Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pedindo A Cura Da Depressão-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (17 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura da depressão. Hoje o Padre colocou no Facebook a Oração Para A Cura Da Depressão, Oração Pedindo A Cura Da Depressão e Oração Contra A Depressão II.
Que Deus abençoe vocês. Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Oração Para A Cura Da Depressão

Senhor Jesus, sois nosso Deus maravilhoso e bom. Vós nos conheceis e amais porque nos fizestes para vós.
Cuidais de todos os detalhes de nossas vidas, mas não sabemos, interpretamos mal tanta coisa, guardando ressentimentos, mágoas, frustrações, tantas coisas que escondemos para ninguém ver, nem os vossos olhos.
E isso vai amargurando a nossa vida e nos tornando cada vez mais solitários, mais depressivos e procura-mos encontrar alívio nos outros, exigindo deles a atenção e a libertação que não podem dar.
Por isso vos pedimos que visiteis cada um de nós, nesses quar¬tinhos escuros, fechados e mal cheirosos, que quere¬mos abrir para a vossa presença, a fim de que possais arejá-los, iluminá-los, aquecê-los com o vosso amor e a vossa graça.
E assim possamos de novo relacio¬nar-nos normalmente com os nossos irmãos e convosco conforme quereis. Vós sois maravilhoso e bom.
Muito obrigado,Senhor! Glória a Vós, Senhor! Amém!


Oração Pedindo A Cura Da Depressão

Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido que não consigo nem rezar. Parece que os problemas são maiores do que eu e do que meu Senhor. Por favor, liberta-me deste cativeiro.
Eu Te agradeço Senhor pelo Teu poder libertador e, no poderoso nome de Jesus, expulso de mim o maligno: espírito de depressão, de ódio, de medo, de autopiedade, de opressão, sentimento de culpa, agressividade, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim e que tenho cultivado no meu coração.
E os amarro e expulso em nome de Jesus, e clamo a alegria, a esperança frutos do Espírito Santo.
Eu sei que a depressão tem infinitas causas, emocionais, psicológicas, físicas e que a ciência tem tentado encontrar o remédio e a cura.
Abençoa os médicos e os medicamentos que eu tomo, mas eu sei também que nada é impossível para Ti Senhor e que se quiseres podes me curar. Daí-me força para esperar e não desanimar diante daquilo que não se tem explicação.
Senhor arrebenta todas as cadeias que me prendem.
Liberta-me das heranças hereditárias, pessoas que na minha família viveram o que eu vivo hoje, desata os nós que me prendem as situações afetivas e emocionais, que me deixam sem esperança e vontade de viver.
Jesus peço-Te que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.
Cura todas as minhas lembranças dolorosas.
Enche-me com o Teu amor (Ágape), a Tua paz, a Tua alegria.
Peço-Te que restaure em mim a alegria da minha salvação e o sentido de viver.
Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser, pois diz a Tua palavra: “Do seu interior jorrarão rios de água viva”. Eu Te amo, Jesus, eu Te louvo.
Traze ao meu pensamento todas as coisas belas, pelas quais posso agradecer-Te.
Senhor ajuda-me a alcançar-Te e a tocar-Te; a manter meus olhos fixos em Ti e não nos problemas.
Eu Te agradeço Senhor, por me guiares até a saída do vale.
É em nome de Jesus que suplico.
Maria Mãe de Jesus, diante da cruz ficaste de pé quero cantar contigo um canto novo, o canto dos remidos: “A minha alma glorifica o Senhor, o meu espírito exulta em Deus meu salvador”. Amém!


Oração Contra A Depressão II

Toma-me pelas mãos, Senhor, e faz-me sentir a segurança de Tua presença em nome de Jesus Cristo, no poder do Espirito Santo.
Pai amado, em nome de Jesus no poder do Teu Espirito, eu quero iniciar a cura do meu passado dolorido.
Eu Te agradeço pelo dom da minha vida, pois ela não foi apenas o fruto da vontade dos meus pais.
Em Tua palavra está escrito: "Antes que no seio fostes formado, eu já Te conhecia. Antes do teu nascimento eu já havia consagrado".
Senhor, toca agora as minhas chagas, arranca toda a situação que me leva á depressão.
Senhor, eu sei que só a Tua cura interior pode resolver o meu problema, sei que o psicólogo, o psiquiatria podem me ajudar, mas sozinhos não resolverão meus problemas.
Sim, Senhor, vem agora em meu socorro me livrar de todo o poder da tentação, de esvaziar a minha vida, de não amar, de não viver, de não abençoar.
Senhor conduz-me até as áreas do meu passado ferido quero ser restaurado para viver de maneira abundante.
Creio que o Teu Filho, Jesus morreu por causa de mim, sei que na cruz Ele colocou a minha vida inclusive meu passado doloroso esta cravado na Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Eu estou aqui Senhor, sou obra de Tuas mãos.
Eu preciso de Ti, eu preciso do Teu amor (Ágape). Cura-me da depressão. Amém!
  ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Eu creio no teu poder.... Por toda minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Amo Jesus.só ele pra da força nos momento difíceis....Amém

    ResponderExcluir
  3. O senhor é o meu Pastor nada mi Faltará .... Confio em ti Senhor!!! Dae mi a benção da cura...

    ResponderExcluir
  4. Tive de depressão em 2001. Tomei muitos remédios. Até que em um certo dia coloquei-me de joelhos em espírito em uma igreja que eu e meu namorado costumava frequentar, e disse para Deus: se o Senhor se faz presente aqui neste altar, eu só me levantarei quando tirares do meu coração essa dor, essa angustia. E para honra do Senhor Jesus que vive e reina para sempre, Ele foi quem me levantou. Hoje eu estou curada servindo e glorificando o nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, meu nome é José Inácio. Mora em Belém do Pará e estou padecendo do mal da depressão há mais de 10 anos. Tenho 62 anos de idade, sou casado há 27 anos e pai de três filhos. Adquiri a depressão no âmbito do meu trabalho como bancário, pois o ambiente em que trabalhava era bastante insalubre, em decorrência da incidência de muito barulho. De lá pra cá, a depressão só vem se agravando, apesar de ter acompanhamento psiquiátrico e tomar muitos remédios. Sou católico. Vou à missa todos os domingos e todas as noites rezo o terço mariano juntamente com minha família. Para lhe ser sincero, no curso desses meus 62 anos de idade este é o momento mais difícil da minha vida. Nos momentos de crise da doença penso em tirar a minha vida, pois eu sinto que o peso dessa cruz já está além do que eu possa suportar. Dia e noite eu imploro ao Senhor que me liberte desse mal, mas a impressão que tenho é que minhas preces, meus clamores não O alcançam. A Oração abaixo, que copiei de um blog da Internet é a pura expressão do que estou sentindo neste momento: Meu Deus, a ti eu clamo: dentro de mim há trevas, mas em ti encontro a luz.
      Sinto sozinho (a), mas tu não me abandonas. Estou desanimado (a), mas em ti encontro auxílio. Estou inquieto (a), mas em ti encontro a paz.
      Dentro de mim há amargura, mas em ti encontro paciência. Não compreendo teus planos, mas tu conheces o meu caminho.
      Vinde, Senhor em meu auxílio. Retira minha alma do abismo da morte. Cura e liberta meu coração de todas as amarras. Preciso de ti, Senhor.
      Socorre-me em minhas angústias, ansiedade e todas as minhas preocupações. Muda tudo o que eu não posso mudar Senhor.
      Amém
      Amiga, apesar de não lhe conhecer pessoalmente, somos irmãos em Cristo. Por isso eu peço-lhe, reze por mim. Um fraternal abraço.

      Excluir
  5. estou com depressão não sei o que fazer mas em nome de jesus eu vou me liberta amem

    ResponderExcluir
  6. cura me senhor Jesus, com teu poder
    que seja feita tua vontade
    ajuda me a cuidar da minha filha e meu filho
    cura nos Senhor

    ResponderExcluir
  7. Senhor Jesus... em teu santo nome peço que me cure dessa depressão, angústia, sofrimento...pressão alta. tudo isso depois que perdi meu esposo Otacílio Luiz da Silva.... tira de mim tudo o que não te pertence... me ajude a cuidar dos meus filhos... não me abandone neste momento difícil pra mim desde já agradeço em teu santo nome amém

    ResponderExcluir
  8. Senhor Deus....ajude a livrar a minha filha da Depressão..da angústia, do sofrimento, da ansiedade, sempre peço a Deus que me dê forças para ajudar ela. Peço Senhor Jesus para que ilumina esta minha amada filha.Ajude-me para que ela possa ser a pessoa que sempre era antes....Amém

    ResponderExcluir
  9. Senhor Jesus.....peço que ajude a minha filha a sair da Depressão., da angústia, do sofrimento, da ansiedade que ela está passando, que Deus ilumine ela no caminho de cada dia. Ajuda-me ela a sair destes males...Rezo muito...muito para que Jesus me dê forças para poder ajudar ela,nas horas das crises. Deus é o nosso poderoso iluminai esta minha filha.Amém..

    ResponderExcluir
  10. Peco ao meu Pai que me liberte desta depressao, desde que meu marido me deixou, por favor, em nome de Jesus, me liberte.

    ResponderExcluir
  11. Me cura senhor, lava minhâ alma com teu sangue, me liberta desta angústia está dor, desta depressão,em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  12. Eu peço senhor jesus que entre na minha casa me tire das trevas me livra de todo o mal confio no teu poder , peço pela minha avo benedita que esta de cama peço que Deus a levante de la que o senhor jesus me liberte dessa depressao confio no teu poder senhor jesus cristo entra na minha vida meu senhor nao aguento mais esse medo essa dor minha pressao sobe nao consigo sair de casa me protege meu senhor me liberta

    ResponderExcluir
  13. Em nome de jesus! estou curada! amem!
    Sei que o senhor não me deixaras cair segura em minhas mãos!

    ResponderExcluir
  14. senhor cura minha depressão,minha angustia,minha sensação de carência....Preenche todo o vazio de minha alma com Teu infinito amor e abençoe minha família. Nós precisamos de Ti meu Senhor e meu Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  15. Poderoso Deus criador do ceu e da terra assim como o senhor fez todas estas coisas.cura meu filho q antes de ser meu filho ele é teu filho.Amén. Eu creio q apartir de hoje o meu filho esta curado para honra e gloria do teu nome.Bendito seja o teu nome Santo.amém.

    ResponderExcluir
  16. jesus..... vos sois tao poderoso...
    Tira meu namorado desta depressao...
    Tira esse medo dele de traiçao...
    Eu o amo tanto...mas este amor esta se enfraquecendo com tanta dor q estou passando. Cura senhor eu confio em vos

    ResponderExcluir
  17. Poderoso deus misericordioso tirai o meu namorado da depressao
    Tirai dele este medo de ser traido o trauma da traiçao
    O meu amor por ele ta se ferindo muito com isso
    Min socorrei deus

    ResponderExcluir
  18. Poderoso deus misericordioso tirai o meu namorado da depressao
    Tirai dele este medo de ser traido o trauma da traiçao
    O meu amor por ele ta se ferindo muito com isso
    Min socorrei deus

    ResponderExcluir
  19. Deus, abençoe minha família, e principalmente minha mãe que já teve depressão, já foi internada, já tentou se matar... Mas graças a Deus fez 1 ano que saiu da clínica. Cure ela meu pai, que o mal não nos alcance, e que só venha coisas boas em nossas vidas. Sinto-me culpada por uma boa parte disso ter acontecido com ela, mas sei que Deus há de nos perdoar e dar vida longa a minha mãe e a toda minha família. Em nome de Deus está amarrado tudo de ruim que quer afetar a minha família. E coisas boas estão por vim em nome do vosso senhor Jesus. Amém

    ResponderExcluir
  20. Senhor meu Deus crua minha mãe dessa depressão em nome de Jesus. Eu tenho muita Fé que minha mãe vai ser curada agora amém.
    Afaste todo o mal da minha mãe e de toda minha família. Eu creio que a Vitória vai chegar.

    ResponderExcluir
  21. Senhor Jesus! estou quase entrando em depressão por causa de um trauma que tive a alguns meses atrás, em
    nome de JESUS, eu lhe peço, me liberte,eu creio muito
    em ti SENHOR JESUS, e sou devoto de NOSSA SENHORA
    APARECIDA ela tem me dado muitas bênçãos, então
    eu lhe peço, que este remédio que eu estou tomando seja
    a minha cura, que eu não fique mais pensando neste trauma
    que eu sofri, AMEM JESUS.

    ResponderExcluir
  22. Senhor cure meu desanimo,meus medos me de mais vontade de viver,cure minha síndrome do pânico k não me deixa viver em paz.Amém 😊💕

    ResponderExcluir
  23. SENHOR MEU DEUS AJUDE ME A ME LIBERTAR DESSA DEPRESSAO QUE PASSO, PECO FORCA PARA VOLTAR A
    MINHA VIDA, HORANDO TE E LOUVANDO TE AMEM.

    ResponderExcluir
  24. Senhor cura me dessa depressão síndrome do pânico,essa recaída!!!!Estou desesperada!

    ResponderExcluir
  25. Coloco no coração misericordioso de JESUS o meu irmão Diego Henrique para que ele seja curado dessa depressão. Eu creio, eu tenho fé que ele vai ser curado em nome de JESUS e pela intercessão da Virgem Maria nossa mãe querida Amém.

    ResponderExcluir
  26. Coloco no coração misericordioso de JESUS o meu irmão Diego Henrique para que ele seja curado dessa depressão. Eu creio, eu tenho Fé que ele vai ser curado em nome de JESUS e pela intercessão da Virgem Maria nossa mãe querida Amém.

    ResponderExcluir
  27. Senhor me cura dessa angústia
    .. dessa depressão e desanimo...que eu não procure a bebida para curar a dor..que essa dor e meus problemas se resolvam. Te amo Senhor derrama o milagre em mim..n me deixa na escuridão
    Amém

    ResponderExcluir
  28. Senhor me cura dessa angústia, desespero, dessa dor sem motivos... do sofrimento! cura meu senhor amém.

    ResponderExcluir
  29. oração para ser aceite pela família do namorado
    Oh!Mãe Querida Nossa Senhora Aparecida Oh Santa Rita de Cássia. Oh!Meu Glorioso São Judas Tadeu, Protetor das Causas Impossíveis Santo Expedito o Santo da Ultima Hora e Santa Edwiges, a Santa dos Necessitados, intercedei junto ao Pai por mim , que (Francisca Rosa Barca Leitão) , (Joaquim de Jesus Basílio), (Joaquim António Leitão Basílio, Francisca Maria Leitão Basílio, Lucia Maria Leitão Basílio, Manuela Maria Leitão Basílio, Luís Fernando Leitão Basílio) me aceitem na família do (Pedro Miguel Leitão Basílio). Eu vos Glorifico e louvo sempre, curvar-me-ei diante de vós.
    Rezar um Pai Nosso e três ave-marias.
    Confio em Deus com todas as minhas forças e peço que me ilumine o meu caminho e a minha vida. AMÉM.
    Atenção: rezar e publicar por três dias. Observe o que acontece no 4º dia sua graça será alcançada por mais difícil que seja. (publicar mais três dias)

    Melhor fazer uma oração, do que desejar o mal a família de seu amor.Isso, sim, é uma grande prova de amor.

    ResponderExcluir
  30. Senhor tem piedade me livre dessa doença horrivel,, amem

    ResponderExcluir
  31. senhor eu confio em vós mim liberta dessa depressão, sei que vou ficar boa

    ResponderExcluir
  32. Senhor Jesus eu entrego todo esse sofrimento essa angustia em suas maos entrego a minha vida em tuas mãos e pesso cura me,liberta me,dai me forca e não me deixe desanimar nunca só tenho a lhe agradecer senhor pelo meu filho um anjo que colocou em minha vida me cura pra que eu possa viver bem e cria lo obrigado pelo pais maravilhosos que tenho pelo marido que esta me dando forcas por todas as pessoas que estão junto comigo nessa luta contra a depressão dai me forca senhor eu preciso de ti segura em minhas maos e ne levanta senhor eu creio em ti e ei te ser liberta em nome de Jesus!!

    ResponderExcluir
  33. meu deus cura senhor jesus aminha esposa diana pois nâo aguento mais ver a sua cutuaçâo o que ela sente ploblema muito de refluxio e depresâo pois ela sofre de mais eu cinto isso ......

    ResponderExcluir
  34. Senhor me cure desses pensamentos maliginos e me liberta dessa depressão em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
  35. Cura-Me Senhor minha fé em ti sempre será infinita !

    ResponderExcluir
  36. Senhor eu tenho certeza que Tu irás me libertar de todos estes problemas que tanto tem me deixado triste. Amém.

    ResponderExcluir
  37. Perço oração para minha filha que a trinta dias está com depressão, e pela minha irmã que a 17 anos vive tendo crises fortes de depressão, que Jesus interceda por elas. amém

    ResponderExcluir
  38. Cure o meu namorado Senhor, o de força para enfrentar tudo isso pois não é fácil, é da tua luz que ele precisa meu pai, da tua benção e da tua proteção divina, eu peço meu pai, que tire essa angustia e esse medo do coração dele, que o livre dessas coisas horríveis, dessa ansiedade que veio acompanhada de uma síndrome do pânico, eu te suplico meu pai, o dê força, e me dê força para que possamos enfrentar isso o mais rápido possível e juntos meu pai, proteja-o meu Deus, o de luz, sabedoria, e paz, quando ele se sentir sozinho, faça o lembrar de ti e do teu amor meu pai,preencha todos os vazios dele com a gloria e a tua paz, faça com que ele tem força e fé para seguir, ilumine os nossos caminhos e em nome de Jesus, ele será curado e libertado de todos esses problemas. Amem

    ResponderExcluir
  39. Tenho depressão desde o mês de agosto de 2015 ja tive esse mal em dezembro de 2012 me curei .. só que esse ano ta dificil .. sinto muita angústa..ansiedade ..medo ..frio na barriga ..mente confusa a todo momento ..insonia..quero que o senhor faça uma obra na minha vida ...restaure meu coracão ..me liberte desses remedios e que eu volte a ser feliz e alegre como eu era antes .

    ResponderExcluir
  40. Eu creio no teu poder Senhor...cura-me...

    ResponderExcluir
  41. Eu creio no teu poder Senhor...cura-me...

    ResponderExcluir
  42. Eu e minha família estamos em suas mãos
    Maria Aparecida
    Wellingtom José
    Erick Gleisson
    Odilon das Neves

    ResponderExcluir
  43. Pelo Ricardo eu PEÇO-TE meu PAI
    MOMENTOS TÃO DIFICEIS

    ResponderExcluir
  44. um dia me peguei em desespero fui diagnosticada com crise de ansiedade fui ate internada pq nao tomava os remedios nem no hospital eu tomava direito mas vivia quase normal so que varias vozes falava na minha cabeça achava que era do alem e nao entendia pq no hospital essas vozes sumiram ja q eu estava medicada uns 4 anos depois tive outra crise nao sabia mais ao certo da minha vida fiquei perturbada nem comia pois achava que me sentia mal pq havia remedio na comida fiquei delirando denovo e mais uma vez fui internada hj tomo um comprimido nao ouço vozes não tenho mais nada nem o remedio me faz mais mal mais isso foi a oração eu rezei muito agora vou fazer essa oraçao pra ter a cura e me livrar dos remedios ja que a medica me disse q eu deixarei de tomar obrigado Jesus obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog