Fiel Católico: Assine a mensagem ao Papa ainda desconhecido - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 1 de março de 2013

Fiel Católico: Assine a mensagem ao Papa ainda desconhecido


Após a renúncia de Bento XVI, católicos do mundo inteiro se perguntam: Quem será o novo Papa?
Esta pergunta só será respondida daqui alguns dias,  mas tem algo que todos nós, católicos do mundo inteiro, podemos fazer: 


Rezar e enviar uma mensagem ao Papa ainda desconhecido.

Antes mesmo que se saiba quem será escolhido como novo Sucessor de São Pedro, queremos dirigir a ele uma súplica. Pois a transcendência do que vamos pedir independe das características pessoais de quem venha a ser eleito. E
sta mensagem será sua participação em defesa do valores "não negociáveis" , como o aborto, a eutanásia e a união de pessoas do mesmo sexo, demonstrando as principais preocupações dos católicos.
 
Clique em: www.papadesconhecido.com e assine a mensagem  previamente escrita para aquele que irá conduzir a barca de São Pedro. Veja que católicos do mundo inteiro estão participando. Os números aparecem no site. Acompanhe dia a dia.

NÃO DEIXE TAMBÉM DE CONVIDAR TODOS OS CATÓLICOS QUE VOCÊ CONHECE PARA TAMBÉM ENVIAREM A MENSAGEM.
 

Se você tem uma página na Internet, divulgue esta campanha. Entre aqui e veja as opções de banners para você publicar. 



A carta – previamente escrita – demonstra as principais preocupações dos católicos:
Antes mesmo que se saiba quem será escolhido como novo Sucessor de São Pedro, queremos dirigir a ele uma súplica. Pois a transcendência do que vamos pedir independe das características pessoais de quem venha a ser eleito. Esta é, pois, uma Reverente e Filial Mensagem ao Papa ainda não conhecido:
Santo Padre, não fosse a promessa feita por Nosso Senhor Jesus Cristo de que "as portas do inferno não prevalecerão" contra a Igreja (Mt 16,18), poderíamos afirmar com dor no coração que, ao longo da História, a Barca de Pedro nunca esteve envolvida numa tempestade tão dramática e universal como a de nossos dias.

Com efeito, é patente no interior da Santa Igreja a “apostasia silenciosa” de milhões de fiéis, conforme constatado em recente Sínodo dos Bispos.

Verdades fundamentais da fé, como a ressurreição de Cristo, a virgindade de Maria, a presença real na Eucaristia, a existência do Inferno, etc. são levianamente postas em dúvida até por altos representantes da Hierarquia.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé