Oração de um Filho(a) pela Mãe-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Oração de um Filho(a) pela Mãe-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de maio) o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações com Jesus e pela intercessão de Nossa Senhora por nossas mamães. Hoje  o Padre rezou a Oração de um Filho(a) pela Mãe e colocou a mesma oração em formato de papiro no Facebook (a foto está nesta postagem, abaixo da oração escrita). Também colocou no Facebook um lindo vídeo dele com esta oração.
Não perca esta semana especial de orações por nossas mães no Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta abençoada corrente de orações e de graças em nossa vida
Tenha uma iluminada semana com Deus, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no E-mail:
Amados!! Nesta segunda-feira, vamos começar uma semana, muuuuiiiiito especial, onde estaremos orando e homenageando, as nossas queridas Mamães, essas mulheres guerreiras, que amam seus filhos de forma incondicional. O maior exemplo de Mãe é Maria, que acompanhou seu filho até o Calvário. Iremos também orar com Jesus, no Kairós, Tempo de Deus e pela intercessão de Nossa Senhora, por todas as Mães (Mães Enfermas, Mães Divorciadas, Mães Solteiras, Mães que estão sofrendo com os filhos que andam no caminho errado, Mães que perderam seus filhos, Mulheres que querem ser Mãe, Mães falecidas e pela Mãe das Mães (Maria).


Oração de um Filho(a) pela Mãe

Senhor, agradeço-Vos pela mãe que me destes e a qual tanto admiro em meu coração. Fazei que eu a ame sempre mais e que ela se sinta amada. Aumentai-lhe a alegria e não permitais que eu me torne um peso para ela. Ajudai-me a adivinhar suas horas de cansaço e preocupações, para que possa servir-lhe de "Cirineu".
Não deixeis, Senhor, que os desenganos a abata ou o desânimo a domine. Ajudai-a a enfrentar, com renovada coragem, suas responsabilidades e a desincumbir-se delas do melhor modo possível. Que ela seja firme e severa quando necessário, sem deixar de ser boa. Que ela não se perca na impaciência, mas saiba perdoar minhas fraquezas. Que eu não repare, Senhor, em seus defeitos, mas em suas qualidades e que eu saiba não só admirar seus bons exemplos, mas imitá-los.
Conservai ela ó Deus, no Vosso amor. E que nossa família, vivendo agora unida, sob os Vossos cuidados e as Vossas bênçãos, possa também viver unida no céu, para cantar Vosso nome. Amém!

Papiro que o Padre colocou no Facebook

Mensagem que o Padre colocou no Facebook

Oração em vídeocom o Padre

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé