Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração e Súplica À Nossa Senhora das Graças-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (26 de novembro) trouxe para vocês a Oração À Nossa Senhora das Graças, a Súplica À Nossa Senhora das Graças e a Súplica À Virgem Santíssima das Graças (200 dias de indulgência) que o Padre Marcelo Rossi colocou em seu Facebook.  
Neste domingo passado a Igreja celebrou a Festa de Cristo-Rei e amanhã será a Festa à N. Sra. da Medalha Milagrosa, por isso o Padre explicou que esta semana será especial com orações pedindo a intercessão deles.
Acompanhe o programa de rádio Momento de Fé, entre nesta abençoada corrente de orações e sinta o Amor Ágape de Jesus invadir sua alma! São milhões de corações orando juntos!
Tenham uma excelente semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Maria! Que Deus abençoe vocês. 
Adriana-Devoção e Fé 

Oração À Nossa Senhora das Graças

Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!
Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós.
Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós; mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedais esta que vos peço com todo o fervor da minha alma (pedir a graça).
Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço.
Amém!

 Súplica À Nossa Senhora das Graças

Ó Imaculada Virgem Mãe de Deus e nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na vossa poderosa intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de nossas inúmeras culpas, acercamo-nos de vossos pés para vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades (momento de silêncio e de pedir a graça desejada).
Concedei, pois, ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos, para maior Glória de Deus, engrandecimento do vosso nome, e o bem de nossas almas.
E para melhor servirmos ao vosso Divino Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre como verdadeiros cristãos. Amém!

Reze a Ave-Maria por 3 vezes

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós.

Oração Final:Santíssima Virgem, eu creio e confesso vossa Santa e Imaculada Conceição, pura e sem mancha.
Ó puríssima Virgem Maria, por vossa Conceição Imaculada e gloriosa prerrogativa de Mãe de Deus, alcançai-me de vosso amado Filho a humildade, a caridade, a obediência, a santa pureza de coração, de corpo e espírito, a perseverança na prática do bem, a castidade, uma santa vida e uma boa morte. Amém!
 

Súplica À Virgem Santíssima das Graças 
(200 dias de indulgência)

Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe, Filha Primogênita do Eterno Pai, cuja Onipotência está em tuas mãos, tem piedade de minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor.

Rezar: 1 Ave-Maria

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que foste coroada com sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça de que tanto necessito.

Rezar: 1 Ave-Maria

Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança, da tua imensa bondade.

Rezar: 1 Ave-Maria

Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, Consoladora dos aflitos, Esperança dos desesperados, Auxílio poderoso dos cristãos, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma.
Salve Rainha...
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus para (pede-se a graça).
Oh! Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo para (pede-se a graça). 


***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs


**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 

*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. O PROGRAMA MOMENTO DE FÉ ME DA´MUITA SEGURANÇA E ALIVÍO ESPIRITUAL NO AGAPÊ QUE DEUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ.
    PEÇO O MESMO PARA MIM E MINHA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Rcebemos uma Graça1No dia03-01-2013 MEU FILHO SAIU DE SÃO MATEUS-ES VEIO AQUI VISITAR SUA FAMÍLIA EU SUA MÃE COLOQUEI JUNTO ACHAVE DO SEU CARRO A MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.CHEGANDO EM SUA CASA EM BH DOIS ASSALTANTES APONTARAMO REVÓLVER NA CABEÇA DO MEU FILHO E PEDIU A CHAVE DO CARRO E BATEU NA CABEÇA DELE.MEU FILHO FEZ O B.O E FICOU SEM O CARRO.DOIS DIAS DEPOIS POLICIAIS ENTRARAM EM CONTATO COM ELE E O CARRO FOI ENCONTRADO NADA FOI FURTADO DELE,SOMENTE A MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.QUANDO O CARRO ESTAVA SENDO FURTADO ELE PEDIU A NOSSA SENHORA QUE CUIDASSE DO CARRO DELE POIS E TRABALHADOR , HONESTO,HUMANO E DEVOTO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.QUANDO ME LIGOU EU PERGUNTEI O QUE FIZERAM COM VOCE MEU FILHO ELE ME FALOU QUE BATERAM O REVOLVER NA CABEÇA E NÃO CORTOU EU PEDI PARA VENDER O CARRO ELE RESPONDEU QUE NÃO.ELE QUER QUE EU MAE ENVIASSE OUTRA MEDALHA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS.EU SOU PENHA A .MÃE DELE.AGORA CAIU UMA LÁGRIMA AQUI.OBRIGADA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS POR MAIS UMA GRAÇA ALCANÇADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém que DEUS abenções sempre pois sou devoto de nossa senhora das graças ela é poderosa sou feliz por ter ela em minha vida pois realiza muitas graças obrigado mãe das graças ....

      Excluir
  3. peço a nossa senhora das graças que afaste pra bem longe de nós este inmigo que viver atormentando a populaçao de nossa cidade de nosso bairro peço a nossa esnhora das graças que nós concende urgente que alessandro martins desapareça de nossa vidas e de nossa cidade,nossa senhora das graças nós ti suplicamos que faça por nos este milagre o mais depressa possivel ,tira este homem do meio do povo humilde que esta vivendo com medo e angustiado,,assim que recebemos esta rezarei durante 7 dias 1pai nosso 1 ave maria 1santa maria e vamos ti agradeço pela bença concedida peço que aparti de hoj a nossa senhora das graças vai fazer que este homem brigado some de nossa vidas e do nosso bairro ,peço que toque no coraçao das autoridades aqui da terra como juiz ,promotora e delegado que faça justiça antes que este homem do mal estraga a vidad de uma pessoa do bem,muito obrigado nossa senhora das graças pela vitoria que a senhora já esta nós concedendo aparti de agora amem

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de recebar a medalha de Nossa senhora das Graças mais benzida....Obrigago

    ResponderExcluir
  5. Olá, visite o site abaixo e faça seu pedido. Que Deus lhe abençoe!
    oratoriodamedalhamilagrosa.org.br/home/acenda-sua-vela-30/#.Upj_y-lpRyI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigos, se for possível eu gostaria de receber a medalha de nNoss Senhora Das Graças, mas benzida.
      Tudo bem?
      Muito obrigado e DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

      Excluir
  6. Bom dia Nossa Senhora das Graças vim aqui pedir a Senhora Santa Mãe que mim ajude a voltar a trabalhar ou então arrumar um outro emprego para mim... eu te peço Santissima pela minha familia que precisa de mim... e creio que meu pedido será atendido por tiii,rezarei por 200 dias as suas orações, mim ajude minha Santa.... Obrigada....

    ResponderExcluir
  7. Minha santa mãe mim ajude a arrumar ou voltar ao meu emprego, te suplico minha santa, mim ajude Obrigada

    ResponderExcluir
  8. O minha santa mãe. Agradeço pela força que está me dando nesse momento.e sei que vou receber a graça que pesso.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. gostei do site agora só vou vir aqui

    ResponderExcluir
  10. Oração a Nossa Senhora das Graças

    Eu vos saúdo ó Maria, cheia de graça!
    Das vossas mãos voltadas para o mundo
    as graças chovem sobre nós.
    Nossa Senhora das Graças,
    vós sabeis quais as graças
    que são mais necessárias para nós;
    mas eu vos peço, de maneira especial,
    que me concedais esta que vos peço
    com todo o fervor da minha alma (pedir a graça).
    Jesus é todo-poderoso e vós sois a Mãe dele;
    por isto, Nossa Senhora das Graças,
    confio e espero alcançar o que vos peço.
    Amen.

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe, intercedei por mim junto a DEUS PAI,para q eu receba a graça d ter meu pedido atendido,olhai por mim minha Nossa Senhora para q eu alcance a benção tão desejada...Eu vos peço e confio,Amém!!!

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe, intercedei por mim junto a DEUS PAI,para q eu receba a graça d ter meu pedido atendido,olhai por mim minha Nossa Senhora para q eu alcance a benção tão desejada...Eu vos peço e confio,Amém!!!

    ResponderExcluir
  13. estou desesperada, sou vendedora de perfumes e vendi para umas pessoas q ñ me pagaram e foram embora da minha cidade. o valor é alto e se ñ ,e pagarem, vou ter q tirar do bolso, peço então á NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS Q ME AJUDE, Q TOQUE NOS CORAÇÕES DESSAS PESSOAS, AIDA MAIS AGORA TÃO PERTO DO NATAL, P Q ELAS SINTAM PESO NA CONCIENCIA E ME MANDEM O DINHEIRO...POR FAVOR MINHA MAE, ME AJUDE A ALCANÇAR MAIS ESTA GRAÇA, EM NOME DE JESUS, AMÉM

    ResponderExcluir
  14. eu tenho um testemunho real. Depois q fiz anovena de Nossa Senhora das Graças, quatro anos atrás, tive minha graça alcançada. Consegui meu emprego e meu sonho de me formar hj estou realizando. Para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo e pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Das Graças.
    " Eu mesma estarei contigo, não vos perco de vista,e vos concederei abundantes graças".
    Acreditem:) tenham fé ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog