Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração da Esposa e Oração do Casal-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi iniciou em seu programa de rádio Momento de Fé, a semana de orações pela união no casamento. O padre irá abençoar as alianças.
Hoje o Padre deixou em sua página no Facebook as seguintes orações: Oração da Esposa, Oração do Casal e Oração para Casais em Crise.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé e entre nesta abençoada corrente de orações. Deixe o amor Ágape de Jesus curar seu namoro/noivado/casamento! Creia no poder de Jesus.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados encontramos em Gênesis, capítulo 2, versículos 22-24 a seguinte passagem: "E da costela que tinha tomado do homem, o Senhor Deus fez uma mulher, e levou-a para junto do homem.
Eis agora aqui, disse o homem, o osso de meus ossos e a carne de minha carne; ela se chamará mulher, porque foi tomada do homem.
Por isso o homem deixa o seu pai e sua mãe para se unir à sua mulher; e já não são mais que uma só carne".
Valorize seu marido e sua esposa e tenha um casamento solidificado na ROCHA que é JESUS CRISTO!
 

Oração da Esposa

Abençoe-me com paciência, para que eu seja uma esposa mais tolerante.
Abençoe-me para que eu possa ver apenas aquilo que realmente importa e desapegar-me de todos os hábitos e atitudes que sejam motivo de discórdia.
Abençoe nossas finanças hoje. Lembre-nos de usar nossos recursos com sabedoria e de nunca esquecer do nosso próximo.
Abençoe-nos para que colaboremos um com o outro.
Abençoe-nos para que a verdade seja a base sólida da nossa confiança mútua.
Abençoe-nos para que consigamos reconhecer nossas diferenças e respeitá-las.
Abençoe-nos para que enxerguemos um no outro a bondade da Sua presença.
Abençoe-nos com bons pensamentos que se traduzam em palavras e gestos amorosos.
Abençoe-nos para que saibamos quando falar e quando ouvir.
Abençoe-nos para que escutemos com nossos corações e não com nossas mágoas.
Abençoe nosso casamento para que se torne terreno fértil para a Sua presença e o Seu amor (Ágape).
Querido Deus, eu O convido a ocupar o centro do nosso matrimônio, para que ele se transforme em tudo aquilo que o Senhor o criou para ser.
Pelas bênçãos da Sua presença pacífica e amorosa em nossa união, eu dou graças.
Que Deus abenções todos casais do mundo. Amém!

Oração do Casal

Senhor, o amor um dia nos uniu.
Nele e por ele fizemos aliança Convosco e entre nós.
E assim nasceu o nosso lar.
Não somos um casal perfeito, mas entre erros e acertos somos felizes em reciprocidade.
Com Vossa graça, procuramos harmonizar nossas diferenças.
Nós Vos pedimos, Senhor, as bênçãos necessárias para continuarmos a edificar nossa casa sobre a rocha do amor incondiocional (Ágape).
Saibamos compreender, dialogar, perdoar, partilhar alegrias e tristezas, educar nossos filhos na fé e nos manter fiéis um ao outro.
Ajudai-nos a oferecer um ao outro o melhor que somos e temos em nós, no corpo e no espírito.
E assim, sejamos como Vós desejais: sal e luz na vida um do outro, ajudando-nos, encorajando-nos, para que nossa vida a dois seja fecunda e feliz.
Ó Pai de amor (Ágape), acolhei e atendei a nossa oração. Amém!

Oração para Casais em Crise

Oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa.
A Palavra nos diz em Tobias, capítulo 3, versículo 17.“E o Senhor mandou o anjo Rafael para os curar: tirar as manchas dos olhos de Tobit, a fim de que ele pudesse ver a luz de Deus; e fazer com que Sara, filha de Raguel, se casasse com Tobias, filho de Tobit, livrando-a de Asmodeu, o pior dos demônios”.

Orações: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria ( 3x )

Em seguida em cada mistério do Terço de Nossa Senhora a seguinte oração:"Virgem Imaculada, afastai do nosso casamento (namoro ou noivado) o espírito diabólico de Asmodeu e assim livres e sob Vossa proteção, possamos viver em espírito de santidade e comunhão. Amém!"

 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. eu preciso de ajuda meu casamento ta em crise nao aguento mais chorar to sofrendo muito ele quer me deixar mas nao aceito nao consigo imaginar minha vida sem ele faz doze anos q estamos junto rezo todos os dias para que ele tire isso da cabeça o q faço meu deus nao me abondone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã, não se desespere, coloque tudo nas mãos de Deus e ore sem cessar, creia no poder do Amor Ágape de Jesus e no poder da oração.

      Pai Nosso, que estais no Céu
      Santificado seja o Vosso Nome
      Venha a nós o Vosso Reino
      Seja feita a Vossa Vontade,
      Assim na Terra como no Céu
      O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
      Perdoai-nos as nossas ofensas
      Assim como nós perdoamos a
      Quem nos tem ofendido
      E não nos deixeis cair em tentação
      Mas livrai-nos do Mal.Amém

      ***************************************

      Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
      Vida, doçura e esperança nossa, Salve!
      A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva
      A Vós suspiramos, gemendo e chorando
      neste Vale de Lágrimas.
      Eia, pois, advogada nossa
      Esses Vossos olhos misericordiosos
      A nós volvei!
      E depois desse desterro,
      Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre
      Ó Clemente,
      Ó Piedosa,
      Ó Doce Sempre Virgem Maria.
      Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
      Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

      Excluir
    2. Eu tenho 22 anos de casada, já passei por muitas dificuldades,
      olhe dentro de você, talvez a falha está em você. Trate seu companheiro(a) com mais amor, carinho, faça pequenas coisas que vai acada-lo. E principalmente, ajoelhe e ore, se for preciso quando estiver sozinha, em voz alta. Você será atendida, com a Graça de Deus.

      Excluir
    3. Estou casada a quse 30 anos estou passando por isso a quase 2 meses não estou mais aguentando,estou sofrendo muito,estou sem forças.como posso competir com alguém que tem bem menos que metade da minha idade.pq somos descartadas por ficarmos mais maduras??pq pessoas são só movidas pelo dinheiro!pq existe mulher sem caráter invejosas. meu Deus dai me forças pq não estou aguentando.

      Excluir
    4. Tenha fé Deus e susto e milagroso

      Excluir
  2. Tenho 4 anos de casada, meu marido já me traiu a 2 anos atrás, e acredito que esteja acontecendo de novo. Tentei dialogar mas ele mente, nao sou feliz com ele a anos, e não vejo futuro para nos dois. Todos dizem que seria melhor sem ele. Mas eu nao consigo. Eu tento. E apesar de tudo ainda o amo. Como amor de filho aonde apesar de tudo nao quero ver ele sofrer, quero estar sempre ao seu lado para lhe dar a mao. O que eu faço. Eu peço tanto, mas nada muda, nada melhora, e essa dor sempre volta.

    ResponderExcluir
  3. agradeço a deus pela força que tem me dado ,pois estou passando por um momento dificil meu marido está preso e tem sido dificil suporta essa barra sei quee deus tem nós abençõado ,fortalecido e perdooou meu marido do erro cometido obrigado meu deus todos os dias oro e sei que onde há amor deus ali está .

    ResponderExcluir
  4. Eu estou passando por uma dificuldade no meu relacionamento. Eu estou namorado a mais de, 1 ano e eu e meu namoro a gente vem brigando muito mais por coisas bobas, as vezes coisas que eu não faço ele fala que eu fiz..
    meu namorado quer termina mais eu não consigo viver longe dele.

    ResponderExcluir
  5. Estou muito triste.. Meu marido pediu o divórcio no dia que iriamos renovar os nossos votos de 25 anos.. Eu Não consigo nem me expressar direito estou em choque. Peço que orem para que tenhamos uma reconciliação. Me ajuda.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou noiva e irei me casar,vivemos muitos bem e peço a Deus q nos abençoe nossa uniao

    ResponderExcluir
  7. Tenho um relacionamento complicado a mais de dois anos...amo ele de mais por isso ja aguenteii muita coisa ....ultimamente rezo por agente todos os dia e vejo q as coisas tao comecando a mudar .Deus continue mim ajuando amem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abencoe voce minha amiga, também tô com dificuldades, mas não vou desistir, porque o Senhor e meu refugio e minha força, ele vai nos mostrar o caminho, e vamos lutar pelos nossos maridos, amalos e respeita-los e tudo vai dar certo.

      Excluir
  8. Bom, vamo ser realista, quando o homem e safado,sem vergonha,ordinario,cachorro. Nao tem oracao, que o mude de comportamento.
    Tenho um relacionamento conturbado a 10 anos e 2 filhos,sou amigada com esse cidadao. E so agora,depois de tanto tempo,coomprieendi, que se eu quiser mudar ele, tenho que mudar a mim primeiro,mudar meu comportamento com ele, meu Deus, a palavra NAO , tem um poder inestimavel,quando dita na hora certa que o homem precisa ouvir, ..Homem nenhum aceita ser rejeitado,...Ja sofri mt, meu marido tem um filho de 2 anos fora de nosso relacionamento, sinceramente tenho mt pena da criança,um menino, mas culpo somente meu marido por isso,por que qualquer mulher poderia dar em cima dela,e bem de vida, tem dinheiro, isso atrai, a gente sabe disso, mas ele que tinha que manter o RESPEITO,por mim,e nao o fez, ....
    Li em um livro uma vez, e na biblia que uma MULHER sábia EDIFICA,
    a MULHER tola Destroi.
    Entao cheguei a conclusao. Tentar mudar ele, nao ia rola, se eu nao me mudasse primeiro, apartir dai, dei mais importancia, pra mim, mais amor proprio,procuro nao dar tanta atencao, somente o necessario e ponto final.
    Oro,rezo peço a Deus sim,e mt pra me ajudar,por que se nao jamais na minha vida taria suportando td isso.
    E Deus e grande no seu amor, obg Jesus.
    Por que minha vida esta mudando,pra melhor, ele agora se preocupa comigo , quer saber onde vou , se vou drmora,se falo que vou dormi fora quer ir junto.ta mais carinhoso.
    Obg... Como dizem por ai.
    Nao mude o mundo, antes de vc mudar..
    Mude de comportamento vc,isso funciona.
    Obg gente pelo espaço

    ResponderExcluir
  9. eu me casei a alguns dias , peço a deus para me dar paciência e sabedoria para o meu dia a dia , meu marido esta muito ciumento e não pergunta, afirma as suas acusações , eu me vejo em um abismo sem fim quando olho para ele e sinto raiva,
    por fazer tão poucos dias e já esta assim , eu sinto vontade de abandoná-lo na hora do estresse . mas apesar de tudo eu o amo e não sei como seria minha vida sem ele . quando ele não esta com ciumes de algo , ele é um homem maravilhoso
    peço a deus que me der paciência e sabedoria .

    ResponderExcluir
  10. Vai pedindo a deus força . E sempre orando por ele que deus vai fazer a obra abraços

    ResponderExcluir
  11. meu casamento esta m crise, meu problema com meu esposo alcoolismo, não sei mais o que fazer já conversei já tive paciência, ele e uma boa pessoa mais parece que não se importa com a união da família, eu mudo p ver se tudo muda mais ele não muda em nada,peço a Deus que nos abençoe e entrego a Deus tudo em oração que sei que ele fará tudo com sabedoria...

    ResponderExcluir
  12. preciso muito d ajuda,estou passando por um momento de crise com meu companheiro q estou a 3 anos,temos uma filha d 1 ano e meio e faz 1 semana q ele foi para casa dos pais,estou me sentindo sozinha e perdida,quero resgatar nosso amor nossa uniao.

    ResponderExcluir
  13. Estou passando por um momento muito difícil meu esposo voltou para casa da mae dele eu o amo muito mas ele fala que eu tenho que mudar meu jeito para a gente voltar sou muito reneta so que ele não ve que ele também tem parcela de culpa as amizade dele ajudaram muito a chegar a esse ponto quero que ele volte mas tudo tem seu tempo so peço a deus de bondade que reconstrua nosso casamento que me de forças para suportar a ausência dele e que sejamos muito felizes

    ResponderExcluir
  14. Meu Marido está me traindo novamente com uma novinha,eu o perdou por tudo que ele me fez é está me fazendo,ele quer se separar,diz que nosso casamento acabou por isso chega tarde todos os dias e dorme fora de casa,eu perdou ele por esar com a cabeça virada,está transtornado nem percebe que está fazendo nossos filhos sofrer e eu tbm,não sei o que está acontecendo com ele que não quer ver isso.Peça oração pro meu casamento ,pelo meus filhos ,pela minha família,Senhor abençoa,proteja meu casamento de todo mal ,afaste essas pessoas ruins da vida do meu Marido,pessoas interesseiras,livrai nos de todo mal.Traga meu Marido denolta da nossa vida,nossa família ao nosso casamento,precisamos dele e ele precisa de nós.Amo meu Marido é sei que ele me ama,mais está desnorteado.Senhor Jesus eu suplico a tí com todo o meu amor traz meu marido devolta as nossas vidas.Abençoa nossa união,nosso amor nossa família nossos filhos e principalmente nosso casamento,a única coisa que quero nessa vida e meu marido e meu casamento,que viveremos em harmonia com todo nosso amor como a 28 anos atraz. abençoa e nós proteja de todo o mal.Amém

    ResponderExcluir
  15. graças a Deus meu casamento e uma benção!!!

    ResponderExcluir
  16. Deus e bom e sabe de todas as coisas,confiar nele e o certo.

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho nove anos de casada tenho filhos e estou com alguns problemas eu meu casamento e venho pede oraçao de todos o meu marido se chama lucas e eu me chamo jaqueline pećo que horem pelo o meu matrimonio pois nao sei mais o q fazer deus abençoe a tds

    ResponderExcluir
  18. Estamos passando por uma situação complicada, somos um casal amigos e derrepende vi tudo se desmoronar, nos estranhamos como rivais , lutamos como inimigos e cada cicatriz que ficou em meu corpo dói a alma. Pois sei que deixamos uma brecha e a discórdia foi lançada. Eu creio e não vou desistir do meu casamento , da minha família , do meu marido que triste ,envergonhado e arrependido saiu de casa sendo bem claro que não é uma decisão nossa mas não sabemos como chegamos a esse ponto do nada. Peço oração de cura e libertação para todo mal , inveja ,mal olhado que nos cerca e com fé em Deus Nossa Senhora já passou na frente e nossa família não será destruída. Eu creio e tomo posso da misericórdia divina.

    ResponderExcluir
  19. Cleo Santos estamos passando por um momento muito dicifil em nosso casamento.Muitas discussões,conflitos,traições. Não sabemos mais o que fazer senhor preserve nosso casamento, peço muitas orações.

    ResponderExcluir
  20. Olá,sou casada há 15anos,dois meses prá cá,meu marido,não me procura,não fala comigo,pegou uma raiva tão grande de mim,não consegue nem ficar do meu lado,isso tudo começou deste quando ele andou comendo na casa da mãe dele,toda vez que ele vai a casa da mãe dele ele volta transtornado,igual bicho pra cima de mim,eu e a mãe dele não se falamos há 2anos,será que ela fez algum trabalho pra mim,por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho tres anos de uniao ele saiu de casa e eu to sofrendo muito ta passando muita besteira passando na minha cabeca eu o amo muito

    ResponderExcluir
  22. Olá esposas. Tenham fé. A mulher sábia edifica a sua casa. Orem sem cessar. Facam jejum de pelo menos meio dia e acordem de madrugada para orar. No silêncio do coração vá rezando e pedindo para os espíritos Santos de Deus visitar e estar no seu lar e envolver o seu coração e o coração do seu esposo com muita luz e paz. Tudo se resolverá. Amém

    ResponderExcluir
  23. Tenho um casamento feliz,somos casados a 13 anos e temos dois filhos. Porém de algum tempo pra cá, meu marido vive a apontar meus defeitos. Qualquer erro meu , até em casa , faz questão de apontar. Isso muito me chateia.... Porque sao coisas pequenas, displicência domestica, cansaço.....

    ResponderExcluir
  24. Peço a Deus pra mim ajudar nesse momento que estou vivendo ,meu marido e muito bom vivemos juntos vai fazer 5 anos agora mas ele disse que nosso casamento caiu na rotina e que hj somos mais amigos que o amor do inicio ja não e mais o mesmo eu o amo e muito.Ja passamos por muitas coisas juntos ele ficou comigos nos momentos mais dificeis da minha vida ele foi quem cuidou de mim,hj ele quer cuidar mais não da maneira que eu gostaria ele disse pra continuarmos na mesma casa mais não como casal,eu não sei o que fazer e dificil pra mim aceita ,peço a Deus que ajude nesse momento que seja so uma fase da vida mas que nós dois voltemos a ser o casal que sempre fomos felizes e que muitos admiravam .Pai Eterno olha por mim olha pelo meu relacionamento EM NOME DE JESUS VAMOS VOLTA EU TENHO FÉ AMÉM

    ResponderExcluir
  25. Eu quero agradecer muito e pedir a Deus que traga felicidade e tranquilidade pra minha vida e de minha namorada vamos fazer um ano logo e está tudo muito bem e sei que com Deus só vai ficar melhor.

    ResponderExcluir
  26. Preciso de orações pela minha união com meu marido estou com ele a 15 anos(não somos casados,ja tentei muito casar mas ele não quer) e sempre tivemos muitas discussões por causa de ciúmes, eu e meu marido temos a mesma idade 29 nos conhecemos com 16 anos namoramos 13 e temos cinco de casados, eu sempre fui muito ciumenta e sempre brigamos por isso, mas ele tbm da motivos ele é muito comunicativo, bonito charmoso e sempre tivemos problemas com isso porque as mulheres aproveitam p se aproximar e ele tbm da trela p elas, ja peguei varias conversas deles com outras mulher até ja me traiu e perduei, sempre brigamos e quase nos separamos varias vezes, não sei mais o que faço temos uma filha e eu amo ele d + so não se ele tbm me ama assim como eu, ja participei de grupos da igreja ja fiz plc isso resolve momentaneamente mas depois começa tudo de novo, o que tenho fazer pelo amor Deus alguem me ajuda, so quero viver em paz com minha família e criar minha filha junto com meu marido, unidos e felizes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog