Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

15/04-Domingo da Misericórdia com Divino Pai Eterno em Santos-SP


Para celebrar o Domingo da Misericórdia, a cidade de Santos, recebe pela primeira vez a visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, vinda do Santuário de Trindade de Goiás. 

A festa acontece amanhã, dia 15 de abril a partir das 13h30 (com abertura dos portões às 12h). A Santa Missa será presidida pelo Padre Robson de Oliveira, C.Ss.R, Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A festa acontecerá na Arena Santos (Rua Rangel Pestana, 184, Vila Mathias, em Santos). E para animar esta grande festa eucarística, a programação tem início às 13h20, com a cerimônia oficial, seguida das seguintes atividades:


  • show da Banda Missão Eterna (13h30), 
  • palestra ‘Os teus pecados serão perdoados’ (14h30), 
  • show da Banda Estação XII (15h); 
  • palestra ‘Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem’ (16h) 
  • e missa proferida pelo padre Robson (17h30).


  • O evento é uma realização da Paróquia São Paulo Apóstolo e Filhos da Igreja - Rede Social Católica, com o apoio da Prefeitura Municipal de Santos, AFIPE (Associação Filhos do Pai Eterno). Será transmitido para todo o Brasil pela Rede Vida de comunicação. O Padre Marco Rossi, um dos organizadores do evento, destaca a importância do trabalho evangelizador para a população, já que a missão principal é acolher pessoas que procuram graças, bênçãos ou simplesmente querem celebrar a vida. “Será um momento de poder falar com o Pai, transmitir palavras de fé e esperança”.

    Paróquia São Paulo Apóstolo

    COMUNICADO!

    A Paróquia São Paulo Apóstolo, e Comissão Organizadora da Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno em Santos/SP, INFORMA que NÃO há nenhuma forma de PAGAMENTO para a ENTRADA no referido evento. A entrada no ginásio será totalmente gratuita e, por questão de segurança, ao atingir o limite de lotação do estádio, não serão permitidas mais entradas. Todavia, haverá uma parte externa para acolher as pessoas que não tiverem a possibilidade (por questão de lotação) de entrar no Arena Santos.

    Portanto, fica claro que o ingresso no referido evento é TOTALMENTE GRATUITO. Pedimos a doação de 1 kg de alimento não perecível para cada pessoa, deixando claro que tal pedido é caracterizado como CARIDADE, e não OBRIGATORIEDADE!Desde já agradecemos, Comissão Organizadora Paróquia São Paulo Apóstolo Assessoria de Comunicação Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno a cidade de Santos/SP.

    ***********************

    História da Devoção 

    A devoção ao Divino Pai Eterno em Trindade-GO, com uma história de mais de 170 anos, motivou esta e outras visitas em todo o Brasil. A história narra que, por volta de 1840, o casal Constantino e Ana Rosa Xavier encontrou, enquanto trabalhava na lavoura, um medalhão de barro de aproximadamente 8 cm com a estampa da Santíssima Trindade – Pai, Filho e o Espírito Santo – coroando Nossa Senhora. Beijaram a imagem, levaram-na para casa e a notícia rapidamente se espalhou, juntamente com uma sucessão de milagres.

    Fontes: D.O. Santos/Facebook/Diocese de Santos

    Comentários

    1. Ave! Salve! Viva! Felizmente! Aleluias! Glórias! Hosanas! Agradecimentos! Gratidões! Graças a: DEUS (BOM PAI ETERNO), Todos os Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos Benditos, Santos(as), por tudo de bom, a mim! Sempre! Peço-Vos, que eu seja, esteja, fique, torne, livre, salvo, total, absoluta e definitivamente, de todos meus inimigos, carnais e espirituais! Pra Sempre (Mesmo)! Assim Seja! Amém!

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Receba Notícias do Blog em seu E-mail

    Receba novos posts por e-mail:

    Postagens Mais Visitadas do Mês

    Beato Carlo Acutis

    Clique na imagem para visualizar a oração


    ***
    »Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

    "Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
    Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
    viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


    Pedidos de Oração no Site Oficial

    Postagens mais visitadas

    Avisos

    Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

    Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

    Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

    Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

    1) Padre Marcelo Rossi


    2) Facebook Padre Marcelo Rossi


    Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog