Oração Pela Paz Na Família e Oração de Confiança-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Oração Pela Paz Na Família e Oração de Confiança-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de novembro) trouxe para vocês a Oração Pela Paz Na Família e Oração de Confiança (Divina Misericórdia), continuando com a semana de cura das perdas no Momento de Fé do Padre Marcelo. Hoje o Padre colocou estas duas orações em seu Facebook.
Fiquem com o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Maria! 
Que Deus abençoe vocês.
Adriana-Devoção e Fé 

Oração Pela Paz Na Família

Meu Jesus, os profetas voa anunciaram como Prícipe da Paz.
Os anjos anunciaram a paz aos homens, por ocasião de vosso nascimento.
Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens.
"A Paz esteja convosco!" dissestes aos Apóstolos, no dia da ressurreição.
Aos mesmos Apóstolos ordenastes: "Quando entrardes em alguma casa, dizeri: a paz esteja nesta casa".
Senhor, fazei entrar a paz em nossa família.
Que haja união, compreensaão e amor.
Dai-me, especialmente a mim, o espírito de humildade e paciência para com a minha esposa (ou esposo), amor e carinho para com meus pais e sogros, dedicação aos meus filhos e bondade para com todos em casa.
Fazei que os irmãos se tratem como verdadeiros irmãos.
Ajudai-nos a conservar a paz na família para merecermos a paz definitiva no céu. Amém!

Oração de Confiança (Divina Misericórdia)

Ó Divina Misericórdia, estou plenamente convencido de que vós velais com especial benevolência sobre todos aqueles que, de um modo confiante, se entregam a vós. A esses nada há de faltar.
Eu vos entreguei todos os meus cuidados, temores e necessidades. Estou tranqüilo, porque vós me consolastes com a vossa esperança que é, e será sempre, misericordiosa para comigo.
Os homens podem despojar-me de todos os meus bens, injuriar-me, ofender a minha boa fama; a doença pode privar-me das minhas forças; posso até, pelo pecado e fraqueza minha, perder a vossa graça; eu porém, jamais em tempo algum, abandonarei a confiança em Vossa misericórdia que conversarei até o último suspiro da vida, de tal forma que os espíritos malignos do inferno verão malogrados os seus esforços para roubar a confiança que tenho em Vós.
Pode alguém procurar a sua felicidade nas riquezas e prazeres, no seu saber e inteligência; podem outros confiar na sua inocência, na sua austeridade de vida e penitência, nas suas esmolas, no fervor e piedade, nas suas orações, eu, porém, hei de pôr sempre toda a minha confiança somente em vossa divina misericórdia, pois Vós sois meu Deus, meu Salvador, meu santificador e juiz.
Todas as minhas palavras e orações sejam que vivifiquem a minha confiança, porque confio na Misericórdia do meu Deus.
Eu sou fraco e quebrantado; sei quanto podem as tentações do maligno, mesmo aqueles que parecem fortes na virtude.
Eu vi caírem miseravelmente aqueles cuja fé se apoiava nos princípios e fundamentos de uma vida verdadeiramente santa e cristã.
É por isso que eu hei de depositar a minha confiança na Divina Misericórdia e jamais serei confundido.
Finalmente, a minha confiança em Vós, nunca será demasiada porque nunca possuirei menos do que em Vós confio, e com o auxílio às minhas más inclinações.
Em minhas dificuldades e lutas, Vós sereis o meu auxílio. Minha fraqueza triunfará com Vossa força, e, minha alma permanecerá em paz.
Em vós amarei e louvarei, por toda a eternidade, a vossa Divina Misericórdia.
Jesus, eu tenho confiança em Vós.

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé