Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação do Vício do Alcoolismo-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (5 de setembro) o padre Marcelo Rossi orou em seu programa Momento de Fé, a linda Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação do Vício do Alcoolismo.
Esta oração nos emociona muito, pois podemos sentir um pouco da dor de quem está dentro deste pesadelo que é o vício.  Se você ou algum familiar está vivendo este terror, copie esta oração e ore com fé e confiança. Não desista até conseguir a benção da libertação do vício.
Entregue sua vida ao Amor Ágape de Jesus e sua vida se transformará.
Adriana-Devoção e Fé


Oração de um Viciado Pedindo Cura e Libertação 
do Vício do Alcoolismo


"Pai querido, hoje me coloco nas Tuas mãos.
Como gostaria de poder nascer de novo, de voltar no ventre de minha mãe e ser uma nova criança livre deste mal que me atormenta por todo este tempo.
Quero hoje te pedir em súplicas e lágrimas por tudo que tenho passado por causa deste vício maldito do alcoolismo, que entrou na minha vida de uma forma tão simples e tão sorrateira e vindo arruinar a minha vida.
Como tenho me sentido inútil nesta situação, tem dias que gostaria de ter a força e o poder de Jesus para me livrar desta escravidão tão terrível, que me atormenta dia e noite, mesmo quando estou dormindo, não me da sossego, é como se minha vida tivesse um único sentido beber e nada mais.
Pai querido, sei que muito dessas dependências pode ter vindo pelo sangue dos meus antepassados, seja dos meus a avós, meus pais.
Acabei alimentado-me desta desgraça, e ela entrou em minha vida e foi desencadeando esta força maligna e destruidora como uma erva daninha que se aloja dentro de nós.
Sei que sozinho não sou capaz, mesmo com ajuda de meus familiares, com os conselhos de meus amigos e de muitas pessoas que gostam de mim, me sinto incapaz de vencer este mal.
Quero hoje experimentar nascer de novo, como Tu disseste a Nicodemos, "é preciso nascer de novo, pela água e pelo Espírito Santo", sei que é esta graça que eu preciso clamar a Ti agora.
Vem água redentora de Jesus que jorrou do seu peito na cruz inebriar-me, lavando-me por inteiro, todos os meus neurônios afetados pelo álcool.
Toda causa da dependência seja ela genética, ou mesmo de comunicação genética, seja meu metabolismo, meu paladar, meu olfato, minha visão que só me faz ver a bebida.
Vem fogo do Espírito Santo queimando em mim e fazendo toda terapia e quimioterapia no meu sangue contaminado pelo álcool.
Vem sangue redentor de Jesus me libertando de todo vício que me contaminaram por bebidas vindas do ocultismo que eu possa ter bebido.
Em nome de Jesus renuncio a todas as bebidas consagradas que bebi e que alguém me deu para beber.
Lava-me Jesus desta dependência e que ela não tenha mais poder sobre mim e que nenhum espírito malígno possa usar dos meus desejos e vontade para me estimular a beber de novo.
Quero hoje também em nome de Jesus perdoar a cada pessoa que me estimulou a beber, que me levou para o vício, os que pagaram bebidas para mim, os que me deram em festas ainda quando pequeno, quando não tinha ainda consciência deste mal.
Quero hoje também em nome de Jesus perdoar meus familiares que levaram bebidas para minha casa e aquilo me estimulou a fazer o que eles faziam.
Quero perdoar a mim mesmo por ter aceitado compassivamente a beber, seja por causa da minha timidez, por causa das minhas rejeições, seja por causa de minhas inferioridades, seja por causa de meus medos, seja para buscar estímulos para minhas fraquezas.
Vem Jesus, com seu sangue redentor, me lavando em cada uma dessas áreas de minha vida, preciso mais do que nunca ser livre deste mal e desta doença tão angustiante.
Quero te pedir Jesus, assim como Tu fostes livre e não te deixastes escravizar por nada deste mundo, da-me desta Tua graça, da-me da Tua força que foi capaz de resistir a estas tentações tão estimulantes em nossa vida.
Lava Jesus todo meu incosnciente, consciente, que foi gravando esta necessidade, este estimulo em meu cérebro para que ele processe esta necessidade.
Eu preciso Jesus ser livre em cada área de minha vida, não posso continuar dependendo deste vício tão maldito que está destruíndo toda minha capacidade seja intelectual, emocional, espiritual, tudo está sendo afetado hoje em dia em minha vida.
Vem Jesus com Teu poder me libertar, eu permito Tua cura em minha vida. Senhor, quero te pedir perdão, pelas vezes que dominado pelo álcool, fui motivo de escânda-lo para minha família, pelas vezes que cai por terra, fiquei estirado nas ruas, nos bares, nas festas como se fosse um resto humano desfigurado.
As vezes cai no meu próprio vômito, sujo e desfigurado, pelas vezes que briguei, fui causa de violência e perturbei as outras pessoas com palavrões e ofensas, que perdi meus empregos e que as únicas pessoas que valorizei foram os que bebiam comigo.
Perdoa-me Senhor, porque fiz meu corpo, templo de Deus, um templo de álcool. Liberta-me desta desfiguração humana.
Senhor clamo o Teu perdão, por tudo que joguei fora, seja meu salário, meus bens, meu emprego, as amizades que perdi, meus familiares que não me suportam mais, nem mesmo olham para mim. Outros me vêem como um resto, um nada, ou como alguém que só causa problemas e sofrimentos.
Liberta-me Senhor desta maldição, eu não quero que nada disso, vá para a minha progenitura, vem me curando desta mal e me lavando com seu sangue.
Senhor, olhe com misericórida por mim e por este vício maldito, porque muitas vezes me pediram para internar-se, para ir a um tratamento.
Eu rejeitei e briguei, ofendi a cada pessoa que me ofereceu socorro, que não tive coragem de lutar contra este vício. Me acomodei com ele, vem Senhor com Teu poder me dar coragem agora e me reanimar para recuperar este tempo perdido no àlcool.
Tenha compaixão de mim, porque me senti incapaz, para a minha vida afetiva, para meus relacionamentos de trabalho, para minha vida de oração, de ir a Igreja e até mesmo pensando em morrer bebendo e agora vejo que isto não me leva a nada. Liberta-me destes pensamento e destes sentimentos que atormentam meu interior.
Lava-me Jesus com Teu sangue. Sei Senhor, que através desta oração, Tu estás me acolhendo no seu amor restaurador (Ágape) e me fazendo renascer de novo pela força do Espírito Santo.
Eu sei que isto vai exigir muito de mim, até mesmo se for necessário me internar em uma clínica, ou ter quer freqüentar um grupo de ajuda, o AA, um grupo de oração.
Quero me esforçar , por isso clamo Teu poder, Tua fortaleza para que eu não desanime mesmo que eu venha a recair um dia. Sei que esta não é a Tua vontade, e já te agradeço por toda esta cura que o Senhor faz em mim, me lavando, me purificando de todo mal que o alcoolismo fez em mim.
Louvado seja Teu Nome e o Teu poder em minha vida, agora a minha vida Te pertence, eu quero ser um homem novo. Amém!"
***********************
**Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:
Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog