Oração do Mártir São Jorge (para que sejamos curados da dor causada pelo engano)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 27 de abril de 2013

Oração do Mártir São Jorge (para que sejamos curados da dor causada pelo engano)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de São Jorge,  hoje orando em especial pelas pessoas que estão sofrendo com a dor do engano. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração do Mártir São Jorge - Para que sejamos curados da dor causada pelo engano.
Não perca o programa de rádio Momento de Fé com o Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar esta corrente de orações abençoadas no Amor Ágape de Jesus. Creia em Jesus e na força da oração!!! Juntos somos mais!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no E-mail:
Neste sábado, vamos orar em especial pelas pessoas que estão sofrendo com a dor do engano, porque uma das piores coisas da vida é ser enganado pelas pessoas que nós acreditamos e amamos, sejam: (amigos, marido, esposa, familiares, vizinhos, sócios e muito mais...) 
Então, vamos orar a Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge, para que a dor do engano seja curada pelo KAIRÓS, TEMPO DE DEUS, porque o KAIRÓS, TEMPO DE DEUS que restaura todas as dores no MOMENTO CERTO.

Oração do Mártir São Jorge
Para que sejamos curados da dor causada pelo engano

Ó glorioso São Jorge! Tribuno militar e cavaleiro romano, vós tínheis pela frente brilhante carreira; mas a fé vos disse que devíeis lutar por Cristo, e vós protestando contra o édito de perseguição do imperador Diocleciano, trocastes a espada de soldado pela espada da cruz, e declarastes guerra ao mal.
Tombastes mártir de Cristo, mas vosso martírio foi golpe que trespassou as fauces do dragão. Glorioso São Jorge! O dragão que vós pisastes tenta reerguer-se.
Senhor, quão poucos são os verdadeiros amigos, porque somos imperfeitos, limitados!
Muitas vezes decepciono-me, esquecido (a) de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição, uma santidade e um perfeito amor o qual somente Vós tendes.
Fazei-me, obstante as dificuldades, bondoso (a) e
verdadeiramente amigo (a) para com todos, sem nada esperar, nem mesmo um só agradecimento.
Sois, Senhor, o melhor e mais perfeito amigo entre todos os meus amigos.
Jesus que eu perdoe os meus familiares amigos, marido, esposa, familiares, vizinhos, colegas de trabalho, sócios que me enganaram, trairam a minha confiança.
Senhor, por intercessão de São Jorge Mártir, Te peço a graça de superar a dor de ter sido enganado.
Eu creio, Senhor, que no Tempo Certo, que não é o meu, mas sim o Teu Tempo (Kairós), eu vou superar esta dor.
Minha situação é tão difícil. Não sei mais a quem recorrer. Tudo é insegurança, escuridão ao meu redor.
Por isso estou em busca de uma luz. Sei que posso encontrá-la.
O dragão do mal moderno arremete com furor contra a humanidade com a sua cega ambição pelo lucro em que tudo tem preço e nada tem valor.
Imploramos vossa defesa e proteção!
Conservai nossa fé no bem.
Corrigi aqueles que usam suas forças para enganar seu próximo com práticas de engano pela mentira, fraude e contrárias à fé no bem que vós defendestes. Amém!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé