Feliz e Santa Páscoa! - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz e Santa Páscoa!


Bom dia queridas irmãs e irmãos de fé! 
Ontem foi um dia muito especial para mim, pois faz exatamente 1 ano que fiz minha Primeira Comunhão, na noite do sábado santo passado! E como na época eu era casada somente no civil, depois da minha primeira comunhão eu tive que aguardar o dia do meu casamento na igreja para poder voltar a comungar. 
Então hoje participarei da minha primeira eucaristia no domingo de Páscoa, graças a Deus! 
Amigos(as), participar da Eucaristia foi a melhor decisão que tomei em minha vida, pois quando parei de reclamar, de me colocar barreiras e busquei Jesus verdadeiramente tudo se transformou e se encaminhou em minha vida. Eu dou glórias a Ti, meu Senhor e meu Deus!!!
Por isso para quem acha que tudo é impossível, para quem se acha velho demais e sem esperança de algo novo em sua vida, creia: Jesus é vida nova, é ressurreição!  
Não deixe de comungar e se você ainda não participa desta benção que Jesus nos deixou, levante e ande em direção a uma paróquia, faça o Catecismo e toda a preparação porque vale a pena qualquer esforço para ter a presença real de Jesus em nossa vida. 
São Boaventura dizia que a Eucaristia é um mistério difícil, seguro e doce. Difícil porque tudo é aparentemente escondido, exige o olhar da fé. Seguro pois apóia-se nos ensinamentos do próprio Jesus nos evangelhos. Doce pelo fato de ser alimento capaz de trazer todas as graças, conforto e favores celestiais.
Desejo-lhes uma Feliz e Santa Páscoa com todas as bençãos de Jesus. Que Ele renasça em todos corações, principalmente nos que se sentem cansados e oprimidos. Deixe a força do amor ágape do Pai te consolar e te curar. Que Jesus o abençoe e que Sua Luz ilumine seu caminho. 

Adriana - Devoção e Fé - 2012





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé