Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Nos Momentos De Graves Tentações, Oração De Libertação De Santo Antônio De Pádua e São Miguel Arcanjo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de março) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações para combater as tentações que nos derrubam. O Padre colocou no Facebook um abençoado presente para nós:  12 orações poderosas de combate e exorcismo para quem está passando por momentos graves de tentação. Vamos imprimir para ser nosso livro de orações de emergência! 
As orações são:  Oração Para Vencer As Tentações, Oração Nos Momentos De Graves Tentações, Oração Contra Tentações, Oração À São Miguel Arcanjo Glorioso Príncipe Do Céu, Oração À São Miguel Arcanjo Gloriosíssimo Príncipe Da Milícia Celeste, Oração São Miguel Arcanjo Expulsa Todos Os Maus Pensamentos, Oração A São Miguel Arcanjo No Pequeno Exorcismo, Oração À São Miguel Arcanjo Para Evitar O Pecado, Oração De Libertação De Santo Antônio De Pádua, Oração Por Resistência À Tentação, Oração De Libertação Pelos Pecados Das Nossas Famílias, Oração De Libertação.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé e sinta o Amor Ágape de Jesus e o poder da oração transformar sua vida.
Um abençoado fim de semana na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Oração Para Vencer As Tentações

Senhor Jesus, neste dia, me dê forças para suportar as dificuldades, e me dê sabedoria para me afastar do mal e das tentações.
Que todos os meus passos, atos, desejos e pensamentos sejam retos aos Seus olhos, e que em meu coração cresça a vontade de deixá-lo feliz, e obedecer a Sua Palavra. Ajuda-me a ser forte!
Afasta de mim o inimigo e a sua astúcia, e repreenda todas as suas artimanhas contra a minha vida, que sejam derrotadas pelo poder do Nome de Jesus!
Guarda-me, Senhor Jesus, Guia-me, eu Te peço e agradeço em Teu Nome. Amém!


 Oração Nos Momentos De Graves Tentações

Bendito seja, Senhor, para sempre, o Vosso Santo Nome, pois permitistes que viessem sobre mim estas tentações.
Não as poderei evitar; mas é indispensável que a Vós recorra, para que me auxilieis e as torneis em meu proveito.
Eis-me, Senhor, em vexame; meu coração está desassossegado por causa desta paixão que o atormenta vivamente. E que Vos direi, Pai amantíssimo. Estou entre angústias; salva-me desta hora!
Para isso que a Vós me chego, a fim de que manifesteis a Vossa glória, e me livreis quando mais humilhado eu estiver.
Dignai-Vos, Senhor, livrar-me deste estado, porquanto, pobre de mim, que farei e onde irei sem Vós?
Por mais esta vez ainda, Senhor, dai-me força e paciência.
Sustentai-me, meu Deus, e nada temerei, quaisquer que sejam os males que venham sobre mim.
Poderosa é Vossa mão onipotente para afastar de mim esta tentação e moderar sua violência, para que não sucumba de todo.
E quanto para mim é mais dificultosa esta mudança, tanto mais fácil é ela para Vós, porque é obra da destra do Altíssimo.
Em Vós, ó meu Deus, esperei; não serei confundido eternamente. Amém!


 Oração Contra Tentações

"Senhor, Deus do amor (Ágape), torna-me digno do meu amor e da confiança de quem amo e por quem sou amado (a).
Que sejamos ambos bem-aventurados pelo amor que nos une e nos mantém afastados dos caminhos do demônio.
Faze de nós um exemplo de confiança, verdade e fidelidade, para que conheçamos apenas o caminho de retidão, rumo a glória da tua misericórdia.
Mantém-nos afastados do pecado e com os olhos voltados apenas um para o outro, unidos pelos laços abençoados de Tua graça, agora e sempre, na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!


 Oração À São Miguel Arcanjo Glorioso Príncipe Do Céu

Ó Glorioso Príncipe do Céu, protetor das almas, eu clamo e invoco a ti para que me livres de todas as adversidades e todo o pecado, fazendo-me progredir no serviço de Deus e conseguindo d'Ele a graça de preservar até o final, para que possa gozar a Sua presença eternamente.
São Miguel Arcanjo, protege-nos nos combates.
Cobre-nos com teu escudo protetor e livra-nos das emboscadas e das ciladas do demônio.
São Miguel Arcanjo, Príncipe da Milícia Celeste, subjuga o mal para sempre.
Precipita no inferno satanás e todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder almas, porque Tu és vitorioso pelos séculos dos séculos. Amém!


 Oração À São Miguel Arcanjo Gloriosíssimo Príncipe Da Milícia Celeste

Gloriosíssimo Príncipe da Milícia Celeste, São Miguel Arcanjo, defende-nos no combate contra os príncipes e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso e contra os espíritos malignos espalhados pelos ares.
Vem em auxilio dos homens que Deus criou à Sua Imagem e Semelhança e que remiu por alto preço da tirania do demônio.
A Igreja Te venera como Guarda e Patrono.
A ti Deus confiou as almas remidas destinadas a ter assento na suprema Felicidade.
Roga ao Deus da Paz que esmague o demônio debaixo dos nossos pés, para que não possa mais escravizar os homens e causar males à Igreja.
Apresenta as nossas preces ao altíssimo, a fim de que, sem demora, nos previnam as Misericórdias do Senhor e tu tenhas o poder de agarrar o dragão, a antiga serpente que é o diabo e satanás, e precipitá-lo acorrentado nos abismos, de sorte que não possa mais seduzir as nações. Amém!


 Oração São Miguel Arcanjo Expulsa Todos Os Maus Pensamentos

São Miguel Arcanjo, que precipitaste no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsa da minha cabeça todos os pensamentos de ódio, raiva, vingança, pensamentos impuros e perversos.
Fortalece-me contra todas as outras tentações do demônio.
São Miguel Arcanjo, que a tua espada cintilante arrede para longe de mim satanás e todos os maus espíritos que querem me prejudicar no corpo e na alma.
Sob a tua poderosa proteção nunca me deixarei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra o meu Deus e nem contra a Santa Igreja.
Ó São Miguel Arcanjo ó todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Amém!


 Oração A São Miguel Arcanjo No Pequeno Exorcismo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra a maldade e ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e vós, príncipe da milicia celeste, pela virtude divina, precipitai ao inferno a satanás e a todos os espíritos, que andam pelo mundo para perder almas. Amém!

Repetir 3 vezes: Sacratíssimo Coração de Jesus! Tende piedade de nós.


 Oração À São Miguel Arcanjo Para Evitar O Pecado

São Miguel, obtende-nos o amor de Deus e ao próximo, livrai-nos do orgulho e do egoísmo e dai-nos a graça de vencer todo pecado.
Acompanhai-nos na hora da morte e ajudai-nos em toda tentação.
Isto pedimos, em Nome de Jesus Cristo na unidade do espírito Santo. Amém!


 Oração De Libertação De Santo Antônio De Pádua

- Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antônio é muito eficaz contra as tentações do demônio, como o provam muitíssimos exemplos.
Fazendo o sinal da cruz dirás com muito fervor: Eis aqui a Cruz do Senhor, (sinal da cruz). Fugi, potestades inimigas (sinal da cruz). O Leão de Judá descendente de David, (sinal da cruz). Tem vencido. Amém!
Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antônio que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para livra-la de uma forte e tenaz tentação.

Oração: A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompana. Te peço também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteção.
Fazei que nos amemos todos como irmãos, que no mundo haja amor e não ódio. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo.
Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante ao Pai. Amém!


 Oração Por Resistência À Tentação

Senhor, quando for levado ao topoe ouvir que pode ser meu o que vejo, saberei que estou prestes a cair.
Quando for levado a percorrer as vitrinespara escolher, de graça, o que desejo, saberei que estou me afastando de Ti.
Quando admitir que sou mesmo fortepara resistir o que mais almejo, saberei que a queda está por vir. Não me leve ao topo.
Que eu não percorra as vitrines.Mantém-me longe da minha suficiência.
Mas se eu chegar ao topo, se eu parar ao brilho das vitrines,se eu encher meu copo, põe no meu coração a Tua Palavrapara eu não cair,para eu não me confundir,para eu simplesmente não subir,para eu não pecar contra Ti. Amém!


 Oração De Libertação Pelos Pecados Das Nossas Famílias

Senhor, assumo a minha casa, a família que me deste.
Como membro dessa família, peço-Te perdão por meus pecados pessoais, Senhor. Os pecados que cometi por pensamentos, os meus pecados de sentimentos, de emoções, de atos; todas as coisas erradas que fiz.
Peço-Te perdão, Senhor, por todas as palavras erradas que disse, palavras falsas, ofensivas, que machucaram os meus irmãos e que não foram convenientes.
Peço-Te perdão por todos os meus pecados por omissão. As coisas que devia fazer e não fiz. Por não ter orado como devia, por não interceder como devia, por não vigiar como devia, por não comandar como devia, por não usar de autoridade como devia, por não falar quando devia, por não calar quando devia,… enfim, Senhor, todas as minhas omissões.
Peço-Te perdão por toda a minha malícia, maldade, falsidade, hipocrisia, de todo o meu pecado, Senhor. Tu sabes da sinceridade do meu coração.
Digo, sinceramente, diante de Ti: rompo com o pecado. Não quero pecar, Senhor. Digo “não” ao pecado.
Agora assumo a autoridade espiritual que não é minha, mas que o Senhor me deu, sobre a família que o Senhor me concedeu.
Assumindo essa autoridade espiritual, digo: Perdão, Senhor, pelos pecados da família que me deste. Assumo sobre mim esses pecados, como o Senhor assumiu sobre Si os pecados do teu povo, os pecados da família que o Pai te deu. O Senhor foi até a cruz e derramou o Seu sangue por essa família.
Senhor, peço-Te perdão por todos os pecados de pensamentos, de julgamentos, de palavras, de sentimentos, de emoções – por minha culpa ou sem minha culpa – que minha família cometeu.
Peço-Te perdão por todos os pecados de omissão da minha família. Por tudo aquilo que os meus entes queridos fizeram, desagradando e ofendendo o Teu coração, desagradando e ferindo os meus irmãos.
Eu e a minha casa rompemos com o pecado, não queremos mais pecar. Eu e a minha casa não queremos mais ser uma “filha apóstata”. Não queremos mais ficar vagando por caminhos errados, pelos caminhos da tentação, resvalando no pecado e dando abertura a ele.
Eu e minha casa dizemos como Domingos Sávio: “A morte, mas não o pecado. Antes morrer do que pecar”.
Sabemos da nossa fragilidade, Senhor, mas firmes na fé, firmes no teu poder, no poder da Tua cruz, fazemos esta proclamação: “Eu e a minha casa rompemos com o pecado”.
Meu Senhor e meu Deus, lava-nos agora com o Teu sangue precioso. Lava toda minha casa, minha família, todos aqueles que bondosamente me deste. Amém!


 Oração De Libertação

Ó, Senhor, Tu é grande, Tu és Deus, Tu és Pai, nós Te pedimos que pela intercessão e como auxílio dos Arcanjos Miguel, Rafael E Gabriel, nossos irmãos e irmãs sejam libertados do maligno.
Dá angústia, da tristeza, da obsessão. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Do ódio, da fornicação, da gula, da inveja. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Dos pensamentos de ciúmes, de raiva, de morte. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
De cada pensamento de suicídio e aborto. Nós te pedios, liberta-os, Senhor.
De cada forma de aprisionamento sexual. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.
Da divisão da família, de cada amizade mesquinha. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor. Amém! Amém!
De cada forma de malefício, de feitiçaria, de bruxaria e de quaisquer males ocultos. Nós te pedimos, liberta-os, Senhor.

Oremos: Ó Senhor que disse: “Vá em paz, eu vos dou a minha paz”, pela intercessão da Virgem Maria, concede-lhes estas libertações de cada maldição e dê-lhes sempre a Tua paz.
Por Cristo, nosso Senhor. Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Fiz todas as orações com muito fé e confiança. Obrigada. Foi um alívio!

    ResponderExcluir
  2. Fiz todas as orações. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog