Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pelo Marido e Oração dos Casais-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou em seu programa de rádio Momento de Fé, a semana de orações pela união no casamento. O padre irá abençoar as alianças.
Hoje o Padre deixou em sua página no Facebook as seguintes orações:  Oração Pelo Marido, Oração dos Casais e Oração dos Casais II.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé e entre nesta abençoada corrente de orações. Deixe o Amor Ágape de Jesus curar seu namoro/noivado/casamento! Creia no poder de Jesus.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

 Oração Pelo Marido

Deus, Pai de misericórdia, que criando o ser humano, criaste homem e mulher e ordenastes que ambos se considerassem parte um do outro, socorrendo-se nas necessidades e completando-se nos seus limites, fazei que o meu marido seja sempre fiel aos seus deveres.
Que ele seja sempre, com vossa graça, correto nos juízos, sóbrio nos conselhos, prudente nas deliberações, feliz nos empreendimentos, humilde na prosperidade, cumpridor dos seus deveres, generoso em socorrer os outros.
Afastai dele tudo o que possa demovê-lo do caminho da justiça e concedei-lhe os auxílios necessários para que ele não somente alcance a perfeição do seu estado, mas seja também para mim uma força e um estímulo para a minha santificação.
E assim, juntos, alcancemos a felicidade do céu. Ámem.


Oração dos Casais

Senhor Jesus peço que abençoe o meu coração e o coração de (nome do marido ou esposa).
Abençoe nossa vida íntima para que haja amor, respeito, harmonia, satisfação e felicidade. Quero ser melhor a cada dia, ajuda-nos em nossas fraquezas, para não cairmos em tentação e livra-nos do mal.
Derrame Vossa graça sobre nossa família, nossa casa, nosso quarto e ponha teus olhos em nosso favor, para que nosso projeto de vida se realize, pois seremos fiéis a Ti.
Queremos que o Senhor participe da nossa união e more em nossa casa.
Conserva-nos no amor puro e verdadeiro (Ágape) e que todas as bênçãos referentes ao matrimônio, estejam sobre nós.
Em nome do Pai † (sinal da cruz), do Filho † (sinal da cruz) e do Espírito Santo † (sinal da cruz). Amém!


Oração dos Casais II

Obrigado, Senhor, pelo amor que nos une!
Abençoai, Senhor, esse amor, para que seja,a cada dia mais novo e criativo!
Novo para recomeçar sempre e com novo entusiasmo para sustentar-nos nas horas de crise e dificuldades.
Criativo, para compreender as pessoas que caminham ao nosso lado.
Abençoai, Senhor, todos os casais que confiam em Vós,que confiam no amor e num mundo melhor. Amém!


 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. eu queria que deus abençõa se o meu marido daniel que esta muito brabo comigo quero que deus vai ate no corção dele e tire toda esta raiva.amen para que no tenham uma paz eo amor deus........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha amiga faça o cerco de Jericó para ele, ele vai ficar mansinho em nome de Deus.Amém.

      Excluir
  2. nesse momento estou muito triste, pois meu marido estar viajando e ficou doente sozinho no lugar e sem ninguem , ele estar muito nervoso com uns problemas dizendo que não quer voltar mais pra casa, peso ao senhor que traga ele pro nosso lar o mais rapido possivel, preciso dele e ele de me, somos muito companheiro e nos amamos.

    ResponderExcluir
  3. Meu marido me traiu. Rezei bastante e voltamos pois ele demonstra estar arrependido e eu ainda o amo muito. Peço oração para que ele não caia mais em tentação. E que Deus tire todas as mágoas do meu coração

    ResponderExcluir
  4. Meu noivo mudou muito nao me ama mais como antes peco oracao pra meu noivado pois estamos tao perto de casar e fidelifade

    ResponderExcluir
  5. Meu marido mudou muito. Se envolveu com pessimas companhias de faculdade. Se tornou irresponsável, chegando em casa ao amanhecer.em comemoracoes coletivas sou disconsiderada por esses amigos e ele ainda viaja com eles. Achando eles nao provicaram discordia nenhuma. Isso tem fois meses. Como pode? Nao esta mais em casa. Depois de ter feito uma festa surpresa tao linda com minha mae, em seguida faz eesas coisas? Nao entendo.

    ResponderExcluir
  6. Meu marido mudou muito. Se envolveu com pessimas companhias de faculdade. Se tornou irresponsável, chegando em casa ao amanhecer.em comemoracoes coletivas sou disconsiderada por esses amigos e ele ainda viaja com eles. Achando eles nao provicaram discordia nenhuma. Isso tem fois meses. Como pode? Nao esta mais em casa. Depois de ter feito uma festa surpresa tao linda com minha mae, em seguida faz eesas coisas? Nao entendo.

    ResponderExcluir
  7. Que Jesus Cristo toca no coração do Bruno meu namorado e liberta , cura ele de todos os vícios e que voltemos a ser um casal unido e feliz como eramos antes, afasta de nós tudo que interfere em nosso namoro.eu creio mas aumentai a minha fé.

    ResponderExcluir
  8. Meu marido mudou comigo estamos brigando muito , porque desde que ele resolveu tomar um banho de descarrego que deram para ele no dia 31/12 tudo mudou até nosso relacionamento e o pior que não estamos nos falando com isso estamos brigados , peço a Deus que restaure o meu casamento e que a gente se reconcilie para voltarmos ser felizes.

    ResponderExcluir
  9. Senhor Jesus que os anjos da paz,da harmonia ,da reconciliação ,do amor habite em minha casa, varrendo tudo que está atrapalhando a reconciliação com meu marido , plantando entre nós a harmonia,paz , reconciliação, restauração do nosso casamento.Que estes anjos estejam acampados em cada cômodo impedindo que pessoas invejosas e mal intencionadas frequentam minha casa.Amem.

    ResponderExcluir
  10. Peço oração para q meu marido me perdoe e que nos amemos mais. q o amor de Deus preencha toda a magoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog