Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração à São Miguel Arcanjo-Pe Marcelo Rossi

Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de setembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações contra todo tipo de decepções que afligem nosso coração, juntamente pedindo a proteção dos Santos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael - dia 29 a Igreja comemora a Festa dos Santos Arcanjos.
Abaixo está a explicação e a Oração de São Miguel Arcanjo que o Padre colocou em sua página do Facebook.
Que esta semana, com a intercessão dos Santos Arcanjos todo tipo de decepção que está escondido em nosso coração seja curado e transformado em Amor Ágape de Jesus.

Adriana-Devoção e Fé 

Mensagem do Padre Marcelo Rossi no Facebook: 

Amados nesta semana comemoramos a festa de três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael. A Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento a devoção a estes amigos, protetores e intercessores que do Céu vêm em nosso socorro. A palavra "Arcanjo" significa "Anjo principal". E a palavra "Anjo", por sua vez, significa "mensageiro".

Hoje trago a vocês informações sobre São Miguel. O nome do Arcanjo Miguel possui um revelador significado em hebraico: "Quem como Deus". Segundo a Bíblia, ele é um dos sete espíritos assistentes ao Trono do Altíssimo, portanto, um dos grandes príncipes do Céu e ministro de Deus. No Antigo Testamento o profeta Daniel chama São Miguel de príncipe protetor dos judeus, enquanto que, no Novo Testamento ele é o protetor dos filhos de Deus e de sua Igreja, já que até a segunda vinda do Senhor estaremos em luta espiritual contra os vencidos, que querem nos fazer perdedores também. 

Oração à São Miguel Arcanjo 

Vós, Príncipe dos exércitos Celestes, Vencedor do dragão infernal, recebestes de Deus força e poder para aniquilar, pela humildade, a soberba do príncipe das trevas.

Insistente vos suplicamos que nos alcanceis de Deus a verdadeira humildade de coração, uma fidelidade inabalável no cumprimento contínuo da vontade de Deus e uma grande fortaleza no sofrimento e na penúria.
Ao comparecermos perante o tribunal de Deus, socorrei-nos para que não desfaleçamos! Amém.

***********************

**Facebook Padre Marcelo Rossi:
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

http://radioglobo.globoradio.globo.com/player/playerAoVivoSP.htm

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 

Comentários

  1. padre marcelo o semhor é o anjo que deus deixou aqui na terra pra nos levamtar e seguir adiante,obrigado padre por o senhor ser o alimento de todas as manhãs em nossas casas amém .que a saúde seija cada vez MAIOR............ Sou IVONE DO JD.PRES.DUTRA ,GUARULHOS.

    ResponderExcluir
  2. Padre Marcelo o senhor é anjo que Deus enviou para acalentar os corações, dar direcionamento aos nossos caminhos e iluminar a almas que estão na terra para que possam encontrar Deus.

    Que sejas sempre bem vindo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !! Padre Marcelo Rossi,estou fazendo a orcao da restauracao do casamento que esta em seu blog,pois estou passando uma luta muito grande,peco que ore por meu casamento,que o onimigo saia de dentro da minha csa e da minha vida e do meu casamento... Amem

    ResponderExcluir
  4. peço ao arcanjo sao miguel que cure minha mae e liberta de toda doenca e todo mal que ela viva mas alguns anos aqui com a gente fazendo a gente sorrir de nvo!vai senhor jesus toca na mais profunda dor e doença dela com suas maos poderosas! amem! eu confio em vos e de vos tudo espero!

    ResponderExcluir
  5. Padre todos os dias ecuto o momento de fé. E senti muitas coisas mudarem em minha vida, e peço todos os dias anjos ki nos protejam...

    ResponderExcluir
  6. Peço ao São Miguel Arcanjo que em Nome de Jesus e a Proteção de Maria Que meu pai seja curado de um coágulo, minha mãe e meus irmãos especialmente Anita. Amém amém!

    ResponderExcluir
  7. Padre Marcelo, bom dia. Por favor, peço sua ajuda em forma de oração para o meu irmão que se encontra numa situação muito difícil. O nome dele é Mário Jorge. Por favor Padre, ore por ele. Eu peço para que abra os caminhos deles. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. padre Marcelo peço oração pois tenho um processo que estou esperando com muito louvor e fé que DEUS encaminhe logo a solução pos não aguento mais a espera.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog