Nossa Senhora Aparecida e Santo Frei Galvão - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nossa Senhora Aparecida e Santo Frei Galvão

Bom dia irmãs e irmãos de fé!
Fiquei uns dias longe do meu blog porque eu e meu marido fomos passear em Aparecida. Ficamos uns dias lá e esta foi a primeira vez que pudemos ficar mais dias na cidade.
Que benção! Que alegria a gente sente em estar lá na Casa da Mãe Aparecida! Foram dias maravilhosos de muita oração, até minha coluna parou de doer! E de lá aproveitamos para ir a Guaratinguetá para conhecer a casa do Santo Frei Galvão, outra benção. Que emoção a gente sente em andar na casa que ele nasceu, andar no Memorial e na igreja de Santo Antonio que ele foi batizado.
Agradeço a Deus por este abençoado passeio religioso.
Porém... na viagem de volta havia um senhor que estava super resfriado, conclusão, depois de dois dias eu e meu marido ficamos derrubados de tanto resfriado; mas estes são os percalços da vida rsrsr.
Por isso que demorei para vir escrever no blog, só hoje estou me sentindo melhor.
Mas isso é para mostrar que a vida é assim mesmo, um dia é cheio de luz e de alegria, outro dia pode ser escuro e triste,  mas a nossa fé e alegria em Deus tem que estar acima de tudo.
Que Deus abençoe todos vocês.
Fiquem com a paz de Jesus e o amor de Maria.

 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé