Oração de Cura das Profundezas das Emoções que Ocasionam Hábitos Compulsivos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 4 de março de 2013

Oração de Cura das Profundezas das Emoções que Ocasionam Hábitos Compulsivos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de março) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações para cura dos transtornos psicológicos. O Padre colocou no Facebook a Oração de Cura das Profundezas das Emoções que Ocasionam Hábitos Compulsivos. Se você tem alguém na sua família com TOC, Síndrome do pânico ou Transtorno Bipolar não deixe de acompanhar esta semana de orações com o Padre Marcelo. Ouça o programa de rádio Momento de Fé e sinta o Amor Ágape de Jesus e o poder da oração te libertar e curar.
Uma abençoada semana na paz de Jesus e no amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi:
"Amados, muita atenção para o tema que iniciaremos hoje, vamos orar contra transtornos compulsivos, síndrome do pânico e outros problemas psicológicos que afetam tantas pessoas. Com Fé em Cristo os problemas ficam incrivelmente menores! Vamos orar, boa semana a todos!"

********
Oração de Cura das Profundezas das Emoções 
que Ocasionam Hábitos Compulsivos

Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso poder.
Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim.
Lavai-me no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente a ansiedade que trago em mim, a amargura, a angústia, o sofrimento interior, o desgaste emocional, a infelicidade, a tristeza, a ira, o desespero, a inveja, o ódio, a vingança, o sentimento e sofrimento de culpa e de auto acusação, o desejo de morte e de fuga de mim mesmo, a opressão do maligno na minha vida, no meu corpo e as ciladas que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com Vosso fogo abrasador, toda treva instalada dentro de mim, que me consome e me impede de ser feliz.
Destruí em mim todas as consequências dos meus pecados e de meus ancestrais que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras e vícios.
Libertai, Senhor, toda a minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde Espírito Santo! Vinde em nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, de mágoa, de rancor, de egoísmo, de maldade, de orgulho, de soberba, de intolerância, de preconceitos e incredulidade que existem em mim.
E, no poder de Jesus Cristo ressuscitado, libertai-me Senhor! Curai-me Senhor! Tende piedade de mim, Senhor!
Vinde, Santo Espírito! Fazei-me ressuscitar agora para uma vida nova, plena do vosso amor (Ágape), da vossa alegria, da vossa paz e plenitude.
Creio que estais fazendo isto em mim agora e assunto pela minha fé, para minha libertação, para minha cura e salvação em Jesus Cristo meu Salvador.
Glória a Vós, meu Deus! Bendito sejais para sempre! Louvado sejais, ó meu Deus!
Senhor eu te louvo por este TOC; Senhor eu te louvo por este Transtorno obsessivo Compulsivo, que eu carrego em mim ou em meus familiares, misericórdia Senhor, eu te louvo!
Eu te louvo senhor por esta Síndrome do pânico; Senhor eu te louvo por esta angústia, por esta sensação negativa, estes pensamentos que me atormentam.
Senhor eu te louvo por estas emoções negativas, emoções destrutivas, porque sei que o louvor liberta!
Em nome de Jesus e pela intercessão poderosa da Virgem Maria nossa Mãe. Amém!


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



4 comentários :

  1. Bom dia, gostaria muito de pedir um oração para mim e meu companheiro, estamos passando por momento muito complicado, quando ele é bom comigo, é muito bom, mais quando ele desanima da vida ele me culpa, não conversa, eu falo as coisas que está fazendo errado e que não gosto, ele diz que não tá fazendo nada, é melhor para os outros do que para mim, Peço oração, Diego Pereira Dias e Jaqueline Maria Tholl

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Deus é tão maravilhoso que hoje me mostrou essa oração, no momento em que eu mais preciso de cura e libertação.
    Comecei a perceber em mim sintomas do transtorno de bordeline e isso está acabando com meu relacionamento, afastando de mim a pessoa que tanto amo e admiro como homem. Deus o colocou em minha vida e preciso dessa cura para seguir nossa caminhada juntos.
    Peço oração para Rachel Galati e Lucas Rocha de Brito. Louvado seja Deus!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de suas orações Padre Marcelo Rossi,para mim está oração é escencial no momento eu e uma amiga precisamos.
    Copiei e vou dar ela uma cópia para que ela mesma faça em casa todos os dias antes de sair para o trabalho.
    Peço oração para:
    Marcos Moutinho Monforte (esposo)
    Vânia Paula do Nascimento Oliveira(esposa) com pânico
    Marcos Muoutinho Monforte Junior (filho mais velho)
    Wigna Lamonyelle( nóra)
    Ygoe Alecssey Do Nascimento Monforte(filho mais novo)
    E Raquel Araújo (nóra)
    Bom meu querido padre Marcelo esta é a minha família, agradeço pela oração.
    Deus meu senhor todo poderoso o abençoe e a minha família també,amém.

    ResponderExcluir
  4. Padre Marcelo, peço oração pela minha filha camila vitória, que se encontra muito depressiva e sem vontade de seguir em frente. Rogue à Deus por ela.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé