Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pelos Casais em Crise e Casais Separados-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de setembro) o Padre Marcelo Rossi orou a Oração Pelos Casais Que Estão Separados e a Oração Para Casais Em Crise (oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa)
O padre continua com a semana especial de orações no programa de rádio Momento de Fé, pela cura dos relacionamentos. 
Seu relacionamento está doente? Você está sofrendo? Então ouça o Momento de Fé e entre nesta corrente de orações abençoadas, deixe o Amor Ágape de Jesus curar e restaurar você e seu relacionamento.
Adriana-Devoção e Fé


Oração Pelos Casais Que Estão Separados

Casais que estão separados, devido ao envolvimento de outras pessoas no relacionamento e que minaram, espiritualmente, a relação do casal. Vamos orar (coloque o seu esposo ou esposa diante de Deus).
"Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!
Liberta, pelo poder do Teu sangue e pela intercessão da virgem Maria , todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges !
Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante, dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!
Liberta, Senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime, que divide, que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!
Liberta pelo poder de Seu sangue , os casais que por fraqueza espiritual , foram atingidos por forças ocultas, lava com Teu sangue redentor!
Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras e calúnias.
Cura as feridas de infância e adolescência, que infuenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.
Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges!
Casaram-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.
Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois!
Tudo isso Te pedimos , em Nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo, Amém! 



Oração Para Casais Em Crise

Oração a Virgem Maria, de cura e libertação para casais que vivem relacionamentos conturbados, não conseguem firmar namoro, noivado e tem dificuldade em encontrar o seu marido, a sua esposa.
A Palavra nos diz em Tobias, capítulo 3, versículo 17.
“E o Senhor mandou (o anjo) Rafael para os curar: tirar as manchas dos olhos de Tobit, a fim de que ele pudesse ver a luz de Deus; e fazer com que Sara, filha de Raguel, se casasse com Tobias, filho de Tobit, livrando-a de Asmodeu, o pior dos demônios”.

 
Orações: Creio, Pai Nosso, Ave-Maria (3x)


Em seguida em cada mistério do Terço de Nossa Senhora a seguinte oração:


"Virgem Imaculada, afastai do nosso casamento (namoro, noivado, vida) o espírito diabólico de Asmodeu e assim livres e sob Vossa proteção, possamos viver em espírito de santidade e comunhão. Amém."



 (Foto que o padre colocou em seu Facebook)

***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. não acredito q se eu rezar tera resultado pois meu esposo não resa comigo e e ele que presisa dar o primeiro passo FOI ELE QUEM ERROU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      Ore sem cessar, mesmo que a dor em seu coração seja profunda, ore por você e por seu esposo que te magoou. Creia, pois Deus Cura e Restaura. Nós precisamos orar sem cessar, mesmo que a pessoa que nos magoou não acredite, não tenha fé. Ore e coloque a sua vida e de seu esposo nas mãos de Jesus, pois Jesus não desampara seus filhos e fará o melhor para vocês.
      Que a paz de Jesus invada a sua vida e o amor de Nossa Mãezinha Maria Santíssima cure a dor de seu coração.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
    2. Eu creio que nossa senhora aparecida vai colocar a mão sobre minha mãe e meu padastro depois de 12 anos juntos.
      Eles estão se serando, Maria cheia de graça faça o que for de melhor mãe.
      Tira essa dor, esse clima de briga dentro da minha casa das nossas vidas, nos mande chuva de amor de paz e de alegria mãe.
      Seja feita a vontade de deus hoje & sempre em nossas vidas!

      Excluir
    3. Eu creio que nossa senhora aparecida vai colocar a mão sobre minha mãe e meu padastro depois de 12 anos juntos.
      Eles estão se serando, Maria cheia de graça faça o que for de melhor mãe.
      Tira essa dor, esse clima de briga dentro da minha casa das nossas vidas, nos mande chuva de amor de paz e de alegria mãe.
      Seja feita a vontade de deus hoje & sempre em nossas vidas!

      Excluir
    4. Senhor toca no coração do Reginaldo e Nalva. Doei ver famílias sendo destruídas por coisas do mundo lá fora. Hoje eles tem 12 anos juntos , e estão se separando. todos nós somos pegador erramos necessitamos do seu perdão senhor.Nós leve a seguir o melhor caminho para que possamos chegar até ti.
      Pai toca nesses casais levando benção do seu amor e paz. Que nenhum mal possa acabar com o amor dessas pessoas.
      Senhor olhai por todos nós.

      Virgem Maria Rogai por nós.

      Excluir
    5. Gente venho aqui trazer uma ótima noticia graças ao nosso senhor Jesus Cristo minha mãe e o meu padastro conversaram e se entenderam. Graças ao nosso senhor jesus obrigado pai, por tocar a mão em nossas vida. Não tenho palavras para descrever o tamanho a gratidão. Gente não percam a fé pois tudo e possivél quando temos deus na nossa vida. Obrigado senhor por mais uma vez esta conosco desejo boa sorte pra cada um de vcs, que nossa senhora aparecida mande chuva de rosas na vida de vcs. e muita paz e amor alegria. Louvado seja nosso senhor jesus crito.

      Excluir
    6. Glórias a Ti Senhor!
      Kedima, que notícia abençoada. Jesus Cristo restaura corações, e com fé em Deus o amor e a paz reinará eternamente em sua casa!
      Obrigada por seu tetesmunho, é como o Padre Marcelo fala: testemunhos arrastam!
      Esta é prova que não podemos enfraquecer nossa fé diante dos problemas. Aí sim é que temos que nos agarrar na fé em Jesus e na oração incessante.
      Obrigada Pai Eterno! Jesus Cristo - Para sempre seja louvado!

      Excluir
    7. bom euu acreditoo sim que se euu ora euu vou consegui recupera o meuu casamento, e afasta de nos tudo o quantoo e de ruiim fico triste com tudo isso que acontece comigoo,quero casar no papel ,mas ele nao quer sera que m dia e vou consegii o que euu quero

      Excluir
  2. A fé remove montanha e vai restaura meu casamento tenho fe em deus!!

    ResponderExcluir
  3. A fé remove montanha e o senhor ira renova meu casamento a esposa que ora vence senhor toca no coração do Agnaldo mostre para ele seu caminho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus, abençoa e renova o casamento desta irmã. Que o Amor Ágape de Jesus limpe todo o mal e que a paz e o amor prevaleça em seu casamento. Amém.

      Excluir
  4. Quem acredita Nele sempre alcança! Estou rezando muito e sei que vai passar.

    ResponderExcluir
  5. Peço oração por minha família, faz 1 mês que meu marido saiu de casa e foi morar com a amante, temos 2 filhas e estamos desesperadas. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos rezar por você e por todas irmãs que estão sofrendo com a influência do encardido no casamento. Que Nosso Senhor Jesus Cristo restaure o casamento e afaste todo o mal destas famílias.
      Peço que toda(o)s que passarem por aqui orem também:
      *Pai nosso, que estais nos Céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra, como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.
      *Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

      Excluir
    2. Bom dia Adriana, Hoeje esta fazendo 36 dias que a pessoa que amo muito terminou comigo, e estou sofrendo muito, sendo que a gente nunca tivemos um desentendimento, faziamos muitos planos juntos, oro muito pedindo a Deus, aos Anjos e a Nossa Senhora, para converter o coração dele e trazer ele de volta para mim, e podermos ter um namoro abençoado por Deus, e futuramente receber o Sacramento do Matrimonio, confio no Pai todo poderoso que vai nos restaurar Amém.

      Excluir
    3. Olá irmã de fé!
      Que Deus te abençoe, Nossa Mãezinha do Céu te cubra com o manto e os Anjos te guardem.
      Coloque tudo nas mãos de Deus que Ele fará o melhor para você. Espero que você esteja bem.

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
    4. Também aconteceu comigo a mesma coisa, hoje faz 33 q o meu namorado terminou comigo, e nos nunca brigravamos, não sei o q esta acontecendo. Por favor rezem por mim, para q Deus toque o coração dele e nós voltemos a namorar com muito amor abençoado por Nossa Senhora.

      Excluir
  6. Olá, estou separado de minha esposa já a 5 anos, no nosso caso errei em deixar o inimigo tomar conta de minha casa, quase voltamos por duas vezes, mas infelizmente, houve a interferência de outras pessoas. Nunca mas quis saber de outro relacionamento, temos um filho e sempre achei que casamento é unico. Jamais vou desistir, mesmo sabendo que ela chora escondido, acredito e tenho fé. Minha esposa é unica e meu filho também, estou decidido em lutar por eles, pois o outro lado é viver em adultério e isso não quero. Rezem por minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que deus te abençoe.
      Estou rezando por vocês*

      Excluir
  7. Eu errei bastante mas meu marido também errou pesso a Deus que restaure nosso casamento e penetre no coração de Neliuson para que ele volte para casa renovado temos uma filha e desejo muito minha família unida tenho fe em Jesus que meu desejo será realizado, amém

    ResponderExcluir
  8. Por favor ore por mim pois estou enfretando uma crise terrivel com meu namorado não sei se posso chamr de namorado ainda ou de ex porque faz bem dizr 1 mes que estamos separados ele o quer saber de bagunça anda com gente que não presta sai amanhace na rua so por deus não aguento mais essa situação estamos separados por favor meu deus restaura isso meu namoro por favor renove o coração dele tenho fé que vamos ficar bem tenho Fé ..

    ResponderExcluir
  9. senhor restaura meu casamento eu preciso urgentimente dessa prece não tive natal na minha casa estou desde terça feira sem comer so b uscando a ti senhor para que senhor toque no coração do elvis pois ele não quer me dar seu amor casamos a tão pouco tempo e eu queria que o ano novo fosse diferente ele tem falado coisas horriveis comigo mais eu amo ele muito e ele tambem me ama mais estou perdendo minhas forças senhor por favor me ajude a alcançar essa benção e faça que ele passe o ano comigo não com seus colegas .Estou fazendo essa oração mais preciso mais do que nunca de sua resposta para que eu possa continuar e vencer esse espirito diabólico de Asmodeu da vida do meu esposo obrigada jesus.

    ResponderExcluir
  10. Permita senhor que nosso amor não acabe....

    ResponderExcluir
  11. Senhor abençoe o meu namoro,ele nao tem religião e eu sou católica,estamos juntos a 4 anos,sempre tivemos crises,mais dessa vez da doendo muito,ele fala coisas horríveis,e eu estou desanimada,mais no fundo nao quero deixar que o asmodeu tome meu namorado,por favor orem por mim eu o amo de mais...Amem.

    ResponderExcluir
  12. Senhor restaura meu relacionamento com Vitor dos Santos,tira todo mal que esta lançado sobre nós,impedindo nós de sermos felizes juntos,da paz no lar dele e no meu também...só o senhor pode realizar esse milagre em nós'amém

    ResponderExcluir
  13. Senhor me ajude a ter de volta o amor da.minha vida, pela intercessao de vossa e nossa Mae eu te peco que restaure nosso relacionamento e faca nosso namoro voltar!

    ResponderExcluir
  14. Senhor restaura meu casamento, somos jovens temos uma historia bonita mais o tempo veio passando ela me cobra coisas que eu não tinha condições ainda, achava que eu tava enrolando ela, deixei meu emprego para tocar nossa pequena empresa pra nos vê se ia muda ia melhora a situação mais não deu certo, só pioro fiquei sem emprego pedi meu negocio estou em um momento ruim, mais estou me esforçando pra muda correndo atras, ela me deixou disse que estava decepcionada comigo achando que nos i amos passar dificuldades, eu disse a ela que todo mundo passa por isso que vamos muda. temos uma filha linda de 2 anos um presente de Deus, Amo ela não sei o que faço,ela gosta de mim mais o coração diz uma coisa e os pensamentos outra. toca o coração dela senhor

    ResponderExcluir
  15. Senhor restaura meu casamento, somos jovens temos uma historia bonita mais o tempo veio passando ela me cobra coisas que eu não tinha condições ainda, achava que eu tava enrolando ela, deixei meu emprego para tocar nossa pequena empresa pra nos vê se ia muda ia melhora a situação mais não deu certo, só pioro fiquei sem emprego pedi meu negocio estou em um momento ruim, mais estou me esforçando pra muda correndo atras, ela me deixou disse que estava decepcionada comigo achando que nos i amos passar dificuldades, eu disse a ela que todo mundo passa por isso que vamos muda. temos uma filha linda de 2 anos um presente de Deus, Amo ela não sei o que faço,ela gosta de mim mais o coração diz uma coisa e os pensamentos outra. toca o coração dela senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão de fé,
      que Deus abençoe que seu casamento já esteja restaurado. Mas se ainda estiver na batalha contra o encardido que quer destruir famílias, não desista, permaneça na fé em Jesus e na oração. Para Deus nada é impossível, os corações magoados podem ser ressuscitados!

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  16. Senhor me ajude a ter meu esposo de volta,estou separada a 2 meses mas pra mim parece uma eternidade,temos uma filha de 5 anos,e tenho um filho de 16 que não é dele,eles não se gostam tenho feito de tudo para uni-los mas não tive força o suficiente,fiz besteira em ter passado por cima da ordem do meu marido pelo meu filho,hoje estou pagando pela ausência dele.Traga-o de volta meu Pai,renovado transformado,eu o amo muito,não tenho mais força pra tanta dor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé,
      Que Deus abençoe que seu casamento já esteja restaurado. Que a paz de Jesus e o amor de Nossa Senhora esteja com você e sua família.

      Excluir
  17. Peço que ore pelo meu casamento que esta passando por um momento de crise (adulterio)que Deus toque no coração do meu marido para que nós possamos viver em paz temos 3 filhos lindos e que Deus me de força, sabedoria para lutar e que me mostre o caminho que tenho que seguir ,tira todos os pensamentos ruins de mim tenho fé que Deus vai me das essa vitoria gosto muito dele .Amém juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana. Espero que tudo tenha se resolvido. Estou passado por esse mesmo problema e tb tenho 3 filhos. Ele nos deixou em novembro de 2012. Que Deus esteja com vc e que vc nunca perca a fé. Estou lutando, mas acho que estou sendo vencida. Que Deus nos dê força. Amém. Ana

      Excluir
  18. peço oraçao para que o mor reine entre minha familia e a restauração de meu relacionamento vivo com um homem já vai fazer 14 anos temos dois filhos um menino de 12 e a menina de 05 e volta e meia estamos de atribulações por causa de infidelidades do passado.Eu não confio mais e estou sempre desconfiando do mesmo

    ResponderExcluir
  19. preciso da cura q sara recebeu!! senhor manda o Anjo arcanjo para me livrar do espirito que separa casais, pois tenho 29 anos e toda vez é assim conheço a pessoa ela é maravilhosa e de repente o amor dele por mim acaba, parece q uma magina sei la!! hoje conheci o erlon e ele foi enviado por DEUS para me libertar, mas agora estou passando pelo mesmo motivo de antes, o amor q ele sentiu por mim parece q sumiu da noite pro dia!! por favor preciso dessa libertação, ele é o escolhido e seremos libertado desse mal q esta afastando o amor dele por mim!!

    ResponderExcluir
  20. senhor estou passando por um problema meu marido foi embora a quase 2meses estou sofrendo muito peço que o senhor restaura o meu casamento nos tem um filho de 4anos que tambem esta sentindo muita a falta dele senhor por favor derrama seu sangue sobre ele ele esta com uns pensamentos muito ruim sei que ai tem coisa ruim mas o senhor e tao poderoso que pode restaurar o meu casamento coloca as maos sobre ele senhor nao deixa o inimigo destruir o amor que o senhor deu a nos tenho muita fe que o senhor esta olhando por nos todos que esta nessa situaçao irmaos vamos segurar nas maos de DEUS que ele nos dara a vitoria MARIA passara na frente de todos esses problemas vamos continuar orando DEUS vai nos dar força .ASSIM SEJA

    ResponderExcluir
  21. Senhor,estou passando por um momento dificil em meu relacionamento.Descobri que meu marido esta me traindo a muito tempo,todos os familiares dele sabe. porém ele não assume,ja peguei mensagens da outra e coloquei as coisas dele pra fora. tento conversar com ele para ele me contar o que acontece, porem ele desmente os comentarios.temos dois filhos 1 de 5 anos e uma Bebê de apenas 1 mes de vida.Esta sendo muito dificil porem entrego nas mãos de Deus para que seja feita a Sua vontade, Maria passa na frente. e que Deus de força a todos Nós, pois sei que não sou a unica a enfrentar essa dificil situação.Maria passa na frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mande seu marido embora, ore e peça a Deus força para suportar e passar essa fase. Eu vou estra orando por voce. Estou separada de meu marido a 10 meses e te confesso que se fosse hoje eu teria agido de modo diferente. Não nos distanciamos nesse periodo mas ele não quer mais voltar. Tenha força. Vou orar por voce ore por mim também . Amém

      Excluir
  22. A cada dia que passa tenho mais certeza que DEUS esta olhando e escutando as nossas suplica estava sofrendo mais pela ausencia do meu marido comecei a rezar e pedir a DEUS que me consolace pois ele me consolou eMARIA esta passando na frente de todos os nossos problemas tenham fe segura na mao de DEUS e de MARIA pois tudo vai dar certo rezem bastante peça bastante a DEUS pois ele nao vai deixar de ouvir nossas suplicas calma a vitoria e nossa fiquem com deus estou rezando por todos

    ResponderExcluir
  23. Ontem 01/02 fizemos 4 anos de namoro porem nao estamos bem qro pedir q minha Mãe Maria santissima passe na frente pois sei q ela iintercede por nnos qro pedir forças renovaçao pra e mim meu namorado q o espirito da reconsiliaçao venha invadir noossos coraçoes trazendo bençaos e vitoria e principalmente o amor o carinho eo respeito que nunk irar deixar de existir meus DEUS peço ttambm que interceda por cada um q estao passando poor dificuldade por atribulaçoes no relaçionamento. Irmaos orem eu sei q e dificil mais nao impossivel eu horei por cada um sei q o que DEUS uniu o encardido nao tem forças pra separar pode colocar a provas mais DEUS nunk irar permitir uma sepaçao pois e uma bençao o matrimonio que o amor DEUS interceda por todos nos amém... boa sorte a todos vcs meus irmaos

    ResponderExcluir
  24. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com crise no namoro/noivado/casamento, vamos todos orar e confiar no poder de cura do Amor Ágape de Jesus, coloquem tudo nas mãos do nosso Divino Pai e nãs mãos de Nossa Mãezinha do Céu. A mãe sempre intercede por seus filhos e filhas! Confie no poder da oração.

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.Amém

    Ave-Maria, cheia de graça!
    O Senhor é convosco
    Bendita sois vós entre as mulheres
    E Bendito é o Fruto do vosso ventre, Jesus
    Santa Maria Mãe de Deus,
    Rogai por nós os pecadores
    Agora e na hora de nossa morte.Amém

    Fiquem com Deus. (Adriana-Devoção e Fé)

    ResponderExcluir
  25. Senhor,tu sabe as minha s lutas pelo o meu casamento! estamos separados a 20 dias mais os meus pensamentos so exiiste ele porque o Senhor sabe o quanto eu amo ele,e o quanto eu precizo dele,sei que eu errei tbem pesso Senhor que me perdoe me de forcas e sabedoria! eu creio que o milagre vai acontecer em breve So o Senhor tem poder sobre nos! meu Deus me abencoa e abencoa a vida dele em nome e Jesus.Amen.

    ResponderExcluir
  26. Te peço senhor, forças para superar a dor que estou sentindo com esse abandono do meu esposo por causa de bebidas, espero meu deus que ele se arrependa e volte pra casa, porque estarei de braços abertos para recebe-lo, peço a ti meu senhor que me perdooe pelas promessas que fiz e não cumpri,e agora perdi meu marido para a bebida alcoolica, abençoe nos dois meu pai abençoe o meu casamento mais uma vez e traga meu marido de volta pra mim estou sofrendo muito ajude-me senhor

    ResponderExcluir
  27. Estou com crise no meu Noivado, pois meu noivo em um período me trata bem depois muda de uma hora para outra a dias uma pessoa falou que a mãe do filho tinha feito bacumba e sinceramente parece que seja verdade pois ele tem dias bem e dias mal estou sofrendo mais não sei que decisão tomar se é melhor terminar,pois já conversei com ele e quanto mais eu falo mais ele se afasta de mim. Preciso de Oração!

    ResponderExcluir
  28. Peço oração pelo meu casamento, em especial pelo coração do meu esposo. Brigamos por muito tempo, nos magoamos, eu disse a ele que ia me separar e com tanta mágoa no coraçao não cosegui me reconcilar, até que ele saiu de casa, isso em menos de 1 semana. Hoje me arrependo muito do que disse e estou sofrendo pois ele disse que quer se separar. Mas äs vezes estamos tão cansados com a luta da vida que perdemos as esperanças. A única coisa que sabemos é que por mais de 2 anos vimos lutando e orando muito por nosso casamento, mas hoje estamos grandiosamente afastados e com papéis de separaçao prontos. Quero pedir muita oraçao para que Deus e Nossa Senhora possa restaurar e libertar meu casamento de todas as ciladas que caimos, provocadas pelo inimigo que quer destruir familias e a todos que andam seguindo Jesus, como nós. Perdao por ter sido usada pelo inimigo e deixar ele destruir a minha vida, peço que o Poder de Deus seja muito maior e nos tire deste desastre. em nome de JESUS, amém. Rezarei por todos que passam pelo mesmo!

    ResponderExcluir
  29. peço q deus possa restaurar meu casamento..estou junto ha 13 anos..sempre vivemos em pé d guerra, sempre brigamos..ate chegar nas agressoes verbais e fisicas. ele sempre ia embora e depois voltava..agora meus deus vai fazer 3 meses q ele foi embora e nao quer mais voltar.ele é muito arrogante, estupido comigo,,nao aguentava mais tantas humilhações...ate eu estourar tbem...agora ele esta irredutivel, disse q nao acredita mais na gente, na nossa felicidade, ele nao acredita q possamos mudar pra melhor..temos 3 filhos lindos, nao quero acabar com meu casamento, ele ja foi ate atras de advogado para acertar a pensao..poxa estou decepcionada com tais atitudes dele q jamais esperava...ele é muito nervoso, estressado, e muito orgulhoso, ele nao volta atras, e o duro q ele q errou feio comigo, e eu que me humilhei p ele voltar..estou sofrendo muito, nao durmo mais, nao tenho mais paz..tenho 3 filhos pequenos pra criar...eu só quero a minha familia de volta..quero q ele volte a me amar...me ajude meu senhor...restaura o amor dele por mim, restaura nossas vidas, nossa familia, nossa uniao..pois sei q ele ainda tem carinho por mim. meu nome é janaina e o dele é eduardo.

    ResponderExcluir
  30. senhor, peço q restaure meu casamanto..vai fazer 3 meses q ele foi embora e nao quer mais voltar.. ficamos 13 anos casados, temos 3 filhos lindos pequenos ainda..e sempre brigramos, sempre entramos em conflito um com o outro, ate chegar nas agressoes verbais e depois fisicas..ele é muito nervoso, muito estorado, arrogante, tudo ele esta certo e eu quem estou errada..ate q cansei d tantas humilhações e magoas e pedi pra ele irembora...ele ja foi de outras vezes mas nao passava de 2 semanas e voltamos a nos entender...acabou o respeito..mas o meu amor por ele permanece..ele errou muito comigo, e eu q estou me humilhando pra ele voltar..ate ir atras d advogado ele foi, pra acertar a pensao..e agora tenho q assinar um divorcio..sendo q nunca tivemos a felicidade nem d casar no papel..e agora tenho q casar e descasar ao meus tempo..stou muito decepcionada..nao esperava por isso..ele esta irredutivel, e nada faz mudar a cabeça dele....nao quero ficar longe dele...senhor restaura nossas vidas, restaura o amor dele por mim, renova esse amor, nos ajude a nos respeitarmos, e podermos ser felizes,,,eu so quero ter a minha familia unida..com deus nos nossos coraçoes e na nossa vida...pois ele nao gosta de rezar muito..mas tenho fé q deus me ajudara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus eu vivi onze anos com meu marido e agora ele sai de casa me deixando por uma pessoa bem mais velha e se julga está feliz com ela ,peçoao senhor se for de sua vontade restaura o meu casamento e tire dos olhos dele essa venda que se encontra .temos duas lindas filhas e elas sentem muito por isso assim como eu tb me ajude me dando direção p prosseguir essa jornada amé,

      Excluir
  31. Senhor Deus, tende misericórdia dos seus filhos que tanto sofrem. Sustentai-os com a Vossa mão poderosa, fortalecei-os com seu Santo Espírito, santificai as intenções dos corações de seus filhos.
    Ó Pai Santo, livrai-os das insídias de satanás.
    Amém!

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
  32. Eu te peço sehor toma conta do meu casamento, pois estou sofredo muito.
    mas confio em nossa senhara Aparecida que ela vai me ajudar passar essa fase de dor.

    ResponderExcluir
  33. Senhor eu entego em tuas mãos toda essa dor que eu tenho passado com essa traição e te peço meu Divino Espito Santo e Arcanjo Miguel me ajude afasta essa mulher do meu esposo com a intesesãoda Vigem Aparecida.

    ResponderExcluir
  34. Senhor peço oração para minha família estamos passando por momentos muito difícil mais sei que deus nos cuidará!!

    ResponderExcluir
  35. Senhor abençoe minha família me de paz,de espirito e tranqüilidade e forca para poder enfrentar minha vida que o senhor tenha piedade de mim amėm!!!

    ResponderExcluir
  36. Senhor miscericordia meu Deus meu esposo me abandonou por um motivo muito infantl,e agora diz q nao quer voltar pq ra focado nos estudos, Senhor me ajuda esquecer ele meu Deus ou me ajuda trazer ele de volta amo muito ele.Amen eu Creio no senhor.

    ResponderExcluir
  37. Senhor confio em ti o pai.preciso de tua ajuda meu filfo não está bem que tudo isso passe rezo muito ,amem.meu casamento esta em crise a mto tempo estou cansada de lutar.meu marido é mto orgulhoso,só ele tem razão.E uma pessoa que não perdoa ninguem sei que isso faz muito mal a ele.me ajuda o entender melhor,daime mais um pouco de paciência.preciso de ajuda.dou tdo por uma família unida.Senhor tende piedade de mim.rezo mto. rogai por mim. amem.

    ResponderExcluir
  38. senhor do seu abençoe minha família.me de paz de espírito e calma.muita fé.que meu marido tenha fé.a gte briga muito preciso que isso acabe o senhor ajude.nos a nos entender melhor.confio em ti o pai.

    ResponderExcluir
  39. Amados, estou precisando de oração pois estava sendo enganado pensando que meu relacionamento tinha chegado ao fim pensando que fosse por outros motivos afirmados por ela, porém descobrí que há outra pessoa desde o ano passado e neste caso a bíblia permiti a separação, até domingo dia 17 eu e ela estávamos tentando voltar, porém seu coração duro e egoísta deixou se levar por uma insensatez, deixou de ser esposa para ser amante e não pensou nos nossos filhos e nem em mim ao permitir uma ilusão, orem por ela pois nosso deus só nos dá o que plantamos.

    ResponderExcluir
  40. Adriana qro agradeçer primeiramente a DEUS por ouvir a cada um de nos e tambem a nossa mae santissima por nos abençoar Drik e a vc tambm por ser uma pessoa abençoada eu tava com um namoro balançado ate chegamos a termino mais eu orei todos os dias pedindo forças e restauraçoes e DEUS e MÃE Santissima me cocendeu essa graça eu coloquei uma mensagem no dia 2 vc postou fisemos 4 anos de namoro no dia 1 maais graças a DEUS...RECEBI A BENÇAO OBRIGADO Mais irei continuar a orar nao so por selar meu namoro q venha a um matrimonio mais tambm por todos aqueles q tiver com uma stuaçao nao legal...bjos e tenham fé irmaos e irmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé!
      Fico muito feliz em saber que Deus restituiu seu namoro e com a graça do Pai Eterno irá se concretizar em matrimônio! Que o amor Ágape de Jesus e o amor Materno de Nossa Senhora continue abençoando e protegendo sua união.

      Não podemos desistir da nossa benção, fé em Jesus e no poder da oração!
      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
    2. adriana eu qro pedir força e entendimento em meu relacionamento meu namoro esta balançado, mais DEUS é comigo e meu namorado sei q como falei provas irão ter o tempo todo mais cabe a nos crescer e enxergar com o amor divino e o carinho de um relacionamento estruturado como eu disse e o encardido não tem força pela união de DEUS pesso ao meu bom pai todo poderoso e minha mae santíssima q interceda por nos dois (L & A)SEMPRE NO CAMINHO DO SENHOR AMÉM OBRIGADO MEU DEUS!!!!!!

      Excluir
  41. Irmãs e irmãos que estão sofrendo com crise no namoro/noivado/casamento, vamos orar juntos, coloquem tudo nas mãos do nosso Divino Pai e nas mãos de Nossa Mãezinha do Céu. A mãe sempre intercede por seus filhos e filhas! Não desista, confie no poder da oração.

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.Amém

    ***************************************

    Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
    Vida, doçura e esperança nossa, Salve!
    A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva
    A Vós suspiramos, gemendo e chorando
    neste Vale de Lágrimas.
    Eia, pois, advogada nossa
    Esses Vossos olhos misericordiosos
    A nós volvei!
    E depois desse desterro,
    Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre
    Ó Clemente,
    Ó Piedosa,
    Ó Doce Sempre Virgem Maria.
    Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

    Adriana-Devoção e Fé

    ResponderExcluir
  42. Senhor restaura meu relacionamento! Afasta tudo que afasta ele de mim! Poe tuas maos ensanguentadas sobre a cabeça e corpo do meu amor! Restaura pai! Amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor restaura meu relacionamento! Afasta tudo que afasta ele de mim! Poe tuas maos ensanguentadas sobre a cabeça e corpo do meu amor! Restaura pai! Amem!

      Excluir
  43. Senhor! Coloco em oraçao o meu relacionamento! Restaura pai! Tocai com suas maos ensanguentadas o meu amor! Afasta tudo que afasta ele de mim!
    Atendei minha suplica o pai! Amem!

    ResponderExcluir
  44. Senhor peço do fundo do meu coração magoado para restaurar o amor do meu namorado. Estou to triste quase entrando em depressão (novamente) pois eu namorado anda estranho, parecendo que não me ama como me amava antes. Me ajude Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  45. Senhor peço do fundo do meu coração magoado para restaurar o amor do meu namorado. Estou to triste quase entrando em depressão (novamente) pois eu namorado anda estranho, parecendo que não me ama como me amava antes. Me ajude Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  46. Senhor coloco em oração meu namoro. Meu namorado me disse que a mesma "paixão" que tinha por mim ano passado não esta do mesmo jeito. Doeu tanto ouvir isso dele mais peço e tenho fé que ele va perceber que eu sou a pessoa que esta do lado dele para qualquer coisa e que o AMA mto. Ilumina senhor o coração dele creio na sua força e na sua fé.

    ResponderExcluir
  47. Senhor peço que restaure o meu namoro com o Lucas, ele disse que já não sente mais amor por mim. Sei que errei e o magoei muito, com meu ciumes e desconfiança. Por isso peço meu Deus que restaure todo amor e confiança que ele teve por mim, cure as feriadas que eu possa ter aberto e nos conceda a graça da reconciliação! Jesus eu confio em vós!

    ResponderExcluir
  48. Eu confio em minha mãe aparecida mue divino espirito santo, eu vou vencer em nome do Senhor.
    eu quero agradecer algumas graça já acansada e peço que Nossa Sehara Aparecida amente minha fé para me dar fortaleza diante dos problemas que venho enfretando eu confio e agradeço Padre Marcelo Rossi que ele tem me ajudado com as belisima oração dos anjos S. MIguel, S. Gabriel e S. Rafael estou saido de um depressão não com ajuda médica que procurei e não tive efeito o maior efeito foi com ajuda dele moro na Bahia mais tinha vontada de falar com ele pessoalmente, o que eu faço para conseguir realiza esse desejo meu e peço a ele que ore por mim que estou pasandopor um momento muito dificer co meu esposo me traido me ajude.

    ResponderExcluir
  49. peço oraçao pelo meu casamento também meu esposo saiu de casa e foi morar com uma mulher tenho 2 filhos dele um de 5 anos outro de13 anos mais estou confiando no senhor ainda vou dar esse testemunho amém!!!

    ResponderExcluir
  50. peço também muita oraçao pois meu esposo saiu de casa para morar com uma mulher me deixou com 2 filhos um de 5 anos outro de 13 mais estou confiando no senhor ainda vou dar este testemunho amém!!!

    ResponderExcluir
  51. Peço oração para proteção de minha familia,que nossa senhora possa interceder por todos nos epor todos os que precisam dela Que o Espírito Santo possa nos guardar denfender nos de todo o mal,peço tambem em oração que meu ex-namorado volte para mim,pois ele está com outra,mais tenho certesa que o coração dele ainda é meu!EM NOME DE JESUS VAI CHOVER CHUVAS BENÇÕES DO CÉU! SOBRE TODOS NÓS!.AMÉM!.

    ResponderExcluir
  52. Irmã ,mais uma esposa em igual situação das outras, com o Lar desfalcado,mas com fé em Deus,nosso Sr. Jesus e virgem Maria. Peço muita oração pois também oro por todos que estão passando por isso. Ajuda nessa corrente de fé e força p/passar pelas provações.O bem sempre vence o mal.Entre indas e vindas,rogo ,clamo a ti senhor que restaure,transforme meu casamento como o milagre das bodas de Caná.Graças a Deus.amém!

    ResponderExcluir
  53. Minhas irmãs, não se desesperem, coloquem tudo nas mãos de Deus e orem sem cessar, creiam no poder do Amor Ágape de Jesus e no poder da oração. Vamos pedir a misericórdia de Deus rezando:

    Pai Nosso, que estais no Céu
    Santificado seja o Vosso Nome
    Venha a nós o Vosso Reino
    Seja feita a Vossa Vontade,
    Assim na Terra como no Céu
    O Pão-Nosso de cada dia nos dai hoje
    Perdoai-nos as nossas ofensas
    Assim como nós perdoamos a
    Quem nos tem ofendido
    E não nos deixeis cair em tentação
    Mas livrai-nos do Mal.Amém

    ***************************************

    Salve Rainha, Mãe de Misericórdia
    Vida, doçura e esperança nossa, Salve!
    A Vós bradamos, os degredados filhos de Eva
    A Vós suspiramos, gemendo e chorando
    neste Vale de Lágrimas.
    Eia, pois, advogada nossa
    Esses Vossos olhos misericordiosos
    A nós volvei!
    E depois desse desterro,
    Mostrai-nos Jesus, bendito fruto do Vosso Ventre
    Ó Clemente,
    Ó Piedosa,
    Ó Doce Sempre Virgem Maria.
    Rogai por nós Santa Mãe de Deus,
    Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  54. Tenho fé que Deus vai restaurar meu casamento.pois sei que aquele homem que hoje esta distante mim ama.e deus não vai permitir que os casamentos se desmanche como um castelo de areia que o vento levou. vou segurar na palma da minha mão com toda fé.senhor ajuda-me a não desanimar.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força e fé irmã, que Deus restaura e ressuscita famílias. Não desanime, ore sem cessar com toda fé que o mal não irá vencer. Para Deus tudo é possível!
      Que Jesus Cristo te abençoe e Nossa Senhora cubra seu casamento com o Manto de Amor. Amém.

      Excluir
  55. Senhor eu lhe peço não só pelo meu marido.e meu casamento mais por todos os outros casamento que se encontra em desunião,meu senhor o que esta os acontecendo pois são muitas as familias destruidas,muitas mulheres sofrendo,muitos homens perdendo suas espousas.Meu pai enclina sua mão poderosa para terra e nós dar uma benção de amor ao proximo.de união familiar.enche de amor os corações dos casais que estão seperados por algum motivo e faz senhor com que eles esqueca tudo quanto e magoa e se encha só de Amor.Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã de fé, Paz e Bem!
      Infelizmente são muitos relacionamentos que estão doentes, tudo "trabalho do encardido" que está contaminando as famílias. É isso mesmo que ele quer: a mágoa, o ódio, o desamor, a traição, a separação.
      Irmãs e irmãos, vamos lutar contra este mal. A fé e a oração são as armas do cristão contra as ciladas do encardido. Oremos sem cessar com toda a força de nossa fé. Para Deus nada é impossível; Pai, tende piedade dos seus filhos, lava com o sangue sagrado de Jesus Cristo cada matrimônio doente. Que a cura e a restauração toque os corações magoados e tudo seja transformado para honra e glória de Jesus. Amém.

      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
    2. Adriana me passa seu email quero mto falar c vc. Vc tem uma luz divina.

      Excluir
    3. Olá Iara,
      meu email é devocaoefe@gmail.com
      Irmã, aguardo seu e-mail.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, irmã de fé! Paz e Bem!
      Para Deus nada é impossível e tudo pode ser restaurado! Que Jesus Cristo lhe conceda o milagre da cura e restauração da sua união. E que Nossa Senhora cubra vocês dois com o Manto de Amor. Amém.
      Adriana-Blog Devoção e Fé

      O Padre Marcelo está orando por todas nós e levando nossas fotos para o Santuário Mãe de Deus; deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre. Aqui o endereço verdadeiro do Padre:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Querida Ana, que alegria saber que a restauração já começou! E como Deus não faz a obra pela metade, logo logo veremos seu testemunho completo para honra e glória de Jesus e de Nossa Mãezinha Amada do Céu! O que pedimos para a grande intercessora Maria Santíssima que o Santo Filho Jesus não atenda?
      Que Deus continue te abençoando. Abraços,
      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  57. Senhor me ajuda estou a um mes de me casar com um homem maravilhoso que amo muito , estavo vivendo juntos a 3 anos ja nos separamos no passado por causa das traicoes virtuais dele, pois ele deixou a pagina do facebook aberta, e eu li tudo , ele ainda continua fazendo isso falando com varias mulheres e ate propondo casamento a uma delas, nos moramos nos EUA , estou muito triste magoada pensei que realmente tivesse parado mas recebi essa confirmacao , ele esta errado, lava, cozinho, cuido dele todos os dias cuido mais dele do que de mim mesmo , nao merece isso , por favor meu Deus faca com que franscisco pare com isso renove meu noivado agora nem casar ele quer mais, diz que eu nao tenho o direito de invadir a privacidade dele me ajundem orem por mim. Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã de fé! Paz e Bem!
      O Padre Marcelo está orando por todas nós e levando nossas fotos para o Santuário Mãe de Deus; deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre. Aqui o endereço verdadeiro do Padre:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Irmã, infelizmente muitos relacionamentos estão sendo contaminados pelo encardido, e a brecha que ele está usando para entrar muitas vezes é o computador. Tudo tem seu lado bom e seu lado mal.
      Ore constantemente, não desista, não perca a fé. Creia e Confie a restauração do seu relacionamento nas mãos de Jesus e peça a proteção de Nossa Senhora, que Nossa Mãezinha cubra vocês com seu manto de amor materno, para que nenhum mal possa entrar.
      Que o Amor Ágape de Jesus e o amor Materno de Nossa Senhora proteja sua união. Amém.

      Adriana-Blog Devoção e Fé



      Excluir
  58. Senhor,me ajude meu esposo saio da casa e eu estou d
    desesperada pois temos 2 filhos e não sei o que fazer.Eu estou precisando muito de oração.

    ResponderExcluir
  59. Eu tenho fé e sinto que a minha graça esta muito próxima e Deus fará glorias em minha vida de da minha esposa assim que restaruar o nossa casamento em nome de Jesus. Meu ralacionamento vai ser restaurado..Amém

    ResponderExcluir
  60. Tenho fé e estou orande incessantemente para que o senhor possa agir na minha vida e da minha esposa para que ele possa restaruar nosso casamento. Que o senhor possa fazer glorias em nossas vidas que ele possa agir diretamente em nossos corações para que quebre todas as barreiras derrube todas as muralhas e assim atenda a minha graça. peço para que vocês orem por nos também Ed Carlos Lima Paiva e Jucelia Abreu da Silva...Em nome de Jesus o pai atendei a meu pedido...Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmão! Paz e Bem!
      Que Deus abençoe você e sua esposa. No tempo de Deus, que você possa dar seu testemunho do milagre da restauração e da cura do seu casamento, para honra e glória de Jesus! Amém!

      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria queria que vc e Adriana me ajudasse a fazer a novena de nossa Senhora desatadora dos nós.Estou muito triste,pois estou separa da pessoa que gosto a 6 meses. Por causa de outra pessoa ele me deixou.Sinto muito falta dele, principalmente na terças feira que iamos juntos a Novena de Nossa Senhora do Perptuo Socorro. Sei que irei conseguir a minha graça.
      Meu facebook: suyanne.83@hotmail.com

      Excluir
  62. Como todos aqui,estou precisando de ajuda, o fim do meu relacionamento me deixa muito angustiada, deprimida
    eu penso dia e noite, esta me atrapalhando no servico parece que nao vivo
    para outra coisa, nós estavamos bem, preciso de oracao rezem para o PPM
    ele precisa ser liberrtado dessa vontade de ficar só, queria q ele voltasse para mim,
    estou sofrendo muito. nao sei o que fazer mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé, Paz e Bem!
      O Padre Marcelo está orando por todas nós e levando nossas fotos para o Santuário Mãe de Deus; deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre. Aqui o endereço verdadeiro do Padre:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Irmã, confie sua vida nas mãos de Jesus, creia no Amor Ágape de Jesus que restaura e cura os corações.
      Mesmo que a dor seja enorme, não deixe de orar. Peça a intercessão de Nossa Senhora que está sempre atenta as dores de seus filhos e filhas.
      Que o amor de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora te liberte deste sofrimento e lhe dê paz.
      Adriana-Blog Devoção e Fé

      Excluir
  63. Queridas irmãs e queridos irmãos, vamos rezar pedindo a intercessão da Sagrada Família para a união das famílias que estão separadas. Roguemos a São José, padroeiro das famílias que afaste o mal da separação, do desamor. Que o Amor renasça e cure os corações feridos e magoados:

    Sagrada Família de Nazaré, Eis-me diante de vosso presépio, suplicando por minha família e por todas as famílias da terra.
    Concede aos pais, bom José, a constância no amor que tiveste com Jesus Menino e Maria.

    Ajuda nossas mães querida Maria, para que possam ser, na família, um sinal da tua ternura com José e Jesus.

    Protege, Jesus Menino, todos os pais, todas as mães, todos os filhos, para que nossos lares reproduzam a harmonia e a felicidade da casa de Nazaré e o acolhimento da manjedoura de Belém!

    Liberta-nos, Jesus, de toda divisão. Dá-nos saúde, paz e alegria. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  64. Senhor, será que tem salvaçao meu casamento? Meu marido é infiel, Já confiei no Senhor converte-lo, mas ele nao abre seu coracao, ele deixa as tentacoes dominarem seus pensamentos e atitudes. Nao sei o q faço, me sinto tao só, longe da minha familia, dos meus amigos... que deixei pra tras pra viver minha vida com ele... Quanta angustia, nao sei o que fazer Senhor...Perdoo mais uma vez ou desisto? Van&Ed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.minhaprece.com/oracoes/oracao-novena-da-nossa-senhora-desatadora-dos-nos/
      Irmã, acesse esse site. Leia os testemunhos e faça a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Tenha fé que seu casamento será transformado.

      Excluir
    2. Irmã de fé, não desista de seu casamento. Ore sem cessar e Creia na cura e libertação pelo Amor Ágape de Jesus. Coloque suas dores, sua mágoas, seu marido, nas mãos de Jesus e peça a proteção do Manto de Nossa Senhora contra as ciladas do encardido. É ele que está provocando tantas separações e sofrimento nos relacionamentos.
      Confie sua vida e de seu marido à Nosso Senhor Jesus Cristo, deixe Ele dirigir sua vida.
      Que o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora lhe fortaleça para esta batalha contra o encardido. Amém.

      O Padre Marcelo está orando por todas nós e levando nossas fotos para o Santuário Mãe de Deus; deixe seu pedido de oração e uma foto de vocês lá no facebook do Padre. Aqui o endereço verdadeiro do Padre Marcelo Rossi:
      https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

      Excluir
  65. estou casada a 19anosdes descobri que ele tem uma amante apesa de nao ser a primeira peço muita oraçao que estamos brigado muito que deus afaste essa mulhe da vida dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.minhaprece.com/oracoes/oracao-novena-da-nossa-senhora-desatadora-dos-nos/
      Irmã, acesse esse site. Leia os testemunhos e faça a Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Tenha fé que seu casamento será transformado.

      Excluir
  66. Que a sagrada familia possa abençoar a mim e meu noivo,para que possamos com a graça de Deus selar o nosso compromisso matrimonial e que o sagrado coração converta o coração do meu noivo afastando de todo mal que possa vim a atrapalhar o nosso relacionamento, toca Senhor com sua mão ensanguentada o coração do meu noivo, livra-o, e afasta de todos os males, que ele aprenda a me amar cada dia mais, e não me trair,peço a todos que orem por mim! Obrigada

    ResponderExcluir
  67. Senhor!
    Doei ver tantos casamento chegando ao fim, doei ver pessoas sofrendo pai. Todos nós erramos e reconhecemos nossos erros. Infelizmente um casamento quando chega ao fim doei e machuca destrói famílias.
    Infelizmente eu tenho vivido isso nós últimos dias.
    Minha mãe e meu Padastro estão se separando estão juntos a 11 anos. Eles brigavam muito mais sempre se acertavam dessa vez foi diferente ele não quis conversa pego as coisas e foi embora de casa. Com isso minha mãe está muito mal sem comer dormi sem entender o porque.
    Senhor gostaria de pedi ao senhor que conforte o coração da minha mãe para que ela possa enfrentar essa situação com a cabeça erguida. Eu não quero que eles se separem, gostaria muito de velos juntos novamente e felizes. Mais infelizmente o meu padastro está muito diferente grosso, e orgulhoso sinto que ele gosta dela, mais o orgulho não deixa ele se reaproximar.
    Senhor gostaria de pedi ai senhor seja feita a sua vontade. Aqui na terra como no céu.
    Faça senhor o que for de melhor para eles e por todos os outros depoimentos que aqui estão. O senhor sabe de todas as coisas e nada acontece por acaso. Não podemos perde a fé e acreditar que o senhor está ao nosso lado e que esses dias tristes iram passar, e logo mais iremos dar o nosso testemunho aqui clamando nossa fé.
    Senhor seja feita a sua vontade. Manda senhor bença de amor de paz felicidade saúde sobre cada um de nós.
    amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém irmã! Que Deus abençoe vocês, que Deus restaure a paz e amor entre sua mãe e seu padrasto. Amém!

      O encardido está solto atormentando e destruindo famílias. As armas do cristão são a fé em Jesus, em Nossa Senhora e a oração! Com Jesus tudo é possível: vidas restauradas, vidas ressuscitadas pelo Sangue Sagrado de Jesus!
      Força irmãos e irmãs para batalhar contra o encardido! Mesmo que a tristeza e o desânimo seja maior que a esperança, não desista de orar e ter fé em Jesus. Você irá vencer em nome de Jesus!
      Que Deus te abençoe, que Nossa Senhora te guarde no Manto Sagrado e o Anjos acampem ao seu lado para te guiar e proteger. Amémmmm!

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  68. Boa tarde, estou casada a dez anos no começo estava tdo indo muito bem até começarem as traições, brigas, agora nesta fase da minha vida a unica coisa que me resta é minha fé em DEUS sei que tdo vai melhorar, meu marido tem outra já a dois anos jás vi fotos deles juntos no face e não consigo falar com ele a respeito disso pois se tornou muito violento já apanhei dele varias vezes já tive arma apontada pra minha cabeça e por temer por minha vida estou aguentando tdo em silencio estou aqui pedindo que quem possa orar por mim o faça, meu desejo é que ele venha a me contar sobre esse relacionamento e saia da minha vida pra sempre sem brigas ou ofenças. Agradeço tdas as oração... sei que DEUS estaao meu lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé,
      Que Deus te abençoe, Nossa Senhora te cubra com o manto sagrado e os Anjos acampem a seu lado para te proteger e guiar. Que o Amor Ágape de Jesus te liberte das tristezas, das mágoas do seu coração e transforme todo o mal que te entristece em benção. Que você seja tocada e libertada de todas opressões pelo poder do Sangue Sagrado de Jesus! Vidas restauradas e ressuscitadas em nome de Jesus. Amém!

      Adriana-Devoção e Fé

      Excluir
  69. Peço a nosso Pai todo Poderoso que acabe com esta situação difícil pela qual meu noivo e eu estamos passando...eu já o Perdoei de todo coraç~~ao, Deus sabe...mas agora apareceu um enorme empecilho mas peço a Deus que livre nosso caminho do mal!
    Abençoe meu relacionamento com meu Noivo, Senhor!!!!!!!
    Amèm!!!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Olá, boa noite.

    Gostaria de pedir orações para que Nossa Senhora possa interceder junto a Deus pelo meu namoro, que está passando por uma crise que está me deixando angustiada, triste, muitas vezes vou dormir chorando porque meu namorado está distante de mim, parece que não se importa mais com nosso relacionamento, tem evitado me ver e quando tento conversar sempre acabamos nos desentendendo mais ainda, ele diz que exagero e uma vez disse que estávamos perdendo o equilíbrio do nosso relacionamento. Peço a Deus que nos permita restabelecer esse nosso equilíbrio e que ajude o meu namorado a se libertar do medo de se envolver e comprometer ainda mais no nosso namoro e que também me permita ser a companheira que ele procura e que assim possamos ter um namoro abençoado, com a presença de Deus cheio de amor, respeito, companheirismo e amizade.

    ResponderExcluir
  71. Peço meu senhor que restaure meu namoro pois agente estamos separados e eu estou sofrendo muito sentindo muita falta dela peço meu que nos unir novamente pois agente se ama muito...amen

    ResponderExcluir
  72. estamos casados a tres anos vivemos oito meses de um verdadeiro casamento sem discussoes desde o dia 19 de março 2012 ele passou a agir como estranho sempre me culpa pelos seus insucessos,dexa as pessoas me desrespeitarem com palavras,pede a separaçao depois volta atras e diz ke nao ker se separar,fala comigo ke ker viver de vadiar,liga e atende outras mulheres no telefone quando esta comigo...qdo ficamos a sos ele diz ke me ama...eu amo muito meu marido e nao casei para me separar...me ajude por favor

    ResponderExcluir
  73. venho aqui agradecer pela a graça alcançada...
    Eu creio no deus do impossível.
    Amém

    ResponderExcluir
  74. Peço pelo meu casamento, vejo q meu esposo paquera outras mulheres pela internet, e acessa site de pornografia, estou muito triste com isso, não sei o que fazer, estou muito mal de saber disso, tem alguem passando pela mesma situação?somos casados a 12 anos e temos 2 filhos, o que eu faço, ja conversei com ele ele falou que vai parar com isso, mais estou com medo as vezes tenho vontade de separar dele e cada um seguir sua vida me ajude ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã,
      infelizmente a internet tem seu lado mal, como tudo nesta vida. A pornografia é um vício em que a pessoa tem que ser curada e libertada. Não é fácil viver um casamento que está sendo tentado pelo encardido, mas ore irmã, ORE com muita fé pois para Jesus NADA é impossível. Todo mal pode ser curado e restaurado. Peça em suas orações a libertação e cura de seu marido.
      Que o Amor Ágape de Jesus e o Amor Materno de Nossa Senhora te fortaleça nesta luta e que ilumine seu marido para que ele perceba o mal que ele deixou entrar entre vocês dois e consiga se afastar destas tentações do encardido. Amém.

      Excluir
  75. ola pessoal eu chamo camila essa semana tem uma mulher ligando pro meu marido e se julga namorada ele sempre nega tudo e eu quero me separar ele nao quer temos dois filhos sou apaixonada por ele estou em duvida no nosso relacionamento orem por min estou confusa pois nao aceito traiçao acho muito errado eu tambem sou pecadora ou pode ser tambem alguem q esta querendo atrapalhar nosso casamento orem por min para afastar eses espiritos maus amen.

    ResponderExcluir
  76. peço oraçao pelo meu casamento pois tem uma mulher ligando pro meu marido dizendo que e namorada mas ele nega sempre estou em duvida e quero separar e ele nao mas eu nao aceito traiçao acho muito errado ou pode ser alguem querendo atrapalhar nosso casamento sou apaixonada por ele temos doi filhos estou confusa preciso de oraçao e que afastem esses espiritos maus das nossas vidas orem pela minha familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila,
      cuidado irmã com as pessoas invejosas, não se precipite em tomar alguma atitude que depois se arrependa. O que mais existe hoje em dia são pessoas querendo destruir casamentos, pessoas tomadas pelo encardido prontas para levar discórdia e ódio entre os casais. Cuidado irmã.
      Que Deus abençoe você e seu marido e Nossa Senhora cubra-os com o Manto Sagrado de Amor e Proteção.
      Amém.

      Excluir
  77. Peço senhor que restaura meu casamento, tenho uma linda esposa e uma linda filha. Já estamos separados seis meses, venho sofrendo muito com isso. Sinto que ela gosta de mim sempre estamos juntos, sempre quando parece que as coisas vão se acerta tem algo que muda ela totalmente parece que, vira outra pessoa , fico sem entender nada. As vezes penso que seja as companhias dela que quando estamos nos acertando ela comenta de nossa vida, elas falam vira a cabeça dela e ela muda. Peço senhor que restaura nossa casamento, peço que abençoa, a casa que estou pra construir e que ela veja com outros olhos a nossa família Amém.

    ResponderExcluir
  78. Peço senhor que restaura meu casamento, tenho uma linda esposa e uma linda filha. Já estamos separados seis meses, venho sofrendo muito com isso. Sinto que ela gosta de mim sempre estamos juntos, sempre quando parece que as coisas vão se acerta tem algo que muda ela totalmente parece que, vira outra pessoa , fico sem entender nada. As vezes penso que seja as companhias dela que quando estamos nos acertando ela comenta de nossa vida, elas falam vira a cabeça dela e ela muda. Peço senhor que restaura nossa casamento, peço que abençoa, a casa que estou pra construir e que ela veja com outros olhos a nossa família Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, ore muito, não desista, Creia no Deus do impossível. Que as influências do encardido sejam derrubadas por terra e que a Sagrada Família abençoe e restaure sua família. Que haja amor, compreensão e união. Creia: para Deus nada é impossível. Amém.

      Excluir
  79. Adriana, preciso de um conselho. Namorei um homem por 1 ano e meio. Qd começamos, ele havia se separado ha 6 meses. A familia dele não aceita tal separação e ficam usando a "felicidade dos filhos" (dois homens) como uma forma de pressão para ele voltar p/ casa, o responsabilizando e culpando por qq coisa que aconteça com esses dois filhos. Ele precionado, me largou, apesar de me amar. Não teve forças para enfrentar a familia e se rendeu as cobranças. Não voltou para esposa e sim vive com sua mae e os dois filhos. Tem 30 dias que tudo isso aconteceu e a vida dele esta um rebuliço, e a minha uma tristeza. Oro tanto p/ Deus me dar a graça de uma reconciliação e a oportunidade de sermos felizes juntos. E oro tb para que as pessoas envolvidas tb sejam felizes e abençoadas. Sera que sou digna de tal graça? Ou estou agindo da forma errada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã,
      Pelo que você diz ele já está separado há quase dois anos e como ele não voltou para a ex-esposa mostra que o casamento acabou mesmo. Então não se desespere, sei que é difícil mas você precisa esperar e orar muito. A situação dele não é fácil principalmente por envolver filhos. Lembre-se que pai e mãe é para sempre, e este lado sempre vai pesar muito. Ore a Deus pedindo que se for para vocês dois ficarem juntos, se for para a felicidade, que vocês voltem, mas se não for de Deus que isso termine definitivamente. Uma coisa te digo amiga, quando o relacionamento não é de Deus, no ínicio pode te trazer muitas alegrias e prazer, mas depois é só tristeza e desilusão. Nossa vida sempre tem que ser conduzida por Deus, só assim encontramos a verdadeira felicidade. Se o amor for verdadeiro ele conseguirá superar a situação e enfrentar a oposição da família para ficar com você. Ore muito e coloque tudo nas mãos de Deus.
      Que Deus abençoe e ilumine vocês, que haja amor e harmonia.

      Excluir
    2. Muito obrigada. Suas palavras me acalmam. Continuarei em oração e seja o que Ele quiser, para felicidade de todos. Amem.

      Excluir
  80. senhor peço ti q recontrua meu casamento,vou orar sem cesar,pois amo meu marido,o senhor jesuss pode tudo orem por mim irmão,irmã adriana ore por mim a culpa da minha separaçao sou eu mesma por fazer coisas sem pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã,
      ore com fé e confiança no poder do Amor Ágape de Jesus, que tudo cura e restaura. Que Nossa Senhora te cubra com o Manto Sagrado de Amor para que você seja iluminada com a luz da sabedoria, pois no casamento temos que agir com muita sabedoria e compreenção. Creia irmã que Jesus te ama e quer a sua felicidade. Que a Paz de Jesus e o Amor Materno de Maria restaure seu casamento. Ore com confiança!

      Excluir
  81. Oi Adriana,Me chamo Sueanne, eu estava muito desanimada, triste, quase desistindo de lutar pela pessoa que amo. Ha 6 meses não estou mais com o meu ex,por causa de outra mulher.Ele me deixou por outra, alem do mais ainda tive que suportar msg no meu fecebook dela dizendo que eu tinha perdido e que eu tinha que cuidar da minha apaencia. Toda terça feira iamos juntos a novena de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, hj vou sozinha. Adriana peço que me ajude em oração começarei a novena de nossa Senhora Desatadora dos nós e tenho fé que ela ira desatar todos os nós que me separa do Cristiano Monteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sueanne,
      tenha fé irmã, ore a novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para que ela desate os nós de sua vida, e também coloque toda esta situação nas mãos de Jesus, porque somente Ele sabe o que é melhor para você. Neste mundo que está sendo atormentado pelo encardido, infelizmente muitos se deixam levar iludidos por prazer e emoções passageiras, por isso que está havendo tanta separação. Mas quando há amor verdadeiro, tudo pode ser superado e curado. Ore colocando sua vida e do Cristiano nas mãos de Jesus e na proteção de Nossa Senhora. Creia que tudo que for para a sua felicidade acontecerá, mesmo que você não entenda agora.
      Que Deus te abençoe e proteja sempre.

      Excluir
  82. Obrigada Adriana, amanhã começo a novena de Nossa Senhora Desatadora dos nós, a minha fé e muito grande e volarei para dar meu depoimento.

    ResponderExcluir
  83. SENHOR PEÇO Q RESTAURE NOSSO CASAMENTO NOS CASAMOS FAZ 4 MESES E JA ESTAMOS SEPARADOS POIS NAO COLOCAMOS O SENHOR EM NOSSAS VIDAS, TOQUE NO CORAÇÃO DE MEU MARIDO POIS ELE PEDIU O DIVORCIO PQ ESTA CONFUSO, NAO SABE O QUE QUER, EU TENHO REZADO E PEDIDO MUITO A DEUS QUE ILUMINE O CORÇÃO DE MEU MARIDO,NOS NÃO BRIGAMOS, NUNCA BRIGAMOS, MAS ELE DISSE Q NAO SAB MAIS SE ME AMA, MAS SENTE MINHA FALTA, REZO MUITO POR ELE, MAS JESUS TEM Q CONSEGUIR CHEGAR AO CORAÇÃO DELE, COMO MEU CASAMENTO SERÁ RESTAURADO? SENHOR ME ACOLHE E ME DE PACIENCIA PRA SUPORTAR.

    ResponderExcluir
  84. Senhor toca o coração do meu marido, que esta separação seja apenas uma provação e que essa criança que está sendo gerada possa viver em uma família plena. Dai-me força para suportar este sofrimento. Coloco em suas mãos a minha vida e o meu casamento. Amém.

    ResponderExcluir
  85. Senhor restaurar o meu casamento, que está separação seja apenas uma provação em nossas vidas. Ilumina o coração confuso do Rafael e que está criança que está sendo gerada possa viver a plenitude da família. Senhor dai-me força para suporta este sofrimento. Amém.

    ResponderExcluir
  86. SENHOR RESTAURA MEU CASAMENTO COM ANTONIO J. DA SILVA,POIS ESTAMOS PASSANDO POR UMA TRISTE ATRIBULAÇAO.A DISCORDIA,O ADULTERIO,CIUMES
    LIBERTA-NOS SENHOR. TAMBEM TE PESSO QUE RESTAUREM OS CASAIS, MARIA DO SOCORRO DE AQUINO E AYRONE DE A. SILVA, JOSE LUCIANO E ELIZABETE DE OLIVEIRA.
    CREIO NA RESTAURAÇAO DESSES CASAIS AMEM.
    .

    ResponderExcluir
  87. Peço pela restauração do meu casamento,que eu mesma fui tola e destrui fomos casados há 8 anos e estamos separados há 1 ano e 2 meses ele esta saindo com uma moça,temos um filho de 5 anos meu nome é Juliana Celestino e o dele é Claudio Castelo

    ResponderExcluir
  88. peço pela restauração do meu noivado meu nome é Renato hoje faz 53 dias que estamos separados... o nome dela é Diandra amo muita ela... foi perdendo que vi o quanto ela é importante em minha vida e o quanto ela me faz falta... tenho muita FÉ em DEUS que vamos nos acertar...AMÉM

    ResponderExcluir
  89. Hoje completam 71 dias que perdi o amor da minha vida. Há 67 dias não nos víamos, até que na última quarta nos encontramos para uma conversa franca, onde apelei com todos os argumentos que podia pela nossa reconciliação. Em resposta, sua boca dizia sobre incompatibilidade e falta de afinidades, de projetos, que não tínhamos mais futuro juntos, afora os problemas com minha família influenciando e minando nossa relação. Contudo seus olhos me fitavam com amor, eu vi! Posso estar completamente enganada, iludida, mas senti tanta docilidade na forma como me tratava e com o olhar que me seguia,que não tenho como pensar em outra coisa que não seja continuar lutando em oração (única arma que eu disponho) para que Jesus e Nossa Senhora decidam pelo melhor destino. Eu reconheço minhas faltas e quero reconstruir o nosso amor. Louvo a Jesus e à Santa Maria que tomem posse desta causa e nas demais deste blog, que os corações aqui sinceramente arrependidos e confiantes nas obras de Deus sejam abençoados com respostas favoráveis às suas petições.
    Glória a Deus Pai, Deus Filho e ao Espírito Santo. Amém.
    Meu nome é Alessandra (ASC) e meu amor chama-se Marcus Vinícius (MVKB)

    ResponderExcluir
  90. Oi, boa noite .Quero pedir oração pelo casamento do meu irmão , ele se envolveu com drogas,o que causou a separação dele.Ele se sente muito arrependido e esta sofrendo querendo reconstruir seu casamento,por favor eu peço me ajudem.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em oração pela cura do seu irmão.Sofro com irmãos caçulas do mesmo mal e entendo o quanto essa doença devasta as vidas dos dependentes e de todos que os cercam. Tudo o mais será consequência, pois a causa é a doença e não o desamor. Oremos pela cura e recuperação do seu irmão e que Deus abençoe a todos vcs.

      Excluir
  91. irmaos rezem pela minha familia, eu tive um casamento perfeito e que todos invejavam, durante 17 anos e uma linda filha de 8 anos, mais eu me descuidei, não orei e vigei, e maliguino entrou em minha casa seduziu o meu marido, levou o para o adultério, a bebida e eu cheguei mesmo a ser agredeida, fisica e psicologicamente, foi 1 ano dos piores pesadelos que eu jamais pensei passar,eu me agarrei Naquele que me me fortalece, Deus e tive forças para não cair, meu marido ainda esta fora de casa, pois tive que manda lo embora, mais já não anda com outra, não bebe e não me agride, diz que esta arrependido, e que me ama, acredito que Deus esta fazendo sua obra, e se for da sua vontade um dia conseguiremos restaurar nossa familia, e que ela sera mais perfeita do que era antes,pois será uma familia restaurada por Deus, e vai viver conforme a sua vontade e seus planos, para honra e gloria do seu nome, OREM POR MINHA FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua história comoveu meu coração. Pedirei ao Sr que olhe pra sua causa com todo amor. Sei que Ele já está trabalhando pra restaurar seu casamento.Deus não aceita esse tipo de afronta. Não foi um desgaste natural... Foi a mão do maligno. Deus há de dar essa vitória pra vc.

      Excluir
    2. infelizmente, o divorcio sera o resultado da minha historia, afinal descobri que meu marido tinha essa atitude porque ha um ano ele, vive comigo e se relaciona com outra mulher, ele tinha um trabalho noturno para complementar a renda, e deixou de ir trabalhar, para ir passa a noite com sua amante, tres a quatro vezes por semana, ate aue domingo ultimo eu descobri toda a verdade, ele amava outra e maltratava, Deus que me perdoe mais eu não sou capaz de passar por cima de esse derespeito, essa humilhaçao, agora que eu descobri tudo ele me disse que finalmente ele viu o grande erro que cometeu, mais acho que um ano dentro do mesmo erro e muito tempo, ja não sou capaz de viver ao lado dele, prefiro ser so e cuidar de minha filha, dentro dos ensinamentos de Deus, vamos nas divorciar sei que o casamento para Deus e indissoluvel, mas tambem sei que não posso vever com alguem que vive em adulterio, ele é um adultero, e o a unica coisa agora que farei e pedir a Deus que o perdoe, quanto a mim me dedicarei a minha filha e a Deus. É um final muito triste para uma hitoria tão bonita. Peçam a Deus que nos abençoe

      Excluir
  92. Rezem por mim e pelo meu esposo, estamos passando por uma seria crise no nosso casamento. Brigamos demais por ciúmes da minha parte, e pq não consigo esquecer o passado que ele teve. Nos separamos á um tempo atrás e ele ficou com outra pessoa. Mas Nossa Senhora Aparecida cobriu ele com seu manto e tocou no coração, pois ele voltou. Agora fiquei sabendo coisas que ele não tinha me contado, então quando pedi explicações, ele acabou contando tudo, mas disse que não dá mais. Eu pedi muito outra chance, e ele esta me dando. Mas eu preciso de força e muita oração para conseguir esquecer esse passado e deixar meus ciúmes fora e bem longe do nosso relacionamento. orem por mim. Obrigada!

    ResponderExcluir
  93. Peço por favor, rezem por mim, pelo meu marido, pela minha familia. Há 15 dias meu marido saiu de casa, nos abandonou de repente por uma mulher rica e que tem o mesmo vício que ele, o álcool. Por favor nos ajude. Sandra, Edimar.

    ResponderExcluir
  94. Fiz pedido aqui a um tempo atraz meu casamento termino, estava tentando reconcilia com minha esposa mais não deu certo, temos uma filha linda, dói ver ela chora quando deixo ela na casa da mãe dela vou em bora. Minha ex esposa esta com outra pessoa agora, mesmo assim não desejo mal algum a ela, pesso a Deus que reze por ela, e por mim que estou bem triste, Só queria a nossa familia de volta :/

    ResponderExcluir
  95. Fiz pedido aqui a um tempo atraz meu casamento termino, estava tentando reconcilia com minha esposa mais não deu certo, temos uma filha linda, dói ver ela chora quando deixo ela na casa da mãe dela vou em bora. Minha ex esposa esta com outra pessoa agora, mesmo assim não desejo mal algum a ela, pesso a Deus que reze por ela, e por mim que estou bem triste, Só queria a nossa familia de volta :/

    ResponderExcluir
  96. Peço que orem pela minha familia. Desde dezembro meu companheiro me abandonou gravida de cinco meses, por ter se envolvido com outra mulher. Ela não o deixa em paz, persegue-o, me envia SMS, recados no facebook. Hoje nosso filho está com dois meses e estou criando-o sozinha. Um filho que sonhamos juntos. Tive que sair da minha cidade por causa dela que se mudou e instalou lá. Só quero nossa familia de volta com muita paz, amor e respeito.

    ResponderExcluir
  97. Peço que orem pelo meu namoro de 8 anos e meio. Estamos separados há 16 dias, estou sofrendo muito, sei que tenho muitos defeitos, sou ciumenta e exigente com ele, mas peço a Deus que me dê uma nova oportunidade para corrigir os meus erros e mostre a ele que eu posso ser diferente, que afaste essa crise de nós, pois nos amamos e podemos ser felizes. Amém.

    ResponderExcluir
  98. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre (E.S.I) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (E.S.I) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (E.S.I) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

    ResponderExcluir
  99. peço oraçao pelo meu namoro, tenho que fazer uma viagem pq meu avo esta doente, so que meu namorado nao aceita ele pensa que vou encontra com outro homem e que terminar comigo,peço que Deus mude seus pensamentos e que ele aceite, quando eu chega de viagem vou mora com ele, e sei que na unçao de Deus vamos ser felizez, eu amo ele e ele me ama muito, mais ele e muito cabeça dura, me ajude Jesus

    ResponderExcluir
  100. Adriana eu sempre entro aqui oro leio os depoimentos ao desabafos eu já deixei uma mensagem aqui pra vcs em pleno 4 anos de namoro eu deixei meu depoimento pedindo forças a DEUS pra renovar e abençoar meu relacionamento estamos passando por uma turbulência em nossa relação eu quero pedir forças a DEUS para q meu namorado seja maduro o suficiente para reparar o erro dele assim como eu também sei em que ponto eu errei eu quero pedir Senhor meu DEUS e minha nossa senhora para passar na frente do nosso relacionamento e abençoe pois nos amamos e não permita q o espirito de asmodeu interfira em nossa relação, caia por terra não tenha poder nenhum sobre os casais abençoado por DEUS que nos livre Senhor Jesus desses ciúmes besta e doentiu que se estamos juntos nos amamos!!!

    ResponderExcluir
  101. Vivi 1 ano com uma pessoa, nos davamos mto bem. Fazíamos tudo juntos, sempre pensamos em ter o nosso filho. Porém pouco antes de saber que estava gravida, minha companheira resolveu voltar para a casa dos pais dela. Não passou uma semana descobriu a gravidez, conversamos e pensamos em retornar nossa união, porém a sua família foi contra e ela optou por ficar com sua família. Mesmo assim ainda matinhamos contato, chegamos a ficar juntos no carnaval, mas logo depois disso, começou a me ignorar e se afastar cada vez mais. Fiquei mto tempo sem trocar nenhuma palavra, nem sobre nós e nem sobre nosso filho.
    Atualmente ela está no sétimo mês de gravidez, só conversamos amistosamente sobre o nosso filho, mas não tenho quase nenhum contato, pois nem ela e nem a família dela permite.

    Mtas pessoas me dizem para ter paciência que isso é fase e que tem mulher que enjooa do marido durante a gravidez. Estou sofrendo mto com essa situação, pois ainda a amo mto e também o nosso filho.

    Peço a todos vcs que rezem por nossa reconciliação, que nosso Senhor Jesus Cristo, abençoa e ilumine o seu coração, para que possamos juntos dar todo amor que um filho merece. Me ajudem por favor. JESUS EU CONFIO EM VÓS. Amém.

    ResponderExcluir
  102. Preciso mto das oração de todos, para minha reconciliação com a minha mulher, depois que ela engravidou me largou e voltou para a casa dos pais. Eu ainda o amo mto e quero ter minha família de volta. Jesus tenha misericórdia de mim e atendeu a minha prece. Amém

    ResponderExcluir
  103. Tenho muita fe em Deus, por isso confio que meu namoro de 8 meses sera fortalecido nas bencaos do senhor! Depois que comecamos namorar nao tinhamos ficado sem conversar um com o outro nenhum dia. Ontem foi a primeira vez que isso aconteceu. PECO PROTECAO DIVINA PRA NOS. AMEM

    ResponderExcluir
  104. fui casada dez anos, e agora faz oito que estamos separados, mas, ainda sofro e sonho muito com meu marido, de vez em quando ele ainda me procura, de três em três meses, tenho muita fé em Deus que um dia ele vem pra ficar, estávamos quase voltando, quando apareceu uma mulher na vida dele, estão morando juntos, como me dói, preciso de muita oração, pra tirar esse ódio do coração, e trazê-lo de volta, me ajudem, Jesus me ajude atende meu pedido!!!Amém Si

    ResponderExcluir
  105. Olá boa noite irmãos e irmãs eu sei da dificuldade que cada um de nos passamos mais eu peço em nome de JESUS que afaste esse espirito rui do encardido que teima em nos atormentar mais só quero pedir que orem um pelo o outro eu também não estou legal estou passando por uma situação que já esta nas mãoS de DEUS E MINHA NOSSA SENHORA SEI QUE ELES SAO MEUS INTERCESSORES, peço meu DEUS que interceda por mim e meu namorado e que o espirito do encardido não tenha nenhum tipo de força por nenhum casal abençoado por DEUS E O QUE DEUS UNIU NADA E NEM NINGUEM SEPARA OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO NOS ABEÇOA SEMPRE AMÉM PASSA NA NOSSA FRENTE ABRINDO NOSSOS CAMINHOS SENHOR

    ResponderExcluir
  106. Tenho um namorado abençoado, maravilhos, bom... Uma pessoa q nao tem vicios como o de drogas e nem de bebidas,ele é uma pessoa q ama estudar, ler... Que gosta de fazer coisas simples q ir ao shopping de tomar um cafe de sair pra jantar.. realmente ele é o namorado q eu jamais achei q iria ter, pois eu era bem diferente dele gostava de sair para festa barzinhos andar com pessoas nao tao boas de tomar umas cervejas... Hoje faz 10 meses q namoro com ele mudei completamente por ele me apaixonei, parei de fazer tudo aquilo q nao era bom, de ir em bares, festas parei de beber.. Realmete me libertei por ele pelo amor.. Mas ai é q o problema vem, as vezes me da umas crises, uma voltade de largar tudo e volta como antes,mas depois eu paro e penso, mas quando estou nessas minhas crises eu maltrato aquele q mais me trata bem, q nao grita, q nao me fala um palavrao, aquele que me ama profundamente,pois eu percebo q fui muito ruim para ele depois q fiz toda a cagada depis de maltrat ele muito... So q ai me vem na cabeça, sera q eu deixo ele pois ele nao merece uma pessoa como eu ou eu luto pra ser uma pessoa melhor?! Tbm nao q eu seja assim 24horas isso nao acontece muito aconteceu umas duas vezes e dez meses de namoro, e agora q estou escrevendo isso eu estou em um momento desses, vim procurar ajudar, algum me diz se estou sofrendo é sinal q tem alguma coisa pra me dizer.. Obrigado meu senho jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,estou passando por uma situação muito ruim também e acho que temos sempre que nos ajudar,você encontrou uma pessoa maravilhosa assim como eu ( casada á 5 anos) por isso te digo,quando ter essas crises se apegue em Deus, peça a ele que tire as tribulações de sua vida, pensamentos ruins,ore muito,quando for assim...se isole em seu quarto e fale com Deus,peça a ele solução porque sei que ele não desiste de nossas preses antes de tocá-las!! creia nele !!
      Fique com Deus!!!

      Excluir
  107. Senhor tem de piedade de mim, sei q sou errada e tbm sei q necessito entender mas, perdi meu marido e agora e tarde demais

    ResponderExcluir
  108. SENHOR AJUDE-ME POR FAVOR... JÁ NÃO TENHO MAIS FORÇAS PARA LUTAR... JA ESTOU CANSADA... REZO TODOS OS DIAS, PEÇO TODOS OS DIAS PARA ME AJUDAR E SÓ VEJO A MINHA VIDA ANDAR CADA VEZ MAIS PARA TRAS... NUNCA PENSEI PASSAR PELO QUE ESTOU PASSANDO... NÃO FIZ MAL NENHUM A NINGUÉM PARA ME ACONTECER ISTO... MEU DEUS PEÇO-LHE POR FAVOR AJUDE-ME~, NÃO ME DEIXES SOFRER MAIS...

    ResponderExcluir
  109. SENHOR...me ajude, meu relacionamento sempre foi regado de muito amor e compreenção,nesses 5 anos tudo foi maravilhoso,sem brigas,traições e distanciamento,porém anteontem ele saiu e uqndo voltou muito estranho, ele não me beijou nem nada...acabou me contando que estava com remorso pois havia me traído,foi uma única vez,nesse mesmo dia,ele disse que não sabia o pq mas ele não aguentou e me traiu,nunca havia feito isso,eu fiquei descontrolada e disse que não queria mais nada com ele,que ele tinha destruído nossas vidas,nós choramos muito mas acabei mandando ele embora...ele foi chorando........ontem de manhã fui conversar com ele precocemente na minha opinião,ele me elogiou muito e disse que estava confuso e com muito remorso...que não queria mais me ver do jeito que me viu no dia anterior,descontrolada e sofrendo muito.........
    Acho que quando há amor temos que tentar porém ele está com medo de fraquejar novamente e me fazer sofrer pq me ama muito, a moça com quem ele me traiu não significa nada pra ele ,ele não sabe nome e não se envolveu...foi um deslize grave que está me machucando muito...................ele começou a me tratar secamente pra ver se eu desisto dele mas o nosso retrato ainda está no mesmo lugar,no quarto,nós muito felizes nos beijando...............estou orando muito e com fé em Deus tudo vai se resolver,porque sei que Deus presa o amor verdadeiro!! me ajude Senhor!!!

    ResponderExcluir
  110. SENHOR...me ajude, meu relacionamento sempre foi regado de muito amor e compreenção,nesses 5 anos tudo foi maravilhoso,sem brigas,traições e distanciamento,porém anteontem ele saiu e uqndo voltou muito estranho, ele não me beijou nem nada...acabou me contando que estava com remorso pois havia me traído,foi uma única vez,nesse mesmo dia,ele disse que não sabia o pq mas ele não aguentou e me traiu,nunca havia feito isso,eu fiquei descontrolada e disse que não queria mais nada com ele,que ele tinha destruído nossas vidas,nós choramos muito mas acabei mandando ele embora...ele foi chorando........ontem de manhã fui conversar com ele precocemente na minha opinião,ele me elogiou muito e disse que estava confuso e com muito remorso...que não queria mais me ver do jeito que me viu no dia anterior,descontrolada e sofrendo muito.........
    Acho que quando há amor temos que tentar porém ele está com medo de fraquejar novamente e me fazer sofrer pq me ama muito, a moça com quem ele me traiu não significa nada pra ele ,ele não sabe nome e não se envolveu...foi um deslize grave que está me machucando muito...................ele começou a me tratar secamente pra ver se eu desisto dele mas o nosso retrato ainda está no mesmo lugar,no quarto,nós muito felizes nos beijando...............estou orando muito e com fé em Deus tudo vai se resolver,porque sei que Deus presa o amor verdadeiro!! me ajude Senhor!!!

    ResponderExcluir
  111. Senhos Jesus ilumine o coração de Denis Diego ,que ele possa pensar e melhor e recomeçar nossas vidas no ambiente maravilhoso que sempre foi,antes desse ocorrido.
    Derrama minha nossa senhora sobre nossa união uma chuva de amor,paz e tira de nossos corações e pensamentos as tribulações mãe!!!
    Afasta de nós virgem imaculada ,do adultério,desconfiança,ciúmes,pessoas maldosas,mau agouro!!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  112. Estou orando muito pelo meu casamento,passei por uma psicóloga e foi muito bom mas sei que meu melhor psicólogo é meu Senhor Jesus que vai me abençoar, todos os casais que se amam e que de alguma forma se separaram e estão prestes a se separar!!!
    Senhor Jesus ilumina e abençoa todos nós que cremos que com sua interseção, ó pai, voltaremos a ter um relacionamento abençoado!!
    Amém!!!

    ResponderExcluir
  113. Estou aqui para pedir muitas orações por mim e meu namorado Alex E Ludmila pois estamos passando por uma situação desagradável mais sei que DEUS esta presente em nossas vidas iluminando nossos caminhos e que iremos viver bem na presença do Senhor com luz e gloria e que iremos ser um melhor para o outro sempre eu o compreendendo e assim ele também temos 4 anos juntos estamos em uma desavença mais que esse inimigo caia por terra pois A BENÇAO DE DEUS é muito forte é lido e puro pai o Senhor colocou um diante do outro com um proposito um proposito de amor respeito carinho afeto compreensão, peço tua luz pai para que possa iluminar a mim e principalmente ao meu namorado Senhor clareia a mente dele Senhor ele diz que ainda ama então Senhor peço tua permissão pai abençoa e permite Senhor !!!

    ResponderExcluir
  114. Senhor Jesus, eu te peço do fundo do meu coração para tocar a alma de meu namorado Henrique, entrego ele nas tuas mãos senhor, tira dele todo ódio que está no coração dele, faz ele voltar pra mim, ele me amava tanto, pois de uma hora pra outra ele disse que não me amava mais, e issi doeu, mais mesmo assim estamos juntos e eu peço para o nosso senhor Deus para que cure o coração do meu Henrique eu amo ele muito, e toda essa tempestade vai passar eu confio muito no meu Deus, amém !

    ResponderExcluir
  115. Bom dia a todos! venho aqui atravez das minhas poucas palavras para pedir forças ao Senhor mais e mais,orem por mim,pois estou sofrendo muito apos a separacao com meu namorado Robson,onde tivemos um relacionamento de quase 10 anos,estamos separados ha 2 meses e 21 dias por causa de outra mulher que apareceu no nosso caminho para atrapalhar a minha felicidade. Ele é um bom rapaz,nao tem vicios,trabalhador e alem de tudo companheiro nas horas que mais precisamos,por isso quero voltar e ser feliz ao lado dele. Deus coloca suas mao protetora sobre nós para essa tempestade passar, Eu creio e confio no meu DEUS.
    amém

    ResponderExcluir
  116. Boa Tarde, peço ajuda , e forças ao senhor Deus,orem por mim e Juliana, estou sofrendo pq ela acabou o namoro senhor e eu sei que ela me ama, pf peço que vcs orem por mim, que vcs entendam, que meu namoro eu quero namoro a Tres, eu , ela e DEUS, quero voltar a ser feliz , quero amar muito minha próxima que ela, ó Deus Derrama teu espirito poderoso sobre nossas mentes, sobre nós senhor, afasta o espirito maligno de nós senhor, ver o meu sofrer me ajuda senhor. EU Creio e Confio no Meu senhor Jesus Cristo. Amém.

    ResponderExcluir
  117. Boa Noite, Peço oração para mim eo Maykon, estou sofrendo e chorando pela nossa separação,Eu amo ele de mais meu Deus, ajude nos a voltar na fé em Deus.Senhor tire tudo de ruim de nossa vidas e devolva a nossa felicidade de novo e nosso namoro. Eu Creio e Confio em Meu Deus Pai Todo Poderoso. Amém.

    ResponderExcluir
  118. Senhor Jesus, meu Pai.. Interceda por mim e pelo Casten, estamos juntos a 1 ano e 7 meses e nosso casamento sempre foi de muita felicidade, muito amor, muita confiança. Agora ele está querendo separar, diz que está confuso com relação ao sentimento dele. Senhor Deus, tu és grande, e para Ti nada é impossível, restaura nosso amor, restaura nosso casamento, não deixe com que ele vá embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Jesus, Tu me deu uma nova chance e eu errei novamente, Senhor nossa vida sempre foi muito feliz, com muito amor, senhor afasta essa menina da vida dele, para que possamos viver juntos novamente, afasta tudo que há de ruim da nossa relação, nos ajuda a reconciliar, nos ilumina Senhor, para que possamos viver em matrimonio novamente, faz 1 semana que ele foi embora, Senhor estou desesperada, me guia, ilumina o coração de meu marido, faz com que o Casten se arrependa e volte para casa, para vivermos unidos com a graça de Deus!

      Excluir
    2. Senhor Jesus, Tu me deu uma nova chance e eu errei novamente, Senhor nossa vida sempre foi muito feliz, com muito amor, senhor afasta essa menina da vida dele, para que possamos viver juntos novamente, afasta tudo que há de ruim da nossa relação, nos ajuda a reconciliar, nos ilumina Senhor, para que possamos viver em matrimonio novamente, faz 1 semana que ele foi embora, Senhor estou desesperada, me guia, ilumina o coração de meu marido, faz com que o Casten se arrependa e volte para casa, para vivermos unidos com a graça de Deus!

      Excluir
  119. Meu Deus abençoa meu relacionamento com marcos que a gente volte e seja um casal abençoado pelo teu amor faz uma semana que estamos separados , eu amo ele e ele tbm me ama mais agente tem um orgulho no nosso peito que não peite que a gente se reconcilie ja e a terceira vez que a gente termina mais essa foi uma das piores eu sei , eu sinto que o amor da gente e forte nosso pais não aceitam mais nossa reconciliação mais eu não paro de chorar ao saber que meus sogros não me aceitam mais marcos e um homem serio nos relacionamentos e eu não quero perder essa pessoa tão especial na minha vida senhor me ajuda senhor por favor
    AMÉM .

    ResponderExcluir
  120. Amigos, peço que orem por mim Paula e pelo Lucas. Estamos separados há 22 dias. Ele disse que não me ama mais, e virou amizade, Ficamos juntos por 10 meses. Mas ele disse que fui a unica pessoa que ele amou de verdade...Não consigo entender como isso aconteceu, todos diziam que eramos um exemplo de namorados, mas sei que ele é fechado, inseguro e medroso, e estava tentando melhorar de forma sutil isso nele, colocando nas mãos do Senhor. Nossa familia sofreu muito com nossa separação...Ele mudou em menos de 1 mes, se distanciando. Não tem outra mulher...ele está com um problema pessoal e acredito que ele não tenha maturidade para enfrentar alguma crise, e por isso fez nosso amor ofuscar. Está doendo demais...por isso te peço Jesus, restaura nosso amor e faça cair por terra toda a ação do maligno que faça que nosso namoro não vá pra frente. Liberte Paizinho o Lucas do medo, da insegurança...e que ele sinta o nosso amor revivido em seu coração. Amém!

    ResponderExcluir
  121. peço a bençao de ns senhora pois tem 2 meses que meu marido saiu de casa para morar com a amante tenho uma filha de 16 anos e estamos sofrendo muito peço a maizinha do ceu que me ajude ja demonstrei varias vezes que o perdouo so que ele diz que quer voltar mais isso nunca aconteçe eu estou sem chão sofrendo muito pois tinhamos 20 anos juntos.

    ResponderExcluir
  122. Senhor te peço que restaures meu marimonio e jamais deixe meu esposo sair de casa, faz com que ele sinta desejo por mim e desejo de estar junto de mim também senhor. tira do pensamento dele o desejo de separar de mim Jesus.

    ResponderExcluir
  123. Senhor eu te peço que abençoe todos esses casais. Estou passando pelo mesmo sofrimento. Meu marido quer se separar de mim ele diz que não acredita mais que podemos dar certo. Peco que Maria nossa maezinha rogue por nos. E que o Senhor possa restaurar nossa vida, nosso casamento, nossa família. Eu creio q pra Deus nada é impossível. Amém.

    ResponderExcluir
  124. Sou casada há 8 anos e ontem meu esposo me pediu a separação.Estou sem chão.Sei que Deus não SE AGRADA DO DIVorcio ,pois o casamento é para vida inteira.Peço orações,

    ResponderExcluir
  125. Sou casada há 8 anos e ontem meu esposo me pediu a separação.Estou sem chão.Sei que Deus não SE AGRADA DO DIVorcio ,pois o casamento é para vida inteira.Peço orações,

    ResponderExcluir
  126. Meu esposo pediu o divorcio ontem.Ore por mim.

    ResponderExcluir
  127. Sou casada há 8 anos e ontem meu esposo me pediu a separação.Estou sem chão.Sei que Deus não SE AGRADA DO DIVorcio ,pois o casamento é para vida inteira.Peço orações,

    ResponderExcluir
  128. Meu esposo me largou;estou desesperada...peço orações pra ele voltar pra minha casa e vivermos abençoados por Deus.

    ResponderExcluir
  129. Olá Adriana , Boa Tarde ... a tres meses conheci um jovem rapaz , saindo de uma das baladas que eu frenquentava , aquele dia eu estva muito triste , pois vida de balada e sozinha vazia , voc curte ali tudo mil maravilhas , mas quando vai embora tudo muda ... entao neste dia antes de i pra balada falei para mim mesma diante da oração do meu santo expedito , que iria encontra uma pessoa que e agente iria namora , assim aconteceu , mas não sei se Deus abençou nossa uniao , as vezes o inimigo vem para confundi minha cabeça , por que eu e este menino agente briga briga brigaaaa quando estamos loonge um do outro , mas quando estamos perto é tão lindo ele e tao carinhoso comigo . mas quando estamos longe e raro ele me liga manda mensagen , muito raro .... sou daquelas que acredita que quando agente gosta de alguem faz de td para fica perto . . Peço tanto para que DEUS me confirme se ele e reamente para mim ,. se o MFP foi mesmo deus que abençou nossa união .... No começo quando estava nos conhecendo cheguei sim a reza aquela Amarração amorosa , pois se realmente ela deu certo foi aocontrario , pois quem nao vive sem ele sou eu , tudo que faço penso nele . não vivo sem ele . esses dia agente brigou como sempre ele e falou que estava cansado de todas nossas brigas , pensou em ate termina comigo
    nossa fiquei louca , ate doente estou ... Peço Desculpas a Deus , que me perdoe que o espirito santo me perdoe .... Estou sofrendo muito ... GOSTARIA QUE TODAS VOCES ORASSE POR MIM E POR ELE , NÃO QUERO ME NOSSAS INICIAIS MEU A I A DELE M F P ......

    ResponderExcluir
  130. Ola.....estamos passando por uma crise feia esses dias....rezo todos os dias pra Deus iluminar a vida dele, Adriano, faço tudo que posso pra ver ele feliz, mas ele nao faz o mesmo por mim.
    Hoje ele me disse palavras duras...sabe nao sou uma ma pessoa, faço td por ele.... Soh queria que orassem por nós....preciso de ajuda...eu rezo todo dia para dar td certo... Obrigado

    ResponderExcluir
  131. Olá estou aqui pedindo oração para que meu namorado volte para mim, pois ele tomou essa decisão mas não parecia está completamente certo. Estou sofrendo muito temos uma história bonita, havia um tempo que pedia a Deus para me da um namorado que fosse um presente dele, então quando o vi numa foto já fui logo dizendo para uma amiga esse será meu namorado, dito e feito após 8 meses começamos a namorar e sempre o chamava de meu presente de Deus, só que agora ele resolveu terminar mas acredito que iremos voltar, pois ele parecia muito confuso, dizendo que não quer casar por agora mas eu nunca falei em casamento. Por favor orem para nosso namoro seja restaurado em nome de Jesus, não estou aguentando a falta dele.

    ResponderExcluir
  132. Estou perdendo todas as minhas forças. Venho pedir auxilio em oração. Meu marido me deixou em novembro de 2012 e está "namorando" uma colega de trabalho. Temos 3 filhas e estamos todas sofrendo muito. Não me casei pra sofrer tanto, o amo demais e amo ter minha familia unida. Minha familia foi constituída através de muito amor. Quero uma chance de restaurar meu casamento. Senhor, não deixe que perca minhas forças, me mantenha em pé, mesmo sofrendo de maneira que estou. Me mostre o caminho certo e me conduza para que eu tenha força pra lutar pela minha família.

    ResponderExcluir
  133. Vim pedir oração para perla e jouber,, eles são casados a 8 anos e agora sem nenhum motivo ele pediu a separação ou melhor dizendo o motivo é que ele disse que não a ama mais, eles tem um filho de 5 anos que é louco pelo pai e pela máe, peço ao Senhor Deus pai de todo poder e misericordia que não deixe essa separação acontecer em nme de Jesus eu peço a todos que me ajude na oração para que o inimigo não seja o vencedor dessa batalha, que o senhor jesus restaure equele amor que jouber sentia pela perla e continuem juntos seguindo na presença e fé do senhor, seja hoje como sempre foi o esteio desse casl senhor não deixe essa separação acontecer, ela esta sem chão não sabendo o que fazer e o que dizer, então pesso a todos que ajudem na oração pra que o homem mais uma vez destrua o que o senhor uniu. Amem

    ResponderExcluir
  134. PAULO.
    Peço oração para o meu casamento , minha esposa eu se separemos a 30 dias , tive que sair de casa pois ela não quer mais , temos um filho lindo , presente de DEUS em nossas vidas , apos 7 anos de relacionamento , de altos e baixos ,mas nunca chegamos a tal ponto , estou sofrendo muito , amo minha família e esta sendo muito difícil , nunca me passou pela cabeça uma situação dessas, nunca trai minha família, pois os amo demais , orem por nos., minha angustia e muito grande perdi a vontade de tudo ,nada mais tem graça ou valor pra mim .... que DES me AJUDE... pois só ele pode ajudar amem....

    ResponderExcluir
  135. me sinto perdida. tudo que quero é que meu noivado volte a ser como antes. que volte a ter paz e compreensão. que volte a ter só amor ao invés de magoas. que o passado seja deixado para tras e o perdão reine e traga a paz que precisamos e que nossa união seja forte.

    ResponderExcluir
  136. peço oração pelo meu namoro/noivado. estamos passando por momentos turbulentos e de magoas passadas sendo trazidas ao presente. Peço que nosso senhor e Nossa senhora traga ao meu compromisso, a paz que preciso e restaure toda a alegria que a gente sentia quando perto. Peço angustiada que toda essa nuvem escura passe. Nesse momento de desespero não sei mais a que recorrer

    ResponderExcluir
  137. Peço Senhor, abençoe a minha vida, o meu relacionamento.. Nao entendo como pode haver tanto amor e tanta dúvida.. Ele diz que me ama, q eu sou a mulher da vida dele... Mas q o momento é errado. Senhor, que ele não jogue tudo isso fora.. Já me conformei, mas essa semana nós nos encontramos e.foi como se o tempo nao tivesse passado... O amor e a sintonia continuam iguais, mas a duvida que existe no coração dele tbm. Por favor Maria Santíssima, interceda por nós.. Pois a duvida tbm se instalou no meu coração... Nos livra Mae desse pesadelo. Amém.

    ResponderExcluir
  138. Padre,peço oração para o meu namoro,estamos brigando muito sempre fomos muito felizes juntos,eu amo ele muito e ele também me ama, só que parece que tem olho gordo no nosso relacionamento,padre as vezes estamos tao bem e derepente brigamos,ele e muito fechado padre e tem alguns probelmas em casa,so que ele nao se abri comigo,nao sei como fazer porque ele acaba descontando a raiva em ciam de mim.Padre coloquei nosso nome em oração Marcos e Marcelle para que possamos construir uma família juntos.Mesmo com brigas estamos sempre juntos e se preocupando um com o outro.

    ResponderExcluir
  139. Peço oração para reconciliação do meu namoro. Meu ex-namorado é uma ótima pessoa, ótimo companheiro, mas nós brigávamos bastante, eu errei muito com ele e aceito meus erros e peço perdão por eles. Mas mesmo brigando meu amor por ele continuou o mesmo e ainda continua. Faz 3 semanas que terminamos, eu não queria isso, por mim tínhamos que ficar juntos e batalhar, mas ele quis terminar. Peço que o senhor Jesus restaure o nosso amor e nosso namoro, e que tire todo medo que tenha no coração do meu ex, para que nós ainda possamos ser muito felizes juntos.

    ResponderExcluir
  140. Peço oraçao pra que Deus restaure meu coração e mim ajude a superar essa angustia.Hoje faz 1 mês que meu marido saiu de casa pra ficar com outra pessoa. Sempre falou que eu era a mulher da vida dele e nada ia nos separar. senhor ajude-me a superar esse período tão difícil. Que Deus liberte-o de todo esse espirito de prostituição e renove nossas vidas.

    ResponderExcluir
  141. Senhor jesus cristo eu tenho que o meu casamento vai vence essa batalha, que o inimigo vai desaparecer entre por que eu creio que mais de que Deus niguem com fe eu vou consegui esta graca. amem

    ResponderExcluir
  142. Senhor Jesus peço ao senhor pelo casamento de Fabiana e Lucas com intercessão de Nossa Senhora para podermos curar nosso casamento que vem passando por grande tribulação, que o Senhor em conjunto com Nossa Senhora para podermos nos conciliar e vivermos na santa paz dos Senhores, nos ilumine e nos guiem pra que possamos viver juntos e continuar a caminhada na Igreja. Nos abençoe! Amém.

    ResponderExcluir
  143. Peço ao Senhor meu Jesus restauração do nosso casamento, Fabiana e Lucas, para que posamos continuar a caminhada com a igreja, e que sejamos felizes juntos, e que nossa Senhora interceda por nós e nos cubra com seu manto sagrado sempre nos protegendo e afastando o inimigo de nossas vidas. Amém!

    ResponderExcluir
  144. Olá estou aqui pedindo oração para que meu namorado volte para mim, pois ele tomou essa decisão mas não parecia está completamente certo...estou precisando de muita oração,não sei o que esta acontecendo com ele,quero que Jesus abençoe o nosso amor que dê tudo certo em nome de Jesus..Que Jesus e minha mãe Maria toque no coração dele,e faça com que volte para mim..Amém

    ResponderExcluir
  145. Ola Adriana venho contar um pouco da minha historia. Namoro quase 6 anos e do dia pra noite meu namoro se acabo mas tenho conciencia que foi culpa minha eu que não prestei atenção direito em meu relacionamento e deixei um espaço grande entre nos parecia ate 2 amigos nos dois. Mas me arrependo muito porque ele ta com medo de voltar pra mim e acontecer tudo de novo. Todos os dias rezo muito alias rezo bem antes de acontece isso comigo mas queria muito que o senhor uníssemos nos 2 de novo e a virgem Maria passasse frente para nos ajudar também tenho muita fe mas as vezes eu canso de tanto pedi pra deus mas tenho comigo a fe e a certeza que nos dois iremos voltar por favor reza por nos 2 .Muito Obrigada desde agora .

    ResponderExcluir
  146. Ola estou pedindo muita oração para o meu namoro estamos meio separado e queria que ele voltasse pra mim são quase 6 anos de namoro e tenho muita fe em Deus e em minha mãezinha que tudo vai dar certo e nos ficaremos juntos de novo.Eu amo muito ele e tenho certeza que minhas orações chegaram no ceu e Deus vai me ajudar. Amém.

    ResponderExcluir
  147. oi, pessoal, boa tarde! orem pela restauração, e libertação do meu casamento, tenho filhos muito pequenos, e meu marido nos deixou por uma amante, quero q ele deixe arrependa-se e volte p casa, e p familia dele. o q Deus uniu o homem n separe!

    ResponderExcluir
  148. Peço ao Senhor meu Jesus que liberta victor das bebidas para que possa viver em paz com sua esposa.
    dielma e suas filhas para que possa continuar a caminhada com a igreja, e que sejam felizes juntos, e que nossa Senhora interceda por eles e cubra eles com seu manto sagrado sempre
    protegendo e afastando o inimigo de suas vidas. Amém!

    ResponderExcluir
  149. Peço intecessão da virgem Maria, e do Menino Jesus, que interceda junto a mim ao pai, pela reconciliação e restauração do meu namoro. Ja passamos por tantas tribulações e tantas coisas, e sempre pedia a Deus que não deixasse a gente acabar e minhas orações foram atendidas. Nessas ultimas semanas brigamos, entrei em proposito com Deus e nós nos reconciliamos, dois dias depois brigamos de novo. Amo ele demais, sei que ele me ama, mas aparenta esta confuso com tanta brigas, e desconfianças.Peço a Deus que o transforme pra mim, e que juntos possamos reatar o nosso namoro. EM NOME DE JESUS...Amémmm!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog