Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração De Bênção Por Intercessão De Alguém Que Tem Um Sonho Para Realizar-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé!
Hoje (3 de outubro) trouxe a Oração De Bênção Por Intercessão de Alguém Que Tem Um Sonho Especial Para Realizar e a Oração de Quebra de Maldição que o Padre Marcelo orou nesta manhã.
Participe desta abençoada corrente de orações do programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi,  pois esta semana as orações são em favor da realização de um grande sonho.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria.
Adriana-Devoção e Fé

Oração De Bênção Por Intercessão De Alguém Que Tem 
Um Sonho Especial Para Realizar

(Esta oração deve ser feita como Novena, em favor de uma pessoa que não consegue ver realizado um sonho muito especial)

Senhor, a Tua Palavra diz que, em Teu Nome, devo abençoar as pessoas: as que amo, aquelas que ainda não consigo amar, e aquelas pelas quais o Senhor me pede para interceder.
Eu sei, Jesus, que a bênção é fruto do Teu amor (Ágape) dentro de mim e agindo através de mim.
Por isso, eu agora Te peço: condece a graça da realização do sonho tão desejado na vida de (diga o nome da pessoa por quem você está orando).
Sim, Senhor, creio que neste momento o Teu amor (Ágape) está me plenificando, e com este amor posso crêr que com Teu amor misericordioso este sonho vai ser realizado na vida de (diga o nome da pessoa porque você está orando), conforme Tua vontade e amor incodicional.
Senhor, que a Tua bênção, durante esta Novena, restaure o coração do (nome da pessoa) e encha de amor e paz, e de todos os sonhos que Te agrade a ele (a) conceder.
Em nome do (diga o nome) eu abençôo todas as pessoas que dele (a) guardaram rancor e mágoa, e também as perdôo por todo mal que possam ter feito contra (repita o nome).
Eu abençôo, em Teu Nome, Senhor Jesus Cristo, tudo que o cerca: sua casa, seu trabalho, seus empreendimentos, seus entes queridos e todos os sonhos que com Teu amor (Ágape) lhe concedeste. Por esta bênção, Senhor, eu Te agradeço.
E agora, Jesus, peço-Te que nos abençoes e nos capacite a viver sob as Tuas bênçãos.
Maria Imaculada, medianeira de todas as graças, confirma em nós a realização de nossos sonhos e as bênçãos do Senhor! Amém!"


 Oração de Quebra de Maldição

Senhor Jesus Cristo, creio que Tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos.
Com fundamento no que fizestes por mim, eu creio que as reivindicações de Satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.
E assim, † Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e te consagro o meu sonho (diga o seu sonho).
Nesta base, eu tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados, ou de alguma coisa mais que eu não esteja a par e que impede de meu sonho se realizar.
Onde quer que haja sombra na minha vida, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor.
Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no Nome poderoso de Jesus, † o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder.
Eu invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a fazer minha libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer e que pelo sangue de Jesus o meu sonho possa se realizar na Graça e nas bênçãos de Deus. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog