Oração Para Ser Feita Quando Estou Sofrendo Uma Calúnia-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Oração Para Ser Feita Quando Estou Sofrendo Uma Calúnia-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (03 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações pedindo a proteção contra todo tipo de mentira, calúnia. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração Para Ser Feita Quando Estou Sofrendo Uma Calúnia.
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagens do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
A CALÚNIA É A ARMA DOS INVEJOSOS
Amados!!
A calúnia é a arma dos invejosos.
A calúnia nunca se cansa, nem se farta.
A calúnia poupa o vício e persegue a virtude.
As feridas da calúnia fecham-se, mas as cicatrizes restam.
A calúnia é como o carvão: quando não queima, suja a mão.
Deve-se responder à calúnia com desprezo.
A calúnia anda acompanhada da covardia.
O caluniador não pensa duas vezes.
O caluniador ataca, mesmo sem motivo.
A calúnia é uma das armas da ignorância.
Caluniar é assassinar a moral.
Por isso, de um modo muito especial eu convido você a viver a verdade, porque vivendo a verdade estamos em Cristo Jesus não no mundo!!


IMPORTÂNCIA DA EVANGELIZAÇÃO
Evangelize seus amigos, seus familiares através dos seus contatos, das redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin, Instagram e outros.
Junte-se a nós, faça parte da Rede Eletro-Cristo com Maria, compartilhe bençãos. Aproveite esta Oitava da Páscoa, quando estamos pedindo proteção contra todo e qualquer tipo de calúnia, consagrando a sua vida à Jesus. Envie uma foto e o seu nome para o facebook para consagrar a sua vida à Jesus pedindo a proteção Divina.
OBSERVAÇÃO: Você pode fazer isto também para seus familiares, pois vou celebrar uma Missa especial por esta intenção.
POR FAVOR, ESPALHE PARA OUTRAS PESSOAS.  

Padre Marcelo Rossi  


Oração Para Ser Feita Quando Estou Sofrendo Uma Calúnia

“Quem nos separará do Amor de Cristo?
A tribulação, angustia, a perseguição, a fome, a nudez, o perigo, a espada… em tudo isto somos mais do que vencedores”. (Rm 8,35s)
Pai de infinita bondade, quanto os teus filhos são perseguidos diariamente, assim foram teus patriarcas, os profetas, os discípulos, os apóstolos, a igreja de Deus sofre todos os dias com palavras maldosas, calúnia, difamação, uma perseguição implacável.
Hoje muitos de nós sofremos todos os dias estas mesmas perseguições, e se levantam contra nós diversos soberbos, insolentes e acusadores, são capazes de inventar diversas mentiras e acusações contra nós, para nos diminuir e destruir nossa imagem, nossa dignidade porque somos tidos como filhos de Deus.
E muitas pessoas acreditam em todo tipo fofoca, de acusações mentirosas a meu respeito.
Eu estou sendo vítima de fofoca, perseguição, discriminação e exclusão.
Eu não quero ficar paranóico, mas estou sem força para suportar toda esta situação.
Senhor, estão me atacando de todos os lados, até mesmo dizem que estão fazendo tudo para me destruir.
Lançam contra mim todo tipo de fofoca, e isto muitas vezes me deixa abalado, e as vezes me sinto incapaz, e é uma situação muito infeliz.
Me coloco diante de Vós, Senhor Jesus, com todas estas situações, e coloco também tudo isso debaixo de Seus pés, assim como estas pessoas, e todo o mal que lançaram contra mim para me destruir, sejam para elas bênçãos e graças de sua parte, e que toda esta força maligna caia por terra e fiquem aos pés de Tua cruz e que não tenha nenhum poder sobre mim e minha família, meu trabalho e todos os meus bens.
Todo tipo de fofoca que lançaram contra mim está nas Tuas mãos, tudo que desejaram a mim, de inveja caia por terra em nome de Jesus, pois minha fé não está nestas coisas malignas, e sim no poder de Deus.
Peço ao Espírito Santo que lance sobre mim este fogo de amor e abrase todo este mal e que ele se transforme em força, coragem e graça de Deus.
Pois eu me coloco sobre sua graça e proteção, sei que és um Deus zeloso que cuida de cada um de nós.
Sei também que estas pessoas que me perseguem fazem isto porque ainda não Te conhecem, e ainda não experimentaram o Seu amor (Ágape), e quando o fizerem deixaram de fazer isto.
Assim como quero Tua graça, peço por elas também, pois sei que o Senhor está no comando de minha vida, assim como Teus anjos, venham também me proteger.
Dai-me a Tua serenidade, a Tua confiança para que cada dia eu saiba ser um vencedor no Teu amor (Ágape) e graça.
Fortifique meu espírito, Por favor, dê-me sempre a sabedoria de que eu preciso.
Mostre-me como agir a cada instante diante destas fofocas, tire este medo que pesa sobre mim, pois a partir de agora quero colocar minha confiança unicamente em Ti e não mais nestes perseguidores.
Obrigado Senhor, por atender minhas preces e súplicas, e creio que estás cuidando de tudo agora porque me coloquei diante de Vós como um necessitado e dependente de seu amor e proteção. Senhor, honra e glórias a Ti para sempre, Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé