Oração Contra O Malefício Do Câncer e Orando Com Os Irmãos Enfermos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Oração Contra O Malefício Do Câncer e Orando Com Os Irmãos Enfermos-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de janeiro) o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana de orações pela cura do câncer. Hoje o Padre deixou no Facebook as seguintes orações: Oração Contra O Malefício Do Câncer (Pe. Gabriele Amorth – Do Ritual Grego) e Orando Com Os Irmãos Enfermos.
Ouça o programa de rádio Momento de Fé, deixe o amor Ágape de Jesus curar você e todos que sofrem com esta doença. Creia no poder de Jesus e no poder da oração.
Fiquem no Amor Ágape de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Oração Contra O Malefício Do Câncer
(Pe. Gabriele Amorth – Do Ritual Grego)

Kyrie Eléison (Senhor, Tende Piedade de Nós)
Christe Eléison (Cristo, Tende Piedade de Nós)
Kyrie Eléison (Senhor, Tende Piedade de Nós)
Deus e Senhor nosso, Soberano dos séculos futuros, onipotente e onipresente, tudo fizeste e tudo transformaste por Tua Vontade.
Tu que na Babilônia transformaste em orvalho a chama da fornalha, sete vezes mais ardente, para proteger os 3 jovens.
Tu que és o médico das nossas almas; Tu que és a Salvação daqueles que em Ti confiam, clamamos e imploramos: expulsa e afugenta todas e quaisquer potencias diabólicas, qualquer influencia maligna, cada malefício, mau olhado e ações de pessoas malvadas e maléficas, a doença do câncer, que agiram sobre teu pobre servo (diga o nome).
Fazei que em troca da inveja e do malefício, ele (ela) alcance, em abundância os bens, a força, o sucesso e a caridade.
Tu, Senhor Soberano Poderoso, que amas os homens, estende as Tuas mãos poderosas, os Teus braços altíssimos e protetores e vem visitar e socorrer esta Tua imagem, manda sobre ela o Teu Anjo da Paz, forte e protetor da alma e do corpo e Ele afastará e manterá longe, todas as forças malignas, todas as ações venenosas de Satã, todas as malícias das pessoas corruptas e invejosas.
Assim, debaixo da Tua proteção, o teu filho (a tua filha), possa cantar com gratidão: “O Senhor é meu socorro, com Ele não terei temor algum do homem maligno e mentiroso, e também não terei temor do mal, porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor Poderoso, Senhor da Paz, Pai dos séculos futuros”.
Sim, ó Senhor nosso Deus, tem piedade de Tua imagem e salva o teu servo ( tua serva ) suplicante de qualquer prejuízo e calamidade que venham do maligno, protege-o (a) e põe-no (na) fora do alcance de todo o mal, pela intercessão da mais que Bendita e Gloriosa Senhora Mãe de Deus, a Santíssima Virgem Maria, dos luminosos Santos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel e de todos os Santos e Santas do Paraíso. Amém!


Orando Com Os Irmãos Enfermos

Senhor Jesus, meu amigo, desejo não pensar somente em mim, nas minhas dores e nas minhas enfermidades, mas sim no mundo inteiro, em todos aqueles que hoje, como eu, de um modo ou de outro, sofrem por causa de qualquer enfermidade:
Por suas próprias conseqüências ou as tenham hospedadas, na solidão ou em companhia.
Que com a força da fé vençam as fraquezas na presença de Deus.
Senhor, hoje desejo pedir por eles.
Desejo que somente agora, com a Tua amizade, comece a esculpir a misteriosa união de amor que une a todos os homens, mas de modo especial aqueles que estão enfermos.
Nesta misteriosa União Contigo, com a Tua dor e a Tua Paixão, a Tua morte e a Tua ressurreição.
Os meus irmãos e eu, enfermos, estamos unidos a Ti, a Tua dor, ao Teu amor (Ágape), a Tua misericórdia.
Por isso começo a entender que pelo Teu sofrimento há um novo discernimento: Somos compadecentes de Tua dor.
Te peço pelos meus irmãos enfermos: Dê-lhes força e fé, paciência e esperança.
Que encontrem a ternura e a atenção daqueles que os cercam.
Que descubram o valor do sofrimento em união a Ti.
Que a solidão não os entristeça, mas que possam descobrir o sinal da Tua misericórdia e da Tua amizade.
Tu que és o Apóstolo e Mestre da dor. Amém!




 ***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé