Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração De Cura De Hábitos Compulsivos e Oração De Cura Dos Medos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05 de março) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações para cura dos transtornos psicológicos. O Padre colocou no Facebook a Oração De Cura De Hábitos Compulsivos e a Oração De Cura Dos Medos.  
Se você tem alguém na sua família com TOC, Síndrome do pânico ou Transtorno Bipolar não deixe de acompanhar esta semana de orações com o Padre Marcelo. Ouça o programa de rádio Momento de Fé e sinta o Amor Ágape de Jesus e o poder da oração te libertar e curar.
Uma abençoada semana na paz de Jesus e no amor de Maria.


Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:

O QUE É "FOBIA"?
Amados, como prometi agora a pouco no Nosso Momento de Fé, trago um pouco sobre o significado de FOBIA.
A palavra Fobia vem do Grego e quer dizer "medo", em linguagem comum, é o temor ou aversão exagerada ante situações, objetos, animais ou lugares.
Sob o ponto de vista clínico, no âmbito da psicopatologia, as fobias fazem parte do espectro dos transtornos de ansiedade com a característica especial de só se manifestarem em situações particulares. São varios os tipos de fobias:
1.Agorafobia - Medo de estar em lugares públicos concorridos, onde o indivíduo não possa retirar-se de uma forma fácil ou despercebida.
2.Fobia Social - Medo perante situações em que a pessoa possa estar exposta a observação dos outros, ser vítima de comentários ou passar perante uma situação de humilhação em público.
3.Fobia Simples - Medo circunscrito diante objectos ou situações concretas.
(Fonte: Wikipédia)
 

Oração De Cura De Hábitos Compulsivos

Senhor Jesus no poder de Seu Nome † (sinal da cruz) quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos e fobias e te entrego a causa.
Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas.
Corto no Seu † (sinal da cruz) poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto.
Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo, com vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém!
 

Oração De Cura Dos Medos

Senhor Jesus, no poder de Seu Nome † (sinal da cruz) poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todos as formas de medo, fobia, em minha árvore genealógica.
Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso.
Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, medo de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa, de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir, de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de sequestro, de perder um ente querido, de doenças, de ser humilhado, de confiar nas pessoas; a todo medo do sofrimento e da alegria.
Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor.
Que Vosso perfeito amor (Ágape) encha de tal modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.
Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido. Amém!



***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog