Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração À Santa Teresinha Para Alcançar Uma Graça-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de outubro) trouxe para vocês as orações que o Padre Marcelo orou nesta manhã e que colocou em seu Facebook; são elas: a Oração À Santa Teresinha Para Alcançar Uma Graça, a Prece à Santa das Rosas, a Oração de Santa Teresinha à Sagrada Face e a Oração das Rosas, neste dia especial em que se comemora o dia de Santa Teresinha do Menino Jesus. 
Hoje o Padre Marcelo iniciou a semana de orações para realização de um grande sonho, aquele sonho que está muito difícil de se realizar. Mas como a fé move montanhas, não podemos fraquejar na fé e na oração, por isso acompanhe esta linda corrente de orações do Momento de Fé, pois esta semana será super especial com o Padre Marcelo pedindo à intercessão de Santa Teresinha(01), do Santo Anjo da Guarda(02), de São Francisco de Assis(04) e de São Benedito(05). 
Que nossos amados intercessores intercedam por nós junto a Jesus, para que as bençãos que necessitamos se realizem em nossas vidas.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria!
Adriana-Devoção e Fé 

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook:
Amados, iniciamos esta semana com as orações de Santa Teresinha. Como afirmei a vocês no Nosso Momento de Fé, postarei agora 4 orações lindas à Santa Teresinha. Compartilhem, na matemática divina QUEM DIVIDE, MULTIPLICA!

"Foi pela fé que a própria Sara cobrou o vigor de conceber, apesar de sua idade avançada, porque acreditou na fidelidade daquele que lhe havia prometido". (Hebreus, cápítulo 11, versículo 11)

Prece à Santa das Rosas

"Santa das Rosas, trilhastes a Pequena Via da humildade e da submissão à vontade de Deus.
Ensinai-nos, ó Santa Mestra, Doutora da Igreja, o caminho da santidade que nasce da escuta da Palavra de Deus, da realização
de coisas simples e sem importância aos olhos do mundo.
Nós vos pedimos que continueis a cumprir vossa promessa de fazer chover rosas de graças e bênçãos sobre o mundo.
Ansiamos por rosas, muitas rosas do vosso jardim. Reparti conosco as graças que recebeis de Deus Pai. Intercedei por nós junto a Ele.
Por vossas preces, venha o Senhor em socorro de nossas necessidades.
(Coloque no colo de Jesus, qual sonho que você deseja realizar).
Velai, ó Flor do carmelo, por nossas famílias: que em nossos lares haja paz, compreensão e diálogo.
Velai por nossa pátria, para que tenhamos governantes íntegros, afinados com os anseios do povo sofrido.
Velai por nós, para que o espírito missionário impregne todas as nossas ações.
Santa Teresinha, rogai por nós. Amém".

Oração À Santa Teresinha Para Alcançar Uma Graça

"Ó Santa Terezinha do Menino Jesus, branca e mimosa flor de Jesus e Maria, que embalsamaste o Carmelo e o mundo inteiro com vosso suave perfume, atraí-nos e convosco correremos em seguimento de Jesus, nosso Deus e único bem, no caminho da renúncia, do amor e do abandono.
Ó Santa Terezinha, fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes para com nosso Pai do Céu.
Ah! Não permitais que O ofendamos pelo pecado, que O contristemos pela desconfiança.
Assisti-nos em toda as aflições; alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais, particularmente… (coloque qual sonho você deseja realizar).
Valei-nos na vida e na morte. Ó Santa Terezinha, lembrai-vos de que prometestes passar vosso céu fazendo o bem à terra, sem descanso, até ver completo o número dos eleitos.
Ah! Cumpri em nós a vossa promessa: Sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanseis até que nos vejais no céu, cantando ao vosso lado eternamente as ternuras do amor (Ágape) misericordioso do coração de Jesus. Amém".

Oração de Santa Teresinha à Sagrada Face

"Ó Jesus, que na vossa crudelíssima paixão vos tornastes "opróbrio dos homens, e o homem das dores", eu adoro vossa divina face sobre a qual resplandece a beleza e ternura da divindade que agora se tornou para mim como a face de um "leproso" ( Is 53,4 ).
Mas sob estes traços desfigurados reconheço vosso infinito amor (Ágape) e ardentemente desejo amar-vos e fazer-vos amar por todos os homens.
As lágrimas que com tanta abundância correram de vossos olhos se me afiguram quais pérolas preciosas, que eu quisera recolher para com seu valor infinito, resgatar as almas dos pobres pecadores.
Ó Jesus, Vossa face é a única beleza que encanta meu coração, de boa mente quero, renunciar na terra a doçura de vosso olhar e o inefável ósculo de vossa boca divina, mas suplico-vos, imprime em meu coração vossa divina imagem, e inflamai-me com vosso amor (Ágape), a fim de que possa um dia contemplar vossa face gloriosa no céu. Amém".

Oração das Rosas

"Santa Teresinha do MENINO JESUS, modelo de humildade, confiança e de amor (Ágape)!
Do alto dos céus derrame sobre nós estas rosas que levas em teus braços: a rosa da humildade para que vençamos nosso orgulho e aceitemos o Evangelho;
A rosa da confiança, para que nos abandonemos à vontade de DEUS;
A rosa do amor (Ágape), para que abrindo nossa alma à graça Divina realizemos o único fim para o qual DEUS nos criou: Ama-LO e fazer com que ELE seja Amado;
Tu que passas teu Céu fazendo o bem na Terra, ajuda-me nas necessidades e proteja-me contra todo o mal. Amém."


 Receba esta Rosa!
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Durante 3 dias!
    "Confio e Deus com todas as minas forças, por isso, peço a Deus que ilumine o meu caminho, concedendo-me a graça que tanto desejo" (Fazer pedido).
    Um Pai Nosso e Avé - Maria
    (Publicar a oração ao 4º dia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. santa terzinha atendei meu pedido com urgencia assim seja amém

      Excluir
  2. opbrigada Santa Terezinha pelo pedido alcançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha gloriosa santa terezinha intercedei a jesus por mim fazei que apareca um emprego urgente para mim e nunca deixai de faltar o apo nosso e o alimento na minha casa assim seja amém

      Excluir
  3. Santa teresinha grande exemplo para juventude.

    ResponderExcluir
  4. Santa Terezinha ajude meu neto João Pedro se recuperar amem interceda a Jesus pot ele amem

    ResponderExcluir
  5. Santa Teraezinha interceda para q meu filho passe no teste de habilitaçao no detan amem

    ResponderExcluir
  6. Santa terezinha, abra todas as portas do impedimentos terrestre, para resolver a compra do terreno.Amém

    ResponderExcluir
  7. Santa Teresina que eu consiga passar na prova prática do detrás, com fé e esperança. EU VOU CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  8. Santa Teresina que eu consiga passar na prova prática do detrás, com fé e esperança. EU VOU CONSEGUIR!!!

    ResponderExcluir
  9. Restauração do meu casamento jose pinheiro e lusirene tabosa orem por nos por favor

    ResponderExcluir
  10. Santa Terezinha , restaura a minha relação com o (D,S.P) traga ele para mim , faça ele falar comigo como antes , e que ele venha em agosto ficar comigo. Confio em ti minha adorável santinha,

    ResponderExcluir
  11. Santa Terezinha, interceta para que meus filhos arrumem um emprego.confio e creio em vós.

    ResponderExcluir
  12. Oração N.Sra.De Fátima
    Santíssima Virgem,que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros De graças que podemos alcançar rezando o Santo Rosario ajudai-nos a apreciar sempre mais esta Santa oração,a fim de que,meditando os mistérios da nossa redenção,alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (peça agora a graça pretendida). Maria Santíssima,volvei vossos olhos misericordiosos para este mundo tão necessitado de paz,de saúde e de Justiça.Vinde em nosso auxílio,Mãe dos aflitos e socorrei-nos com vosso Amor e piedade.
    Nossa Senhora do Rosário de Fátima,Rogai por nós.
    Rezar 1Pai Nosso, 1Ave Maria e 1Glória ao Pai.
    Lembrando que tem que ter fé,e eu digo Que Deus Ajuda a todos e ele vem me ajudando sempre é eu serei atendida porque eu tenho Fé🙋

    ResponderExcluir
  13. SANTA TERESINHA ROGAI POR NÓS . OBRIGADA MAE PELO SEU AMOR POR NOS, EM SUA MAOS EU COLOCO MINHA V IDA ME GUARDE ME PROTEJA ASSIM SEJA AMÉM

    ResponderExcluir
  14. SANTA TERESINHA ATENDEI MEU PEDIDO COM URGENÇIA AMÉM

    ResponderExcluir
  15. Minha Santa Teresinha, me envia a rosa que tanto espero. Amém

    ResponderExcluir
  16. Quero agradecer pela graça alcançada. Peço intercessão da Nossa Senhora Terezinha das Rosas para interceder junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém

    ResponderExcluir
  17. Peço intercessão da Santa Terezinha das Rosa junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém - Hoje minha colega de trabalho trouxe e deixou sobre a mesa de trabalho dela uma rosa vermelha que vai dar para a sua mae... será que isso é um sinal de que serei atendida. Santa Terezinha eu acredito que sim . Rogai por mim, atendei a minha prece. Amém. Giane

    ResponderExcluir
  18. Madrinha santa terezinha mim ajuda p q eu consiga esse emprego q eu tanto quero.mim conseda esse pedido mim ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Qe meu anjo da guarda Santa Terezinha Do Menino Jesus esteja sempre ouvindo minhas oracoes e que nesse momento esteja aqui cmg do meu lado...Amem ❤

    ResponderExcluir
  20. Santa Terezinha atendei o meu pedido. Amém

    ResponderExcluir
  21. Sra Terezinha do Menino Jesus cura minha sobrinha e afilhada Gabriella Barros Côrrea...e nos Proteja e nos Ilumine...Amém...🙏💐

    ResponderExcluir
  22. Oração poderosa a Santo Expedito

    Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes
    interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo,
    socorra-me nesta hora de aflição e desespero.

    Meu Santo Expedito, Vós que sois um Santo guerreiro,
    Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados,
    Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me.

    Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade.
    Atenda meu pedido (Fazer o pedido).
    Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis,
    proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família,
    atenda ao meu pedido com urgência.
    Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito!

    Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.

    Muito obrigado.

    (Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

    ResponderExcluir
  23. "Ó Santa Terezinha do Menino Jesus, branca e mimosa flor de Jesus e Maria, que embalsamaste o Carmelo e o mundo inteiro com vosso suave perfume, atraí-nos e convosco correremos em seguimento de Jesus, nosso Deus e único bem, no caminho da renúncia, do amor e do abandono.
    Ó Santa Terezinha, fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes para com nosso Pai do Céu.
    Ah! Não permitais que O ofendamos pelo pecado, que O contristemos pela desconfiança.
    Assisti-nos em toda as aflições; alcançai-nos todas as graças espirituais e temporais, particularmente… (coloque qual sonho você deseja realizar).
    Valei-nos na vida e na morte. Ó Santa Terezinha, lembrai-vos de que prometestes passar vosso céu fazendo o bem à terra, sem descanso, até ver completo o número dos eleitos.
    Ah! Cumpri em nós a vossa promessa: Sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanseis até que nos vejais no céu, cantando ao vosso lado eternamente as ternuras do amor (Ágape) misericordioso do coração de Jesus. Amém".
    Atendi meu pedido Santa das Rosas. obrigada

    ResponderExcluir
  24. Ótimo minha santa Terezinha pelo amor de DEUS atenda meu pedido, fazendo com que minha namorada D.K.S. aceite voltar a namorar comigo.n.h.l amém

    ResponderExcluir
  25. Santa Teresinha intercedei em nome de Jesus por um emprego para que eu posso dar uma vida melhor pros meus filhos Amém.

    ResponderExcluir
  26. SantaTerezinha,atendeu meu pedido.
    Rogo que tudo seja favorável e que eu consiga fazer uma boa prova.
    Abecoa-me nestes concursos públicos que irei realizar.
    Amém!

    ResponderExcluir
  27. Santa Terezinha abençoe um comprador pra aquele terreno eu que já ouvi tantas vezes que ele foi um mal negócio que de hoje em diante ele seja uma benção

    ResponderExcluir
  28. Santa Terezinha abençoe um comprador pra aquele terreno eu que já ouvi tantas vezes que ele foi um mal negócio que de hoje em diante ele seja uma benção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog