Oração Para Renovar A Mente e Orando Contra A Depressão-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Oração Para Renovar A Mente e Orando Contra A Depressão-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura da depressão. Hoje o Padre colocou as seguintes orações no Facebook: Orando Contra A Depressão, Oração Para Renovar A Mente e Oração No Amor Do Pai.
Que Deus abençoe a semana de todos. Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora!
Adriana-Devoção e Fé

Orando Contra A Depressão

ATO DE FÉ: Eu creio Senhor, que sois Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra.
Eu creio em Jesus Cristo Salvador de todo gênero humano.
Eu creio no Divino Espírito Santo santificador. Senhor hoje pedimos a graça da libertação da depressão por nós e por aqueles cujos nomes neste momento lembramos (diga os nomes).
Em nome de Jesus liberta-me Senhor da depressão.
Em nome de Jesus liberta-me da angústia.
Em nome de Jesus liberta-me da ansiedade.
Senhor que o Teu poder libertador, livre e liberte o espírito da depressão retirando todas as amarras e todas as formas de manifestação da angústia.
Cure Senhor onde esse mal se instalou, arranque pela raiz esse problema, cure as lembranças dolorosas, os traumas, ressentimentos e as marcas negativas.
Senhor Deus, que a alegria transborde profundamente em meu ser. Com Teu poder e em nome de Jesus, refaça minha história, meu passado e meu presente.
Livra-me Senhor de todo o mal, e que nos momentos de solidão, de descaso e de rejeição, eu seja curado e libertado na Tua presença.
Eu renuncio no poder libertador de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao medo, à incerteza, à desesperança e me apego em Teu poder Senhor, em Tua graça, em Tua bênção.
Dai-me Senhor a graça da libertação da depressão.
Dai-me Senhor a graça da libertação da angústia.
Dai-me Senhor a graça da libertação da ansiedade. Amém!


Oração Para Renovar A Mente

Pai, eu vos agradeço porque prosperarei e estarei em boa saúde, como minha alma prospera. Tenho a mente de Cristo, o Messias, e conservo os pensamentos, sentimentos e propósitos, de seu coração.
Confio em vós, Senhor, com todo o meu coração; não me apoio em meu próprio entendimento, mas em todos os meus caminhos, olho para Vós para que dirijais meus passos.
Hoje, submeto-me à vossa Palavra, que expõe, esquadrinha, analisa e julga os pensamentos e propósitos de meu coração.
Pois as armas de meu combate não são carnais, mas poderosas em vós para a derrubada de fortalezas da intimidação, da depressão, de medos, dúvidas, incredulidade, fracasso e ocultismo.
Rejeito argumentos e teorias, raciocínios e toda coisa elevada e orgulhosa que se levanta contra o verdadeiro conhecimento de Deus; e levo todo pensamento e propósito cativo na obediência a Cristo, o Messias, o Ungido.
Hoje, serei transformado pela renovação de minha mente, para que eu possa provar o que é bom e aceitável, e a vontade perfeita de Deus.
Vossa Palavra, Senhor, não sairá da minha boca; mas nela meditarei dia e noite, para que eu possa estar atento para agir conforme lá está escrito; então, meus caminhos serão prósperos, e terei bom êxito.
Meus pensamentos são os pensamentos de quem é diligente e só tende para a abundância.
Por isso não me preocuparei, não ficarei na depressão, nem terei ansiedade por coisa nenhuma, mas em tudo, pela oração e pedidos específicos, com ações de graças, continuarei a apresentar-Vos minhas necessidades, Senhor. E vossa paz, que transcende todo entendimento, guardará e velará por meu coração e minha mente em Cristo Jesus.
Hoje, fixarei minha mente em tudo o que é verdadeiro, o que é digno de reverência, honroso, virtuoso, puro, tudo o que é amável, de boa fama, bom e justo.
Se há alguma virtude e excelência, se há algo digno de louvor, é isto o que pensarei e levarei em conta.
Hoje, entrego minhas obras a vós, Senhor — eu as confio inteiramente a vós; fareis meus pensamentos agradáveis à vossa vontade, e, assim, meus planos serão estabelecidos em Vós e bem sucedidos. Muito obrigado, Senhor. Amém!


Oração No Amor Do Pai

Aqui estamos diante de Vós, já expusemos diante de Vosso Coração as nossas dificuldades, os nossos desejos, tudo isso que nos passa pelo coração, esses sofrimentos, essas aspirações, que vós conheceis.
Colocamos tudo isso diante de Vosso Coração, pedindo-Vos que nos atendais hoje, de maneira muito especial.
Que nos tomeis no colo como o pai coloca no colo a criança que chora, como o pai coloca no colo o seu filhinho bem amado que está triste, deprimido ou magoado.
Tantas vezes, são coisas não muito grandes, um brinquedo que quebrou, um papagaio que arrebentou a linha e foi embora.
Mas, outras vezes são coisas maiores, aquele vaso que caiu sobre o pé e machucou. Ou coisas maiores ainda, que Vós conheceis.
E vós sois nosso Pai, e agora nos tomais em Vossos braços cheios de ternura e nos colocais no Vosso colo cheio de bondade.
E Vós nos acolheis no vosso Coração, com todo o Vosso amor (Ágape) que é amor de Pai, que é amor de mãe, que é a união de todos os amores, porque é o amor perfeito.
Muito obrigado, Pai amado, Pai querido. Amém!



 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé