difícil pois estava cuidando dela dia e noite no hospital passando por muito sofrimento, sem dormir, por fim graças a Deus minha mãe sobreviveu mas, tive um aborto quando tava entrando para a 8ª semana de gestação. Fiquei muito triste pois o meu maior sonho tinha acabado. Um ano já se passou e meu marido agora não quer nem pensar em ter filhos. Peço a Deus e a Nossa Senhora de Fátima que me ajude a engravidar novamente e realizar meu grande sonho de vida que é o de ser mãe, amém!
    E que Deus ajude a todas essas mulheres assim como eu que querem muito ser mãe. Amém!

    ResponderExcluir
  28. Querido padre Marcelo ouço momento de fé todos os dias , quero te pedir a graca da maternidade a dois meses estou na espera de ter meu positivo até dia 26 de agosto . Quero muito um filho pra amar ele muito ,. Eu espero que esse sonho se realize .. aqui em casa meu marido te ouve também ,.gostamos muito do momento de fé .

    ResponderExcluir
  29. Anonimo 28/09/2016 12;35 querido padre Marcelo a mais de um ano quer quero muito a graca de ser mae me ajuda com oraçoes.

    ResponderExcluir
  30. Oração para Engravidar
    Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    Publique esta oração e receberás um milagre.



    ResponderExcluir
  31. Vou fazer essa oração já faz 8 anos que tô tentando mais Deus e maior sei que ele vai me abençoar tenho muita fé. ...

    ResponderExcluir
  32. eu desejo muito, muito ser mae
    estou tentando ha mais de 5 anos e nao consigo, com 27 anos fiz minha primeira fertilização in vitro e não consegui.
    Eu sei que Deus deve ter algum plano para mim espero que seja o de ser mãe algum dia.

    ResponderExcluir
  33. Eu me chamo Vanessa,tenho um sonho enorme de ser mãe, e sei que essa hora vai chegar,eu coloca em tuas mãos o Jesus e entrego inteiramente a ti, como todo o ardor do meu coração, porque te amo e creio em tua bondade!Amém

    ResponderExcluir
  34. bom sei que muitas mulheres tem esse sonho e como eu tb tenho que é de ser mãe, e sei que essa hora vai chegar, porque eu entrego em tuas mãos o meu sonho o senhor, e com todo o ardor do meu coração, porque eu te amo e creio em tua bondade! amém

    ResponderExcluir
  35. Padre Marcelo estive em Cascavel na biografia do seu livro..pedi ao senhor a graça da maternidade estou casada há onze anos e infelizmente nós dois temos problemas mas eu creio no Deus do impossivel..Jesus eu te amo e por que eu te amo eu vou ficar grávida .amém.

    ResponderExcluir
  36. Oração para Engravidar
    Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    Publique esta oração e receberás um milagre.

    ResponderExcluir
  37. Oração para Engravidar
    Oração Pela Graça da Paternidade e da Maternidade através de Maria
    Mãe da Vida, Mãe da Luz que a todos conduz. Mãe dos homens, Senhora da Natividade fazei propícia minha oração a Vosso Filho e Senhor Nosso Jesus Cristo. Intercedei ó Boa Mãe por nós que pedimos a Deus pela graça da paternidade e da maternidade. Reconhecemos Senhor que só Tu és doador da vida, pois é o Senhor dela e pedimos que em sua infinita bondade tome nossos corpos, homem e mulher, como instrumentos da multiplicação da vida sobre a Terra. Senhor, tu dissestes: “Crescei e multiplicai-vos”. Concedi-nos Senhor sermos dignos da vossa palavra e que ela se cumpra entre nós. Amém!

    Repita esta frase e veja como Deus se move:
    “Senhor, eu te amo e necessito de Ti. Estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, a minha vontade louca de ser mamãe, o meu trabalho e meus amigos em nome de Jesus, Amém.”

    ResponderExcluir
  38. Eu creio!!!! Que Deus abençoe todas nós meninas com a graça da maternidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  39. Senhor meu Deus te peco que me conceda e tam sonhada graca se for da tua vontade pai ..nao vou perder nunca minha fe confio em Deus sei qie se for da vontade dele minha hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  40. Estou tentando ser mãe vai fazer dois anos meu esposo tá louco pra ser pai nao sei mas o que fazer será que deus se esqueceu de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog