Aborto: Direito a Vida Sem Exceções! - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Aborto: Direito a Vida Sem Exceções!



O que você recomendaria, ou o que faria, nos cinco casos de gravidez abaixo?

01 - O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o terceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação?

02 - Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos deixando-a grávida. Se fosses o pai/mãe desta jovem recomendava-lhe o aborto?

03 - Uma senhora está grávida; já tem muitos filhos, dois deles morreram, o seu esposo está na guerra e a ela resta-lhe pouco tempo de vida. Recomendaria o aborto a esta senhora?

04 - Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você recomendaria à esposa que abortasse o seu décimo quinto filho?

05 - Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você recomendaria o aborto ?

Pensou? Já tem a resposta na ponta da língua? Se a sua resposta foi “SIM” em alguma das situações anteriores, veja a conclusão dos seus atos:

No primeiro caso: Você teria matado Beethoven e privado o mundo das mais belas 9 sinfonias já compostas. Você simplesmente teria impedido Beethoven de crescer e se tornar um dos maiores gênios da nossa historia.

No segundo caso: Você teria matado ninguém menos que Ethel Waters, uma das maiores cantoras negras da historia

No terceiro caso: Uma senhora está grávida; já tem muitos filhos, dois deles morreram, o seu esposo está na guerra e a ela resta-lhe pouco tempo de vida. Você impediria de nascer João Paulo II um dos maiores homens do nosso tempo, uma pessoa que foi responsável pela conversão de muitas almas.

No quarto caso: Um pastor e a sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes, já têm 14 filhos, são realmente pobres. Você teria matado John Wesley, um dos maiores pregadores do século passado.

No quinto caso: Uma jovem está grávida; não está casada e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você teria impedido o Mundo de conhecer JESUS CRISTO.

Todos tem o direito a vida, todos, sem exceções, aborto é causar a morte a um ser inocente, um ser indefeso, é um ato de crueldade. Não é questão de saúde publica como os nossos governantes teimam em nos dizer, é uma questão de consciência, de princípios.
Pense nisso, não deixe que essa pratica desumana seja legalizada no nosso país, que é considerado o maior pais católico do mundo.
Texto do blog do Agua



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé