Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Fiel Católico: Assine a mensagem ao Papa ainda desconhecido


Após a renúncia de Bento XVI, católicos do mundo inteiro se perguntam: Quem será o novo Papa?

Esta pergunta só será respondida daqui alguns dias,  mas tem algo que todos nós, católicos do mundo inteiro, podemos fazer:

Rezar e enviar uma mensagem ao Papa ainda desconhecido. 

Antes mesmo que se saiba quem será escolhido como novo Sucessor de São Pedro, queremos dirigir a ele uma súplica. Pois a transcendência do que vamos pedir independe das características pessoais de quem venha a ser eleito. Esta mensagem será sua participação em defesa do valores "não negociáveis", como o aborto, a eutanásia e a união de pessoas do mesmo sexo, demonstrando as principais preocupações dos católicos. 

Clique em: www.papadesconhecido.com e assine a mensagem previamente escrita para aquele que irá conduzir a barca de São Pedro. Veja que católicos do mundo inteiro estão participando. Os números aparecem no site. Acompanhe dia a dia. 

NÃO DEIXE TAMBÉM DE CONVIDAR TODOS OS CATÓLICOS QUE VOCÊ CONHECE PARA TAMBÉM ENVIAREM A MENSAGEM. Se você tem uma página na Internet, divulgue esta campanha. Entre aqui e veja as opções de banners para você publicar.

A carta – previamente escrita – demonstra as principais preocupações dos católicos:
Antes mesmo que se saiba quem será escolhido como novo Sucessor de São Pedro, queremos dirigir a ele uma súplica. Pois a transcendência do que vamos pedir independe das características pessoais de quem venha a ser eleito. Esta é, pois, uma Reverente e Filial Mensagem ao Papa ainda não conhecido:

Santo Padre, não fosse a promessa feita por Nosso Senhor Jesus Cristo de que "as portas do inferno não prevalecerão" contra a Igreja (Mt 16,18), poderíamos afirmar com dor no coração que, ao longo da História, a Barca de Pedro nunca esteve envolvida numa tempestade tão dramática e universal como a de nossos dias.

Com efeito, é patente no interior da Santa Igreja a “apostasia silenciosa” de milhões de fiéis, conforme constatado em recente Sínodo dos Bispos.
Verdades fundamentais da fé, como a ressurreição de Cristo, a virgindade de Maria, a presença real na Eucaristia, a existência do Inferno, etc. são levianamente postas em dúvida até por altos representantes da Hierarquia.

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog