Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de Cura do Útero no Momento de Fé - Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãos e irmãs de fé!
O padre Marcelo Rossi (em seu programa de rádio Momento de Fé) iniciou esta primeira semana de julho orando pela Cura do Útero. É uma oração especial para mulheres que desejam engravidar e não estão conseguindo, pois infelizmente hoje em dia são muitas mulheres que sofrem por este motivo. É uma linda e forte oração do Padre Robert de Grandis, de profunda cura interior. 
Então, com muita fé em Deus, vamos orar:

ORAÇÃO DE CURA DO ÚTERO

"Pai celestial, peço que envies o Teu Espírito Santo e ilumines o útero da minha mãe. Purifica-o de qualquer negatividade ou mancha e enche-o com a Tua luz, poder e majestade.
Enquanto me vejo sendo concebido, enche este momento com a Tua majestade e esplendor. Modela-me à Tua imagem e semelhança e enche-me com Tua luz e amor.

Querida Mãe Maria, peço que tu estejas comigo desde o momento da concepção, protegendo-me e intercedendo por mim, juntamente com os anjos e com os santos, diante da Santíssima Trindade. Abastece-me, querida Mãe, com o amor materno que precisei e não recebi.

Senhor Jesus Cristo, peço que venhas e fiques comigo desde o momento da minha concepção. Enche-me, em Teu infinito amor e misericórdia, com o fogo do Teu divino amor.
Derrama sobre mim, suave Jesus, todos os dons e graças. Cura-me de toda mágoa e purifica-me de toda negatividade que me foi transmitida, consciente ou inconscientemente, enquanto estava no útero da minha mãe. Abastece-me com o amor paterno de que precisava e não recebi.
À medida que percorremos cada mês, Senhor Jesus, purifica-me, cura-me, refrigera-me, restaura-me, ilumina-me e transforma-me. Remove todas as trevas e lava-me no Teu precioso Sangue.

À medida que caminhamos no primeiro ano, Senhor Jesus, remove toda raiva, ansiedade ou medo que minha mãe possa ter transmitido a mim.

À medida que caminhamos no segundo ano, suave Jesus, remove todo abandono, raiva, ansiedade, amargura, confusão, medo, culpa, insegurança, rejeição, ressentimento ou vergonha que possa ter sido transmitidos a mim quando minha mãe soube que eu ia nascer e começou a informar à família e aos amigos que estava grávida.

À medida que caminhamos no terceiro ano, Senhor Jesus, remove toda raiva, amargura, confusão ou medo que minha mãe possa ter inconscientemente transmitido a mim.
Remove qualquer sentimento de culpa que eu possa ter tido porque minha mãe se sentia mal ou porque sua gravidez causou problemas financeiros. Permite que eu não mais me sinta um peso. Ajuda-me, Senhor Jesus, a me sentir totalmente envolvido pelo amor do meu pai e da minha mãe. Deixa-me sentir o amor deles por mim e sua alegria porque vou nascer.

À medida que caminhamos no quarto ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor (Ágape) e remove qualquer negatividade que minha mãe me transmitiu.

À medida que caminhamos no quinto ano, Senhor Jesus, peço que me cures de uma possível falta de oxigênio causada pela posição do cordão umbilical ou por doença. Simplesmente inunda-me com a Tua paz e tranquilidade. Remove qualquer temor que possa ter sido transmitido a mim pela minha mãe e enche-me de confiança plena em Ti, Senhor Jesus.

À medida que caminhamos no sexto ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua luz e amor. Por favor, remove toda treva e negatividade transmitidas a mim por minha mãe, consciente ou inconscientemente.

À medida que caminhamos no sétimo ano, Senhor Jesus, cura-me de qualquer raiva, amargura, medo ou ressentimento que possa ter recebido de minha mãe. Enche-me com a Tua alegria e esperança.

À medida que caminhamos no oitavo ano, Senhor Jesus, cura-me de qualquer ansiedade ou medo transmitidos a mim por minha mãe. Enche-me com serenidade e confiança em Ti, suave Jesus.

À medida que caminhamos no nono ano, Senhor Jesus, enche-me com a Tua paz e amor.
Por favor, remove qualquer ansiedade, medo ou culpa que possam ter sido transmitidos a mim por minha mãe, porque o momento do parto estava chegando. Enche-me, Senhor Jesus com a Tua luz e amor. Obrigado, Senhor Jesus, por me acompanhares durante os nove meses dentro do útero da minha mãe, purificando-me e curando-me.

Senhor Jesus Cristo, vejo-me agora preparando-me para nascer. Durante as horas do parto, remove qualquer raiva, amargura, confusão, medo, culpa ou ressentimento que eu ou minha mãe possa ter sentido. Enche com luz e amor o momento do meu nascimento.
Vejo-me agora nascendo nas Tuas mãos santas e amorosas, Senhor Jesus. Enquanto me seguras, sorris para mim e, com alegria, me apresentas ao Pai.
Ele gentilmente me toma em Seus braços e diz: “És precioso a meus olhos…e te amo”(Is 43, 4a). Ele me enche com a plenitude de amor paterno que somente Ele pode dar. Inunda-me completamente com o Seu amor e aceitação incondicionais.

Gentilmente, entrega-me a Maria, minha Mãe. Enquanto me carrega ternamente nos braços, Ela sorri para mim. Seus olhos cheios de amor, e Ela beija meu rosto e meus dedos com seus lindos lábios. Acalma meu primeiro choro com suaves palavras de amor: “Minha criança, como você é bonita. Como é preciosa aos olhos de Deus. Eu a amo, meu tesouro. Não chore, vou segurá-la sempre bem junto ao meu Coração Imaculado e a pulsaçao dele vai aliviá-la e acalmá-la. Ó minha linda criança, como amo você.” 
Ela enxuga minhas lágrimas com seus dedos delicados e me conduz à minha mãe que me abraça com amor e chora lágrimas de alegria.
Minha mãe me segura bem junto de si e diz: “Eu amo você, meu lindo bebezinho, eu amo você.” Amém.
Padre Robert de Grandis

***********************************
Facebook Padre Marcelo Rossi=https://www.facebook.com/vcnocolodejesus

Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi:

*Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
*Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. padre marcelo me ajuda a conenheser voce te amo de mais bj guarulhos

    ResponderExcluir

  2. Desabafo, precido urgente de um milagre...
    Olá,quero muito ser mãe, não vejo a hora de ter um bebê dentro de mim,sentir ele,dar esse amor infinito, ter uma familia… Já fiz muitas simpatias,orções,tive sonhos,banhos,tomei remédios e fui a medicos,igrejas. Ainda temos muita fé,logo seremos atendidos com a graça de Deus. As vezes não é facil, como tenho irregularidades isso não ajuda. Há um ano fiquei gravida, e sofri um cidente no sexto mês, acabei perdendo a bebê. E ainda Sei que isso iria me completar, me transbordar. Me traria uma alegria infinita... Não sei mais o que fazer, sigo o meu caminho em busca desse desejo, de poder ter finalmente uma familia... Hoje tenho um marido uma casa, bom serviço. sei que vou amar muito meu bebê e fazer tudo por ele, nada vai faltar a esa criança. Que Deus nesse momento, me dê essa oportunidade, essa chance de ter uma familia. Amém. Quero muito, mais que tudo ser mãe. Meu coração suplica e implora por isso. Me ajudem por favor orem / rezem por mim meninas. Que Deus nos atenda logo. Amém, graças a Deus e que a virgem maria leve nossos pedidos aos anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá irmã de fé e de espera para ser mãe. Também estou nesta angustiante espera de um milagre, o milagre da vida em nosso ventre. Eu entendo muito bem o que você está passando, já passei por todas as fases: das tentativas às desilusões. Amiga, não fique triste, graças a Deus você já conseguiu engravidar, então tudo é questão de tempo, o tempo de Deus.
      Eu já sofri muito por isso, mas o que acalmou meu coração foi ler o capítulo 2 do livro Ágape. Li várias vezes e sem perceber meu coração acalmou. A vontade de ser mãe permanece mas já compreendi que não adiantam lágrimas, tristezas, fixação neste sonho, falar com pessoas que não entendem a nossa dor, enfim, quanto mais pensamos nisso mais ficamos doentes espiritualmente e isso atrapalha ainda mais.
      Amiga, converse com Deus e coloque nas mãos Dele, porque Ele sabe muito bem o que vai no fundo de nossa alma e se ainda não aconteceu é porque não chegou a hora.
      Oremos esta oração abençoada de cura por todas que estão nesta situação, para que saibam esperar a graça de Deus sem sofrimento e também leia o capítulo 2 do Ágape. Confie no amor de Jesus e de Nossa Mãezinha do Céu. Tudo vai dar certo para honra e glória de Nosso Senhor, logo poderemos dar nosso testemunho de fé! Amém!

      Excluir
    2. Amém, logo irei trazer boas noticias... Não é facil esperar... Mia temos que saber que pra tudo tem sua hora não é mesmo? Obrigada pelas sabias palavras.Vou lês de coração aberto e confiar a Deus meu desejo de ser mãe. Mais uma vez obrigada. Bom Dia,otima semana.

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar dessas oração, mas nesse mês resolvi fazê-la todos os dias, tenho fé em Deus que um dia, todas as mulheres tem esse mesmo desejo, alcançaram a graça de ser mãe. Amém

    ResponderExcluir
  4. So deus sabe como tenho sofrido a espera do meu milagre de ser mae,pois ja sao 2 anos tentando,mas entreguei nas maos dele e sei que ele tem o melhor pra mim.que deus abencoe a todas nos e que logo venha nosso tao esperado milagre

    ResponderExcluir
  5. Tambm sonho com minha gravidez,engravidei em 2012 mas tive um aborto espontâneo mas Deus logo vai nos abençoar com nossos filhos amém querooo muito ser mamae

    ResponderExcluir
  6. Ore para mim pai também sonho em ser mae e creio que maria passa na frente. .
    e vivi na ansiedade e comprei o livro pillia para der esta graca em minha vida. .e recendimento no meu coração ..
    Deus de milagre em meu ventre de ser mae .coloco mas maos de deus e maria passa na frente das vezes ja tentei e nao conseguir..
    Aline passe na frente

    ResponderExcluir
  7. O pai reze por mim ja tentei tantas vezes em ser mae e passei viver na ansiedade ai para liberar da ansiedade comprei o livro piilia e coloquei nas maos de deus e sei que ele nus ama e maria passe na frente de poder engravida e ser mae aline amem

    ResponderExcluir
  8. Peço orações, para a cura do meu útero. Tenho uma filha,de dez anos, e pretendo ter outro bebê, meu útero está com miomas,esta dodoi, mas sei que Jesus, pode e me dará um útero novo.(essa é minha fé) creio na sua bondade e seu amor e sei que minha vida é dele pois ele me formou com amor.Espero com carinho pela cura e meu bebê. Obrigada Jesus.

    ResponderExcluir
  9. Peço orações, para a cura do meu útero. Tenho uma filha,de dez anos, e pretendo ter outro bebê, meu útero está com miomas,esta dodoi, mas sei que Jesus, pode e me dará um útero novo.(essa é minha fé) creio na sua bondade e seu amor e sei que minha vida é dele pois ele me formou com amor.Espero com carinho pela cura e meu bebê. Obrigada Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Eu creio num Deus vivo o Deus que eu coloco toda minha vida em suas maos e tenho fe eu profetizo q Deus ira me abençoar novamente em ser mae novamente e voltarei aqui pra testimunhar obrigada Jesus.

    ResponderExcluir
  11. oi padre me de a alegria ataves do senhor jesus cristo que eu possa engravidar novamente amem

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS DE BENÇAOS SEM MEDIDA PARA: MARIA HELENA CURE A SUA SAUDE JESUS DE CURA, FAÇA MILAGRES ACONTECER NA VIDA DELA E DE VITORIAS A ELA E FAMILIA .. EM TEU NOME MEU JESUS AMEM E AMEM

    ResponderExcluir
  13. oi padre me de a alegria, através do senhor jesus cristo que eu possa engravidar novamente , pois perdi 3 babys, ajuda Senhor Jesus e Maria Santíssima, intercedendo, por esse Milagre... Amém 🙏🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog