Oração de Santo Expedito (para pessoas empregadas e desempregadas)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oração de Santo Expedito (para pessoas empregadas e desempregadas)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de abril) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pedindo a intercessão de Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes, hoje orando em especial pelas pessoas empregadas e desempregadas. O Padre colocou em sua página no Facebook a Oração de Santo Expedito (para pessoas empregadas e desempregadas) e a estória A Cigarra e a Formiga.
Não percam esta semana especial com o Padre Marcelo no programa de rádio Momento de Fé, vamos juntos formar a abençoada corrente de orações. Não desista de Orar e de Crer no poder do Amor Ágape de Jesus. Com Ele tudo podemos!!!
Tenha um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
Amados!!  Continuando a novena, a semana e tríduo a Santo Expedito, padroeiro das causas urgentes e das causas justas, vamos pedir a intercessão de Santo Expedito pelas pessoas que estão desempregadas ( não estão conseguindo arrumar emprego, recebendo o seguro desemprego, trabalhando sem registro na carteira de trabalho e muitos mais... ).
Orando também para as pessoas que estão empregadas (mas estão correndo risco de perder o emprego, com medo de perder o emprego, sendo prejudicado (a) por algum amigo (a) no trabalho  e muito mais...).
Por isso, pela intercessão de Santo Expedito, vamos tirar dos nossos vocabulários a palavra impossível, porque para Deus, nada é impossível!!
Envie uma foto da sua carteira de trabalho, uma foto sua e o seu nome para o facebook, pedindo a Jesus e a especial intercessão de Santo Expedito.
Estarei celebrando uma MISSA e postando uma ORAÇÃO  MUUUIITOOOOO ESPECIAL no FACEBOOK  por essas intenções. OBSERVAÇÃO: Você pode fazer isto também para seus familiares! Padre Marcelo Rossi (https://www.facebook.com/vcnocolodejesus).


Oração de Santo Expedito 
(para pessoas empregadas e desempregadas)

"Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes;
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro; Vós que sois o Santo dos Aflitos e dos Desesperados; Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade; Atendei ao meu pedido (faça aqui o seu pedido).

Olhai-me, glorioso Santo Expedito, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego.
Senhor, por intercessão de Santo Expedito, peço que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho que tanto necessito.
Senhor, preciso urgentemente conseguir um emprego, o tempo está passando, eu estou ficando inseguro, preocupado, tenho minha família para sustentar, mas CREIO que no seu tempo (Kairós) a graça vai acontecer e um emprego novo eu vou ter.
Que Jesus abençoe a mim e a todos que trabalham comigo para que não sinta inveja de mim nem tentem me prejudicar.
Que Deus me proteja das pessoas falsas no meu local de trabalho, que se dizem minhas colegas, mas pelas costas tramam contra mim, boicotam o meu trabalho, lançam armadilhas para me ver longe, cobiçam o cargo que estou ocupando na empresa.
Senhor, trabalho como diarista, é a forma que tenho para conseguir o sustento para mim e minha família, Te peço abençoai minha patroa para que ela sempre tenha recursos suficientes para as necessidades dela, e para pagar o meu salário.
Senhor, abençoe meu chefe, que possamos ter uma convivencia saudável, respeitosa e compreensiva.
Ajudai-me a superar estas horas difíceis; Protegei-me de todos que possam me prejudicar; Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade. Atendei ao meu pedido com urgência;
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e levarei vosso nome a todos que têm fé. Amém."

Rezar três Pai-Nosso em honra da Santíssima Trindade.
Rezar uma Ave Maria em honra de Nossa Senhora das Dores.

A CIGARRA E A FORMIGA

Era uma vez uma cigarra que vivia saltitando e cantando pelo bosque, sem se preocupar com o futuro. Esbarrando numa formiguinha, que carregava uma folha pesada, perguntou: - Ei, formiguinha, para que todo esse trabalho?
O verão é para gente aproveitar! O verão é para gente se divertir!
- Não, não, não! Nós, formigas, não temos tempo para diversão.
É preciso trabalhar agora para guardar comida para o inverno.
Durante o verão, a cigarra continuou se divertindo e passeando por todo o bosque. Quando tinha fome, era só pegar uma folha e comer.
Um belo dia, passou de novo perto da formiguinha carregando outra pesada folha. A cigarra então aconselhou: - Deixa esse trabalho para as outras! Vamos nos divertir.
Vamos, formiguinha, vamos cantar! Vamos dançar!
A formiguinha gostou da sugestão.
Ela resolveu ver a vida que a cigarra levava e ficou encantada.
Resolveu viver também como sua amiga.
Mas, no dia seguinte, apareceu a rainha do formigueiro e, ao vê-la se divertindo, olhou feio para ela e ordenou que voltasse ao trabalho.
Tinha terminado a vidinha boa.
A rainha das formigas falou então para a cigarra:
- Se não mudar de vida, no inverno você há de se arrepender, cigarra! Vai passar fome e frio.
A cigarra nem ligou, fez uma reverência para rainha e comentou:
- Hum!! O inverno ainda está longe, querida!
Para cigarra, o que importava era aproveitar a vida, e aproveitar o hoje, sem pensar no amanhã.
Para que construir um abrigo? Para que armazenar alimento?
Pura perda de tempo.
Certo dia o inverno chegou, e a cigarra começou a tiritar de frio. Sentia seu corpo gelado e não tinha o que comer.
Desesperada, foi bater na casa da formiga.
Abrindo a porta, a formiga viu na sua frente a cigarra quase morta de frio.
Puxou-a para dentro, agasalhou-a e deu-lhe uma sopa bem quente e deliciosa.
Naquela hora, apareceu a rainha das formigas que disse à cigarra:
- No mundo das formigas, todos trabalham e se você quiser ficar conosco, cumpra o seu dever: toque e cante para nós.
Para cigarra e paras formigas, aquele foi o inverno mais feliz das suas vidas.
Amados as vezes a oportunidade está tão próxima e nós não à enchergamos (recebemos a oportunidade de um trabalho, mas ao nosso ver não é o que desejamos e estamos precisando).


 
***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé